DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Eu também penso que sim , meu caro amigo. A vinda a essa zona de suporte deve corresponder á vinda do SPX aos 1905-1910 e espero ter aí um rebound em que os futuros do SPX se sobreponham ao fecho anterior do mesmo e se forme uma vela verde de corpo alto e com pouca volatilidade em ambos os índices.
Abração
Clinico
Abração
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Shimazaki_2 Escreveu:O dax tem malhado à seria...
A vela feita hoje tem algum significado, visto ter ficado pequeno Gap???? É um abandoned baby?
Cada vez parece mais forte a possibilidade de um mega H&S com projeção nos 8000 aproximadamente, estamos em momentos de decisão...
Olá,
No tópico do sp500 está explicado o que é um bébé abandonado. Não foi o caso do dax hoje.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
O dax tem malhado à seria...
A vela feita hoje tem algum significado, visto ter ficado pequeno Gap???? É um abandoned baby?
Cada vez parece mais forte a possibilidade de um mega H&S com projeção nos 8000 aproximadamente, estamos em momentos de decisão...
- Registado: 16/9/2014 15:30
Oizes
Mais um dia mais um login
O canal verde "tendencioso" lá vai indo.
O buraco finalmente foi ao dentista.
O que me está a deixar
é a linha azul.
Deixo o bonekito saloio.
Mais um dia mais um login

O canal verde "tendencioso" lá vai indo.
O buraco finalmente foi ao dentista.

O que me está a deixar

Deixo o bonekito saloio.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Vou deixar aqui uma reflexao...
Ontem li um artigo no DE sobre a economia alemã...como todos sabemos...quem manda na Europa é a Alemanha e ela tem lucrado imenso com o EURO e com a situação dos PIGS e a inefeciencia da economia italiana e francesa... e têm forçado austeridades e uma não-expansão monetária...
Mas conforme li no artigo e comprovado pelos dados de ontem e hoje de manha sobre o factory ordes e factory output (salvo erro)...de julho para Agosto a queda foi imensa...a inflacção está ancorada mas lá em baixo e os franceses e italianos estão à rasca para comprar BMW´s e Mercedes...a Alemanha teve o 2º trimestre em contração...e tudo aponta para outro e o iniciar de uma recessão...
Sendo assim, não poderão os alemães ter de vergar a um massive quantative easing e a um afrouxar na austeridade orçamental...tal e qual fizeram os americanos?
Ontem li um artigo no DE sobre a economia alemã...como todos sabemos...quem manda na Europa é a Alemanha e ela tem lucrado imenso com o EURO e com a situação dos PIGS e a inefeciencia da economia italiana e francesa... e têm forçado austeridades e uma não-expansão monetária...
Mas conforme li no artigo e comprovado pelos dados de ontem e hoje de manha sobre o factory ordes e factory output (salvo erro)...de julho para Agosto a queda foi imensa...a inflacção está ancorada mas lá em baixo e os franceses e italianos estão à rasca para comprar BMW´s e Mercedes...a Alemanha teve o 2º trimestre em contração...e tudo aponta para outro e o iniciar de uma recessão...
Sendo assim, não poderão os alemães ter de vergar a um massive quantative easing e a um afrouxar na austeridade orçamental...tal e qual fizeram os americanos?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
psaTrading Escreveu:Primvs Escreveu:Nao sou um DAX man...mas gosto de ver...
Bem...está ali um par de bandarilhas cheias de sangue...epah tá ali uma faena curta dos diabos...que ainda acho que o toureiro vai sair em ombros da praça!
Concordo! A partir desta fase de sobre venda, não parece ser muito difícil encontrar uma boa entrada para o toureiro.
Epah...quando escrevi isto...a ideia que queria passar é que as bandarilhas foram fundas e o touro tinha de sangrar mais um cadinho...va la ta nos 9120...se o touro nao reage...ola 8900

Nao era de entradas longas que estava a falar...mas se houver ai alguem com uns enormissimos tubaros...um longo nos 9120 nao me parece mal jogado!
É da vida...
Especuladorzen Escreveu:psaTrading Escreveu:Também me parece que o toureiro vai sair em grande.
O Homem encapotado da Activetrades voltou ao activo depois de lhe bloquearem dois tópicos.
Hoje não fizeste a tua entrada magnifica no DAX em que o traget foi atingido?![]()
![]()

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
psaTrading Escreveu:Também me parece que o toureiro vai sair em grande.
O Homem encapotado da Activetrades voltou ao activo depois de lhe bloquearem dois tópicos.
Hoje não fizeste a tua entrada magnifica no DAX em que o traget foi atingido?

