DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Sim. Vendeu-se o curto, já recuperou um pouco e voltei a entrar no curto turbo Warrant W792Z strike 9600. Porquê?
- A vela diária de ontem foi significativa para mim e precisava de activação hoje, o que me parece que já aconteceu. Daí a entrada curta ontem no fim da sessão.
- Os futuros SPX estão bastante vermelhos e se se mantiverem, podemos estar a ver o inicio de nova leg down em ambos os índices. Não vou falar em suportes.
- Habitualmente estas quedas costumam ser meteóricas e as subidas mais lentas, mas no SPX a queda foi rápida e a recuperação rapidíssima. Então em que é que ficamos? estava overbought, caiu, e agora ficou mais overbought ainda??
Se a situação se mantiver, o caminho por enquanto é para baixo. Faltam agora os dados do emprego nos EUA pois é quinta feira. mesmo assim, não sei se vão mexer muito com o SPX a não ser momentaneamente.
Abraços
Clinico
- A vela diária de ontem foi significativa para mim e precisava de activação hoje, o que me parece que já aconteceu. Daí a entrada curta ontem no fim da sessão.
- Os futuros SPX estão bastante vermelhos e se se mantiverem, podemos estar a ver o inicio de nova leg down em ambos os índices. Não vou falar em suportes.
- Habitualmente estas quedas costumam ser meteóricas e as subidas mais lentas, mas no SPX a queda foi rápida e a recuperação rapidíssima. Então em que é que ficamos? estava overbought, caiu, e agora ficou mais overbought ainda??
Se a situação se mantiver, o caminho por enquanto é para baixo. Faltam agora os dados do emprego nos EUA pois é quinta feira. mesmo assim, não sei se vão mexer muito com o SPX a não ser momentaneamente.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:Epah...que aconteceu...de repente veio aos 9400 num repex! O Draghi disse que estava com os copos e disse que tava a mentir?
Saíram dados na Alemanha...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:Primvs Escreveu:Eu digo-vos já o que ela vai dizer!!!!
Vai dizer que nunca teve com um homem tao explosivo e intenso e tao dotado como o Primvs!
E o resto é conversa!!!!
Agora...com isto...nao sei se o mercado vai subir ou descer ou lateralizar! Mas que ela anda mais sorridente...ai isso anda!
![]()
![]()
![]()
![]()
Dizem as más línguas que ela confidenciou que anda mais sorridente por finalmente ter conseguido descartar um rapaz charmoso e bem falante mas que no fundo, no fundo, não preenchia os seus requisitos...![]()
![]()
Ela nao tinha pedalada para mim...ela queria a GFE mas eu sou mais Hardcore!
Epah...que aconteceu...de repente veio aos 9400 num repex! O Draghi disse que estava com os copos e disse que tava a mentir?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Eu digo-vos já o que ela vai dizer!!!!
Vai dizer que nunca teve com um homem tao explosivo e intenso e tao dotado como o Primvs!
E o resto é conversa!!!!
Agora...com isto...nao sei se o mercado vai subir ou descer ou lateralizar! Mas que ela anda mais sorridente...ai isso anda!
![]()
![]()
![]()
![]()
Dizem as más línguas que ela confidenciou que anda mais sorridente por finalmente ter conseguido descartar um rapaz charmoso e bem falante mas que no fundo, no fundo, não preenchia os seus requisitos...

na MMO é irrelevante o que ela diz neste momento. o mote parece-me dado para mais um ou dois dias de correcção
- Registado: 18/7/2013 15:16
Primvs Escreveu:Eu digo-vos já o que ela vai dizer!!!!
E o resto é conversa!!!!
Nada como uma boa ilustração

Dom_Quixote Escreveu:ovelhaxone Escreveu:em principio, mais festa só depois de amanhã. amanha ainda parece haver mais queda na calha para os EUA. hoje não me parece que passemos dos -0.8%
Parece-me prematuro falar de amanhã antes das 19h de hoje.
Eu digo-vos já o que ela vai dizer!!!!
E o resto é conversa!!!!

É da vida...
ovelhaxone Escreveu:em principio, mais festa só depois de amanhã. amanha ainda parece haver mais queda na calha para os EUA. hoje não me parece que passemos dos -0.8%
Parece-me prematuro falar de amanhã antes das 19h de hoje.

