Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por _x_ » 15/10/2014 16:06

O tal Canal!!! :mrgreen:

Varre pra cima, varre para baixo e deixa o canal, limpinho, limpinho!! \:D/
Pena aquela recuperação das 15 horas, apanhou-me o stop na linha preta. :oh:
Anexos
otc.png
otc.png (25.85 KiB) Visualizado 6279 vezes
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Dom_Quixote » 15/10/2014 14:51

Isto não é varrer... é uma limpeza geral!!!

Tá tudo a abanar... é só mãos fracas... pudera!!!

Quem compra agora deve estar a comprar uma boa perda no curto prazo... será?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por bogos » 15/10/2014 13:49

Clinico Escreveu:Pois é isso mesmo Bogos! Isto no Dax nao é investimento, nao é coisa nenhuma! É sorte! É por isso que ainda nao me arrependi de ter posto a massa a prazo.
De qualquer forma os 8700 estavam a querer fazer suporte mas as noticias dos States vieram estragar tudo. Se fechar abaixo dos 8700, o proximo stop deve rondar os 8500 ( vejam là os já famosos gráficos JAlves :wink:
Abraço
Clinico

Boas Clinico...

Qual sorte.....isto é mas é fome de varrer....

Amdaram tempos sem fim a varrer para cima...agora varrem para baixo.

É a vida....da vassoura...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Clinico » 15/10/2014 13:46

Pois é isso mesmo Bogos! Isto no Dax nao é investimento, nao é coisa nenhuma! É sorte! É por isso que ainda nao me arrependi de ter posto a massa a prazo.
De qualquer forma os 8700 estavam a querer fazer suporte mas as noticias dos States vieram estragar tudo. Se fechar abaixo dos 8700, o proximo stop deve rondar os 8500 ( vejam là os já famosos gráficos JAlves :wink:
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por bogos » 15/10/2014 13:25

Primvs Escreveu:Eh caneco...ta ali uma luta nos 8700...tenho de pensar bem na minha vida :mrgreen:

è mais fácil negociar uns whiskes, do que tocar nos indices, então nesse Merkel....

Bem, para não me deixar ficar apeado, lá fui a um longo mas no CAC...num sei porque tenho uma paranóia com a Franciusa....N'est pas....Pumba...toma lá picareta.
Longo a 4020.

Cumprimentos

PS: Primuvs.....boa sorte
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Primvs » 15/10/2014 13:13

Eh caneco...ta ali uma luta nos 8700...tenho de pensar bem na minha vida :mrgreen:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por _x_ » 15/10/2014 11:29

Bons dias,

tudo caladito, nem uma picardia? nem um bitaite? estavam a espera das alheiras prontas? :mrgreen:

O meu canalito, lá esta firme e hirto.

Tocou na LTA descendente superior e foi se abaixo das canetas. :wink:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Clinico » 14/10/2014 22:10

Sem dúvida querido amigo, sem dúvida. A trombeta (ou a wedge) está mais que indentificada e já foi sugerido o H&S, que os analistas lá por fora também estão a ligar importância.
Abração
Clinico

por J Alves » 14/10/2014 21:30

Já o escrevi e ainda bem que o amigo clinico mete ai essa analise, os 9400 sao a zona que a ser tocada é fundamental para decidir o curto/medio prazo prazo do Dax, umas vez que sao os 61.8% de fibo relativo a este movimento de queda q ja leva 1 mes e sao tb uma zona de resistência que irá funcionar como um pivot para o que se irá suceder no medio prazo

Registado: 3/3/2006 11:17

por Clinico » 14/10/2014 20:51

Ilustres, acho esta análise muito bem vista e partilho

http://www.investing.com/analysis/dax-c ... ers-228929

Alem disso, já que fiquei sem dinheiro para isto uma vez que o pus todo a prazo, deu-me para a diversão!
Se gostam de espetáculos hollywoodescos vejam com o som alto e com os auscultadores para não incomodar a patroa, o que é a Orquestra Arménia num espetáculo em Hollywood.

Eu, que olho para narizes todos os dias, nunca pensei que narigudas fossem tão bonitas e o regente de orquestra é qualquer coisa de surreal.

