Já cá estou novamente....
3 mensagens
|Página 1 de 1
Já cá estou novamente....
...e até gostava de escrever alguns bitaites. Mas tenho muito trabalho depois das férias curtas e boas que tive na companhia dos meus melhores amigos, pelo que não posso desevenvolver as minhas ideias sobre os mercados e activos que costumo seguir. Contudo tb é verdade que com tantas e tão boas análises nos vários activos apresentadas neste forum, permitem que não haja tanta necessidade de repetir algumas coisas.
Quero tb agadecer os votos de boas férias que acabei por ler ontem ás tantas da manha qd cheguei a casa, enfim sei que isto é tudo virtual, mas o vosso carinho sente-se e é real....
...mais uma vez o meu obrigado a todos os colegas forenses pelas excelentes anáises que continuamente apresentam.
Quero tb agadecer os votos de boas férias que acabei por ler ontem ás tantas da manha qd cheguei a casa, enfim sei que isto é tudo virtual, mas o vosso carinho sente-se e é real....
...mais uma vez o meu obrigado a todos os colegas forenses pelas excelentes anáises que continuamente apresentam.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
3 mensagens
|Página 1 de 1