DAX - Tópico Geral
Re: DAX
O tal Canal!!!
Varre pra cima, varre para baixo e deixa o canal, limpinho, limpinho!!
Pena aquela recuperação das 15 horas, apanhou-me o stop na linha preta.

Varre pra cima, varre para baixo e deixa o canal, limpinho, limpinho!!

Pena aquela recuperação das 15 horas, apanhou-me o stop na linha preta.

- Anexos
-
- otc.png (25.85 KiB) Visualizado 6278 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Isto não é varrer... é uma limpeza geral!!!
Tá tudo a abanar... é só mãos fracas... pudera!!!
Quem compra agora deve estar a comprar uma boa perda no curto prazo... será?
Tá tudo a abanar... é só mãos fracas... pudera!!!
Quem compra agora deve estar a comprar uma boa perda no curto prazo... será?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Clinico Escreveu:Pois é isso mesmo Bogos! Isto no Dax nao é investimento, nao é coisa nenhuma! É sorte! É por isso que ainda nao me arrependi de ter posto a massa a prazo.
De qualquer forma os 8700 estavam a querer fazer suporte mas as noticias dos States vieram estragar tudo. Se fechar abaixo dos 8700, o proximo stop deve rondar os 8500 ( vejam là os já famosos gráficos JAlves![]()
Abraço
Clinico
Boas Clinico...
Qual sorte.....isto é mas é fome de varrer....
Amdaram tempos sem fim a varrer para cima...agora varrem para baixo.
É a vida....da vassoura...
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Pois é isso mesmo Bogos! Isto no Dax nao é investimento, nao é coisa nenhuma! É sorte! É por isso que ainda nao me arrependi de ter posto a massa a prazo.
De qualquer forma os 8700 estavam a querer fazer suporte mas as noticias dos States vieram estragar tudo. Se fechar abaixo dos 8700, o proximo stop deve rondar os 8500 ( vejam là os já famosos gráficos JAlves
Abraço
Clinico
De qualquer forma os 8700 estavam a querer fazer suporte mas as noticias dos States vieram estragar tudo. Se fechar abaixo dos 8700, o proximo stop deve rondar os 8500 ( vejam là os já famosos gráficos JAlves

Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:Eh caneco...ta ali uma luta nos 8700...tenho de pensar bem na minha vida
è mais fácil negociar uns whiskes, do que tocar nos indices, então nesse Merkel....
Bem, para não me deixar ficar apeado, lá fui a um longo mas no CAC...num sei porque tenho uma paranóia com a Franciusa....N'est pas....Pumba...toma lá picareta.
Longo a 4020.
Cumprimentos
PS: Primuvs.....boa sorte
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Bons dias,
tudo caladito, nem uma picardia? nem um bitaite? estavam a espera das alheiras prontas?
O meu canalito, lá esta firme e hirto.
Tocou na LTA descendente superior e foi se abaixo das canetas.
tudo caladito, nem uma picardia? nem um bitaite? estavam a espera das alheiras prontas?

O meu canalito, lá esta firme e hirto.
Tocou na LTA descendente superior e foi se abaixo das canetas.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Já o escrevi e ainda bem que o amigo clinico mete ai essa analise, os 9400 sao a zona que a ser tocada é fundamental para decidir o curto/medio prazo prazo do Dax, umas vez que sao os 61.8% de fibo relativo a este movimento de queda q ja leva 1 mes e sao tb uma zona de resistência que irá funcionar como um pivot para o que se irá suceder no medio prazo
Ilustres, acho esta análise muito bem vista e partilho
http://www.investing.com/analysis/dax-c ... ers-228929
Alem disso, já que fiquei sem dinheiro para isto uma vez que o pus todo a prazo, deu-me para a diversão!
Se gostam de espetáculos hollywoodescos vejam com o som alto e com os auscultadores para não incomodar a patroa, o que é a Orquestra Arménia num espetáculo em Hollywood.
Eu, que olho para narizes todos os dias, nunca pensei que narigudas fossem tão bonitas e o regente de orquestra é qualquer coisa de surreal.
Fabuloso! Endoidei de todo e já estou com comprimidos! ao fim de tantos anos, finalmente pus o dinheiro a prazo
Isto devia ir para off topic mas fica aqui pela análise do DAX acima que me parece fabulosa
https://www.youtube.com/watch?v=quhlxIq ... r_embedded
Deixem fechar os americanos e vejam que show...
É dos comprimidos...
Abraços
Clinico
http://www.investing.com/analysis/dax-c ... ers-228929
Alem disso, já que fiquei sem dinheiro para isto uma vez que o pus todo a prazo, deu-me para a diversão!
Se gostam de espetáculos hollywoodescos vejam com o som alto e com os auscultadores para não incomodar a patroa, o que é a Orquestra Arménia num espetáculo em Hollywood.
Eu, que olho para narizes todos os dias, nunca pensei que narigudas fossem tão bonitas e o regente de orquestra é qualquer coisa de surreal.
Fabuloso! Endoidei de todo e já estou com comprimidos! ao fim de tantos anos, finalmente pus o dinheiro a prazo