Fabuloso! Endoidei de todo e já estou com comprimidos! ao fim de tantos anos, finalmente pus o dinheiro a prazo :lol: :lol: :lol:
Isto devia ir para off topic mas fica aqui pela análise do DAX acima que me parece fabulosa

https://www.youtube.com/watch?v=quhlxIq ... r_embedded

Deixem fechar os americanos e vejam que show...

É dos comprimidos... :roll:

Abraços
Clinico

por Limonov » 14/10/2014 16:27

Olá Anthimio,

Já quebrou em alta.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por J Alves » 14/10/2014 16:23

Anthìmio Escreveu:
Limonov Escreveu:Pessoal das Broad (Jalves e Anthimio, ou qualquer outro que queira opinar), pode a figura abaixo ser considerada uma broad?
Gráfico de 30 minutos.
Abraço,

Limonov

Excelso Limonov,

Lá ser uma Broad ela é e até tem uma inclinação como o J. Alves gosta e tudo...

Anthìmio

Sim

é importante que a inclinação seja bem adequada para nao causar problemas na coluna. :mrgreen:

por Anthìmio » 14/10/2014 16:15

Limonov Escreveu:Pessoal das Broad (Jalves e Anthimio, ou qualquer outro que queira opinar), pode a figura abaixo ser considerada uma broad?
Gráfico de 30 minutos.
Abraço,

Limonov

Excelso Limonov,

Lá ser uma Broad ela é e até tem uma inclinação como o J. Alves gosta e tudo...

Anthìmio

Registado: 27/5/2014 23:03

por Primvs » 14/10/2014 15:39

Clinico Escreveu:Por enquanto nao quero mesmo saber disto. Deu-me o curto-circuito :roll: nem appl, nem Gopros nem Lloyds nem Dax!
Na realidade isto está a consumir uma série de tempo útil e tenho que dar formação pelo país nas proximas semanas e a cabeça não pode estar aqui.
Sexta estou no Algarve a fazer um Simposio médico e é isso que me vai ocupar agora as energias.
Este ano acabei por ter perdas que atingiram, com estas quedas e a relutancia do ressalto, o meu stop loss anual.
Abraço
Clinico

Estou quase a juntar-me ao clube...ou isso ou adaptar o trading style às circunstancias...tanto clister...ja me ta a afectar a sanidade mental!!!! :x
É da vida...

por Limonov » 14/10/2014 15:22

J Alves Escreveu:Eu tenho uma preferencia por estas broads, são como amantes. Mas o problema é que gosto de as ver no graf diario porque em graf de 30 minetes isso por regra da mais barraca do que outra coisa

mais uma vez aconselho o livro deste artista ou uma visitinha ao site http://thepatternsite.com/chartpatterns.html

Olá JAlves, obrigado pela rápida resposta. A broad a quem a trabalha :mrgreen: :mrgreen:

Qualquer padrão será, em teoria, mais viável em prazo mais alargado.
Mas, o meu horizonte de investimento é 30 minutos :oops: :oops: :oops: :oops: até melhor definição do rumo a seguir...

Abraço,

Limonov

por J Alves » 14/10/2014 15:17

Eu tenho uma preferencia por estas broads, são como amantes. Mas o problema é que gosto de as ver no graf diario porque em graf de 30 minetes isso por regra da mais barraca do que outra coisa

mais uma vez aconselho o livro deste artista ou uma visitinha ao site http://thepatternsite.com/chartpatterns.html

por Limonov » 14/10/2014 15:11

Pessoal das Broad (Jalves e Anthimio, ou qualquer outro que queira opinar), pode a figura abaixo ser considerada uma broad?
Gráfico de 30 minutos.
Abraço,

Limonov
Anexos
dax 30 min broad.jpg

por Limonov » 14/10/2014 14:01

Clinico Escreveu:Por enquanto nao quero mesmo saber disto. Deu-me o curto-circuito :roll: nem appl, nem Gopros nem Lloyds nem Dax!
Na realidade isto está a consumir uma série de tempo útil e tenho que dar formação pelo país nas proximas semanas e a cabeça não pode estar aqui.
Sexta estou no Algarve a fazer um Simposio médico e é isso que me vai ocupar agora as energias.
Este ano acabei por ter perdas que atingiram, com estas quedas e a relutancia do ressalto, o meu stop loss anual.
Abraço
Clinico

De vez em quando é bom fazer uma sabática.
Que regresses de cabeça fresca e pronto para a tourada.