A informação contida nos meus posts, não se destina a ser uma recomendação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. Qualquer investimento em ativos financeiros e produtos idênticos é caracterizado por um certo nível de incerteza, e consequentemente, qualquer investimento desta natureza envolve riscos pelos quais o leitor é o único responsável.
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
Primvs Escreveu:Nao sou um DAX man...mas gosto de ver...
Bem...está ali um par de bandarilhas cheias de sangue...epah tá ali uma faena curta dos diabos...que ainda acho que o toureiro vai sair em ombros da praça!
Concordo! A partir desta fase de sobre venda, não parece ser muito difícil encontrar uma boa entrada para o toureiro.

Editado pela última vez por psaTrading em 6/10/2014 18:48, num total de 1 vez.
- Registado: 13/4/2014 22:32
_x_ Escreveu:Bouas,
Carissimo LIM, ando a ler muito o AR e o AD e a coisa pega-se![]()
![]()
![]()
No inicio desta página, citaste-me e dissestes que concordavas comigo em possíveis subidas.![]()
Já o Clínico estava junto com o Dom a crer que ia para baixo.![]()
Na sexta feira subiu, logo o nosso "time" das subidas ganhou, dai 1 - 0.
Hoje apesar de estar positivo, está mais perto do empate que de outra coisa.
Ok X entendido! mas agora estou fora de jogo

E mais virado para o curto, estou só a ver se o sp500 se decide...
Abraço,
Limonov
Bouas,
Carissimo LIM, ando a ler muito o AR e o AD e a coisa pega-se
No inicio desta página, citaste-me e dissestes que concordavas comigo em possíveis subidas.
Já o Clínico estava junto com o Dom a crer que ia para baixo.
Carissimo LIM, ando a ler muito o AR e o AD e a coisa pega-se

No inicio desta página, citaste-me e dissestes que concordavas comigo em possíveis subidas.

Já o Clínico estava junto com o Dom a crer que ia para baixo.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:1 - 0 para a equipa X / Lim![]()
DAX 9.300,20 9.195,68 9.303,80 9.165,50 +104,52 +1,14%
Mais um post sem conteúdo.
Olá X,
Não percebi

Abraço,
Limonov
1 - 0 para a equipa X / Lim

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Isto está sobrevendido, mas a malta não está convencida de que o plano de compra de ativos do BCE seja suficiente para a retoma do crescimento.
De qualquer forma foi uma excelente semana de trade para os meus shorts no amigo Dax. Grande ajuda o forum!
Bom fim de semana a todos. :-)
De qualquer forma foi uma excelente semana de trade para os meus shorts no amigo Dax. Grande ajuda o forum!
Bom fim de semana a todos. :-)
- Registado: 13/4/2014 22:32
Na minha corretora tens, pelo menos, 3 preços. Normal, alargado e fora de horas. Sendo feriado deve estar a aplicar-se o último (o mais caro).
Isto é esclarecer, ensinar é com os experts...
Abraço,
PS: Clinico's mode activated!
Isto é esclarecer, ensinar é com os experts...
Abraço,
PS: Clinico's mode activated!
Dom_Quixote Escreveu:A única diferença é que fica mais caro entrar. Para quem está dentro vai ser um dia normal seguindo... normalmente... o spx...
Quando abri a plataforma nem me apercebi que era feriado. Foi preciso vir ao CdB.
Abraço,
Como assim...mais caro entrar? Ensina os pobres de espirito

É da vida...
A única diferença é que fica mais caro entrar. Para quem está dentro vai ser um dia normal seguindo... normalmente... o spx...
Quando abri a plataforma nem me apercebi que era feriado. Foi preciso vir ao CdB.
Abraço,
Abraço,
Clinico Escreveu:Eu continuo convencido que, com pequeno ressalto ou não, ainda vai ao suporte dos 8900-9000.
Vamos ver se o SPX aponta para os 1905 ou não.
Mantenho a posição curta
So do I.
Abraço,
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], latbal, nickforum, OCTAMA, peterteam2 e 202 visitantes