Isto devia ir para off topic mas fica aqui pela análise do DAX acima que me parece fabulosa
https://www.youtube.com/watch?v=quhlxIq ... r_embedded
Deixem fechar os americanos e vejam que show...
É dos comprimidos...

Abraços
Clinico
Anthìmio Escreveu:Limonov Escreveu:Pessoal das Broad (Jalves e Anthimio, ou qualquer outro que queira opinar), pode a figura abaixo ser considerada uma broad?
Gráfico de 30 minutos.
Abraço,
Limonov
Excelso Limonov,
Lá ser uma Broad ela é e até tem uma inclinação como o J. Alves gosta e tudo...
Anthìmio
Sim
é importante que a inclinação seja bem adequada para nao causar problemas na coluna.

Limonov Escreveu:Pessoal das Broad (Jalves e Anthimio, ou qualquer outro que queira opinar), pode a figura abaixo ser considerada uma broad?
Gráfico de 30 minutos.
Abraço,
Limonov
Excelso Limonov,
Lá ser uma Broad ela é e até tem uma inclinação como o J. Alves gosta e tudo...
Anthìmio
Clinico Escreveu:Por enquanto nao quero mesmo saber disto. Deu-me o curto-circuitonem appl, nem Gopros nem Lloyds nem Dax!
Na realidade isto está a consumir uma série de tempo útil e tenho que dar formação pelo país nas proximas semanas e a cabeça não pode estar aqui.
Sexta estou no Algarve a fazer um Simposio médico e é isso que me vai ocupar agora as energias.
Este ano acabei por ter perdas que atingiram, com estas quedas e a relutancia do ressalto, o meu stop loss anual.
Abraço
Clinico
Estou quase a juntar-me ao clube...ou isso ou adaptar o trading style às circunstancias...tanto clister...ja me ta a afectar a sanidade mental!!!!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
J Alves Escreveu:Eu tenho uma preferencia por estas broads, são como amantes. Mas o problema é que gosto de as ver no graf diario porque em graf de 30 minetes isso por regra da mais barraca do que outra coisa
mais uma vez aconselho o livro deste artista ou uma visitinha ao site http://thepatternsite.com/chartpatterns.html
Olá JAlves, obrigado pela rápida resposta. A broad a quem a trabalha

Qualquer padrão será, em teoria, mais viável em prazo mais alargado.
Mas, o meu horizonte de investimento é 30 minutos

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Eu tenho uma preferencia por estas broads, são como amantes. Mas o problema é que gosto de as ver no graf diario porque em graf de 30 minetes isso por regra da mais barraca do que outra coisa
mais uma vez aconselho o livro deste artista ou uma visitinha ao site http://thepatternsite.com/chartpatterns.html
Pessoal das Broad (Jalves e Anthimio, ou qualquer outro que queira opinar), pode a figura abaixo ser considerada uma broad?
Gráfico de 30 minutos.
Abraço,
Limonov
Gráfico de 30 minutos.
Abraço,
Limonov
Clinico Escreveu:Por enquanto nao quero mesmo saber disto. Deu-me o curto-circuitonem appl, nem Gopros nem Lloyds nem Dax!
Na realidade isto está a consumir uma série de tempo útil e tenho que dar formação pelo país nas proximas semanas e a cabeça não pode estar aqui.
Sexta estou no Algarve a fazer um Simposio médico e é isso que me vai ocupar agora as energias.
Este ano acabei por ter perdas que atingiram, com estas quedas e a relutancia do ressalto, o meu stop loss anual.
Abraço
Clinico
De vez em quando é bom fazer uma sabática.
Que regresses de cabeça fresca e pronto para a tourada.
Abraço,
Limonov
Por enquanto nao quero mesmo saber disto. Deu-me o curto-circuito
nem appl, nem Gopros nem Lloyds nem Dax!
Abraço
Clinico