Abraço,

Limonov

por Clinico » 14/10/2014 12:59

Por enquanto nao quero mesmo saber disto. Deu-me o curto-circuito :roll: nem appl, nem Gopros nem Lloyds nem Dax!
Abraço
Clinico

por Limonov » 14/10/2014 12:24

Clinico Escreveu:É...tambem desisti!! Só porque deixei de perceber a luta entre a AT eos pessimos sinais da economia!
Tomei a decisão drástica! Pus a massa na conta a prazo!
Agora vou fazer o contrário do Prmvs... Vou dormir descansado e que se lixe a economia... :roll: :oops:
Abraços
Clinico

Já não queres saber de bolsas ou só desististe do Dax?

Abraço,

Limonov

por Primvs » 14/10/2014 12:20

Clinico Escreveu:É...tambem desisti!! Só porque deixei de perceber a luta entre a AT eos pessimos sinais da economia!
Agora vou fazer o contrário do Prmvs... Vou dormir descansado e que se lixe a economia... :roll: :oops:
Abraços
Clinico

Eu...eu nao durmo decansado porque nao tenho ninguem que me aqueça os pezinhos durante a noite e me canse antes de deitar :wink:

Pessoalmente, ate acho que a AT e os sinais economicos até estao em sincronia...de tal forma que os sinais de rebound tecnico e tal...oversold e bora la longo...estao mesmo a falhar face à psicologia dos investidores! Porque a economia real says so!
É da vida...

por Clinico » 14/10/2014 12:14

É...tambem desisti!! Só porque deixei de perceber a luta entre a AT eos pessimos sinais da economia!
Abraços
Clinico

por Limonov » 14/10/2014 11:50

Clinico Escreveu:Com estes numeros e a Alemanha a entrar em recessão ( merecem, para mal dos nossos pecados, mas vão ter que aprender de forma dura tipo lei da sharia, o que fizeram passar á Europa) , apenas posso prever o ressalto como eventualidade tecnica de AT.
Se começarmos a não respeitar suportes importantes como a MM200, então, estamos prontinhos para o bear market.
Depois das pessimas noticias, vem o alivio dos futuros SPX.
Vamos ver se os americanos tambem cedem hoje. Se o fizerem, não dou nada pelo bull, mesmo que faltem 200 pontos ao Dax !
O Prmvs tinha razao na desconfiança! Esqueci-me que hoje era dia do indice de confiança alemã
Vamos seguindo. Ainda não capitulei :lol:
Abraços
Clinico

Olá Clinico,
Eu capitulei, o possível ressalto, ressaltou-me no lombo.
Agora estou curto, vamos ver, para já está a limpar um pouco da estupidez que foi ir contra a tendência de curto prazo...
Há dias que o melhor trade, é não fazer trade nenhum :oops: :oops:

Abraço,

Limonov

por Clinico » 14/10/2014 11:35

Com estes numeros e a Alemanha a entrar em recessão ( merecem, para mal dos nossos pecados, mas vão ter que aprender de forma dura tipo lei da sharia, o que fizeram passar á Europa) , apenas posso prever o ressalto como eventualidade tecnica de AT.
Se começarmos a não respeitar suportes importantes como a MM200, então, estamos prontinhos para o bear market.
Depois das pessimas noticias, vem o alivio dos futuros SPX.
Vamos ver se os americanos tambem cedem hoje. Se o fizerem, não dou nada pelo bull, mesmo que faltem 200 pontos ao Dax !
O Prmvs tinha razao na desconfiança! Esqueci-me que hoje era dia do indice de confiança alemã
Vamos seguindo. Ainda não capitulei :lol:
Abraços
Clinico

por F-Type » 14/10/2014 10:28

Registado: 27/8/2008 12:47

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Xãd e 91 visitantes