Eu sei que todas as velas são importantes,mas uma única vela, nunca inviabiliza um padrão e nem é indicativo da sessão seguinte.
Tanto pode subir como descer.
Tanto pode subir como descer.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
em principio, mais festa só depois de amanhã. amanha ainda parece haver mais queda na calha para os EUA. hoje não me parece que passemos dos -0.8%
- Registado: 18/7/2013 15:16
Olá Primvs,
O essencial está dito, agora é deixar o mercado mexer como diz o analistadoido.
Vocês madrugam pá, ainda estou cheio de remelas e já vocês estão fartos de negociar e meter bonecada e análises...
Fui stopado no ouro, trade já com uns meses, tive pena mas correu bem... agora estou completamente liquido, exceto um curto no DJI que não sei que lhe faça, se reforce se feche, está aberto desde dia 13, ontem foi a negativo mas está novamente perto do valor de entrada, vai ser a minha reflexão da hora do almoço... se bem que usar a cabeça nos mercados depois de posições abertas não dá bom resultado, antes sabe ele Deus Nosso Senhor!!
Abraço,
Limonov
O essencial está dito, agora é deixar o mercado mexer como diz o analistadoido.
Vocês madrugam pá, ainda estou cheio de remelas e já vocês estão fartos de negociar e meter bonecada e análises...
Fui stopado no ouro, trade já com uns meses, tive pena mas correu bem... agora estou completamente liquido, exceto um curto no DJI que não sei que lhe faça, se reforce se feche, está aberto desde dia 13, ontem foi a negativo mas está novamente perto do valor de entrada, vai ser a minha reflexão da hora do almoço... se bem que usar a cabeça nos mercados depois de posições abertas não dá bom resultado, antes sabe ele Deus Nosso Senhor!!
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Clinico Escreveu:Eu acho piada ler os analistas do Investing.com e farto-me de rir com o Forum deles do género "então para onde acham que isto vai hoje?"
http://www.investing.com/analysis/buy-t ... ine-232994
No entanto eis mais uma visão semelhante ao que alguém já apontou aqui. Pessoalmente tenho algumas dúvidas. Não acredito que o DAX volte aos 10 000 sozinho e para isso o SPX teria que ir aos píncaros das alturas quando já está esticado.
Seja como fôr, acredito que se pode dar a repetição do padrão do Yautja.
Por enquanto, com tantos "acredito quês" e "parece-me quês", estou de fora. Quando cair, vai voltar a cair feio e espero que nessa altura se dê o milagre que tanto espero para pôr as contas direita e que ocorra antes do rally do Natal! Seria ouro sobre azul...
Abraços
Clinico
Ninguem diz nada...só para criar mais uns pages views...ja la foi cheirar os 9500 outra vez!
O bixo está cheio de vontade...ou é um bull trap?

Será que o housing permits vai mexer com isto?
Eu a escrever o gajo a escavacar a MM200! Pronto...agora ninguem para o bixo!
É da vida...
Eu acho piada ler os analistas do Investing.com e farto-me de rir com o Forum deles do género "então para onde acham que isto vai hoje?" 
No entanto eis mais uma visão semelhante ao que alguém já apontou aqui. Pessoalmente tenho algumas dúvidas. Não acredito que o DAX volte aos 10 000 sozinho e para isso o SPX teria que ir aos píncaros das alturas quando já está esticado.
Por enquanto, com tantos "acredito quês" e "parece-me quês", estou de fora. Quando cair, vai voltar a cair feio e espero que nessa altura se dê o milagre que tanto espero para pôr as contas direita e que ocorra antes do rally do Natal! Seria ouro sobre azul...
Abraços
Clinico

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
_x_ Escreveu:Eu avisei![]()
Lá se foi o CFD cús porcos![]()
Sabiam que estava em 9500 e foi lá e recuou.![]()
![]()
Esteve a uma coisinha assim da MM e fugiu.![]()
Não há condições, malvados marmeleiros.![]()
epah...a mm200 ta nos 9505...nao punhas 9508?
Eu ja fiz coco de novo...entrei curto nos 9465...e agora tou a aqui a dar cabeçadas na parede...nao olhei para os graficos! Ver se faz aquele retrace antes do almoço para poder sair e ver como param as modas!
É da vida...
Eu avisei
Lá se foi o CFD cús porcos
Sabiam que estava em 9500 e foi lá e recuou.
Esteve a uma coisinha assim da MM e fugiu.
Não há condições, malvados marmeleiros.