Abraço
Clinico
Clinico Escreveu:É...tambem desisti!! Só porque deixei de perceber a luta entre a AT eos pessimos sinais da economia!
Tomei a decisão drástica! Pus a massa na conta a prazo!
Agora vou fazer o contrário do Prmvs... Vou dormir descansado e que se lixe a economia...![]()
![]()
Abraços
Clinico
Já não queres saber de bolsas ou só desististe do Dax?
Abraço,
Limonov
Clinico Escreveu:É...tambem desisti!! Só porque deixei de perceber a luta entre a AT eos pessimos sinais da economia!
Agora vou fazer o contrário do Prmvs... Vou dormir descansado e que se lixe a economia...![]()
![]()
Abraços
Clinico
Eu...eu nao durmo decansado porque nao tenho ninguem que me aqueça os pezinhos durante a noite e me canse antes de deitar

Pessoalmente, ate acho que a AT e os sinais economicos até estao em sincronia...de tal forma que os sinais de rebound tecnico e tal...oversold e bora la longo...estao mesmo a falhar face à psicologia dos investidores! Porque a economia real says so!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
É...tambem desisti!! Só porque deixei de perceber a luta entre a AT eos pessimos sinais da economia!
Agora vou fazer o contrário do Prmvs... Vou dormir descansado e que se lixe a economia...
Abraços
Clinico
Agora vou fazer o contrário do Prmvs... Vou dormir descansado e que se lixe a economia...

Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:Com estes numeros e a Alemanha a entrar em recessão ( merecem, para mal dos nossos pecados, mas vão ter que aprender de forma dura tipo lei da sharia, o que fizeram passar á Europa) , apenas posso prever o ressalto como eventualidade tecnica de AT.
Se começarmos a não respeitar suportes importantes como a MM200, então, estamos prontinhos para o bear market.
Depois das pessimas noticias, vem o alivio dos futuros SPX.
Vamos ver se os americanos tambem cedem hoje. Se o fizerem, não dou nada pelo bull, mesmo que faltem 200 pontos ao Dax !
O Prmvs tinha razao na desconfiança! Esqueci-me que hoje era dia do indice de confiança alemã
Vamos seguindo. Ainda não capitulei :lol:
Abraços
Clinico
Olá Clinico,
Eu capitulei, o possível ressalto, ressaltou-me no lombo.
Agora estou curto, vamos ver, para já está a limpar um pouco da estupidez que foi ir contra a tendência de curto prazo...
Há dias que o melhor trade, é não fazer trade nenhum

Abraço,
Limonov
Com estes numeros e a Alemanha a entrar em recessão ( merecem, para mal dos nossos pecados, mas vão ter que aprender de forma dura tipo lei da sharia, o que fizeram passar á Europa) , apenas posso prever o ressalto como eventualidade tecnica de AT.
Se começarmos a não respeitar suportes importantes como a MM200, então, estamos prontinhos para o bear market.
Vamos ver se os americanos tambem cedem hoje. Se o fizerem, não dou nada pelo bull, mesmo que faltem 200 pontos ao Dax !
O Prmvs tinha razao na desconfiança! Esqueci-me que hoje era dia do indice de confiança alemã
Vamos seguindo. Ainda não capitulei
Abraços
Clinico
Vamos seguindo. Ainda não capitulei

Abraços
Clinico
http://economico.sapo.pt/noticias/confi ... 03653.html
http://economico.sapo.pt/noticias/expor ... 03349.html
LIGA AS ROTATIVAS OU QUAL É O TEU PLANO ANGELA??????
http://economico.sapo.pt/noticias/expor ... 03349.html
LIGA AS ROTATIVAS OU QUAL É O TEU PLANO ANGELA??????
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Mar58 e 95 visitantes