Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Já cá estou novamente....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Scuba....

por patinho » 24/2/2004 20:02

o Jaor manda-te um abraço e o patinho tambem .
Ainda bem que correu tudo bem.
patinho

Registado: 7/11/2002 20:29

por TRSM » 24/2/2004 19:45

Bem vindo Scuba

Por acaso ontem pensei em ti quando vi a noticia na TV de uma avalanche em Espanha.

Apesar de lamentar a morte da pessoa em questão, fico contente por saber que estás bem.

abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Já cá estou novamente....

por Scubawarrior » 24/2/2004 19:35

...e até gostava de escrever alguns bitaites. Mas tenho muito trabalho depois das férias curtas e boas que tive na companhia dos meus melhores amigos, pelo que não posso desevenvolver as minhas ideias sobre os mercados e activos que costumo seguir. Contudo tb é verdade que com tantas e tão boas análises nos vários activos apresentadas neste forum, permitem que não haja tanta necessidade de repetir algumas coisas.

Quero tb agadecer os votos de boas férias que acabei por ler ontem ás tantas da manha qd cheguei a casa, enfim sei que isto é tudo virtual, mas o vosso carinho sente-se e é real....
...mais uma vez o meu obrigado a todos os colegas forenses pelas excelentes anáises que continuamente apresentam.
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 157 visitantes