Lá se foi o CFD cús porcos

Sabiam que estava em 9500 e foi lá e recuou.

Esteve a uma coisinha assim da MM e fugiu.

Não há condições, malvados marmeleiros.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
A minha projecção dá até +/- 9750.
Que por acaso coincide +/- com o teu ponto de vista.
Vamos ver como reage lá.
PS: Não querias antecipar cenários, baseados em repetições de padrões.
Que por acaso coincide +/- com o teu ponto de vista.
Vamos ver como reage lá.
PS: Não querias antecipar cenários, baseados em repetições de padrões.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Yautja Escreveu:Bom dia,
Não é que eu seja nenhum expert, mas para quem acredita na repetição de padrões deixo aqui esta observação....
É bem possível que sejam apenas a minhas capacidades que esteja a ficar diminuidas por causa da minha ansiedade para que o bicho caia...
O tipo está ali a cheirar os 9500...a MM200 dias...o passar...é um sinal mto forte de compra...o nao passar...quer dizer que isto ainda tem de ir primeiro aos 9400 ganhar força!
penso que hoje negoceia entre os 9430 e 9490! Nao ha por ai grandes novidades para mexer! Mas se passa os 9505...vejo ai um movimento de entrada que pode ir aos 9600
É da vida...
Bom dia,
Não é que eu seja nenhum expert, mas para quem acredita na repetição de padrões deixo aqui esta observação....
É bem possível que sejam apenas a minhas capacidades que esteja a ficar diminuidas por causa da minha ansiedade para que o bicho caia...
- Registado: 14/10/2014 10:05
_x_ Escreveu:Ehhhh pahhhh, tu não escrevAs nada, se não os invejosos começam a comprar a doida só para nos moer, especuladores invejosos que gostam mais de marmelos que berbigão.
Aí a minha carteirinha de ações que está vermelha.
vermelho está o meu rabinho e nem com pó de talco vai ao sitio

É da vida...
Ehhhh pahhhh, tu não escrevAs nada, se não os invejosos começam a comprar a doida só para nos moer, especuladores invejosos que gostam mais de marmelos que berbigão.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Primvs Escreveu:Fiz uma loucura...fechei os longos todos a 9480 e abri curtos ao mesmo valor! Dei uma vista de olhos no grafico e o fecho do sp...nao ta assim aquela cena!
Se amanha o cash abrir abaixo disto e acima do fecho de hoje ...ja fico contente!
PS-Olha ja rende!
Ta a correr positivamente a mexida que fiz ontem...e estou a aplicar uma regra que tenho de aplicar em todas as entradas...porque eu entro bem...mas depois nao saio ou saio mal...que é a regra dos 10%!
Sempre que tenho uma mais valia potencial de 10% do capital investido, stop para garantir 5% de ganhos...e depois de 5% em 5%!
Porque mais vale perder um ganho que ganhar uma perda!
É da vida...
Re: O Jogo Viciado
Dom_Quixote Escreveu:lol... pela pergunta só podes ter sido tu... mas já não sei onde nem quando... sei que fixei porque fazia sentido.
Será isso possível? É que eu nada sei de Economia, Finanças, Contabilidade. Tenho é uma cabeça que gosta de pensar por ela. Por isso dou por mim a cogitar: "eles", que sabem daquilo mas não sabem se vai descer ou subir (como não sou profissional, essa é a única coisa que põe e tira dinheiro da minha carteira), é que me vão dizer "compra aqui, vende acolá"? Eu, que não sei se sobe ou se desce, vou dar ouvidos a quem também não sabe? Pode um cego confiar num cego para atravessar a rua?
Don´t fight the Fed, uma das coisas que Martin Zweig dizia, citando um velho adágio de Wall Street
http://www.businessinsider.com/video-of ... ash-2013-2
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 252 visitantes