DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Que Mer,,,vos não sai dali dos 9000!!!
30 pontos para cima volta aos 9000 10 pontos para baixo,,, 9000, estou com um curto que, nem vais nem fica.
oh malta do berbigão, vendam lá sff!!!!

30 pontos para cima volta aos 9000 10 pontos para baixo,,, 9000, estou com um curto que, nem vais nem fica.

oh malta do berbigão, vendam lá sff!!!!
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Bom dia Ilustres
Só uma curiosidade: se formos por o gráfico DAX aos preços de fecho, fez hoje de manha um duplo fundo. Os futuros SPX estão positivos apesar de abaixo do preço de fecho de ontem.
Mesmo assim, poderá haver rebound hoje?
Abraços
Clinico
Só uma curiosidade: se formos por o gráfico DAX aos preços de fecho, fez hoje de manha um duplo fundo. Os futuros SPX estão positivos apesar de abaixo do preço de fecho de ontem.
Mesmo assim, poderá haver rebound hoje?
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Eu também penso que sim , meu caro amigo. A vinda a essa zona de suporte deve corresponder á vinda do SPX aos 1905-1910 e espero ter aí um rebound em que os futuros do SPX se sobreponham ao fecho anterior do mesmo e se forme uma vela verde de corpo alto e com pouca volatilidade em ambos os índices.
Abração
Clinico
Abração
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Shimazaki_2 Escreveu:O dax tem malhado à seria...
A vela feita hoje tem algum significado, visto ter ficado pequeno Gap???? É um abandoned baby?
Cada vez parece mais forte a possibilidade de um mega H&S com projeção nos 8000 aproximadamente, estamos em momentos de decisão...
Olá,
No tópico do sp500 está explicado o que é um bébé abandonado. Não foi o caso do dax hoje.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
O dax tem malhado à seria...
A vela feita hoje tem algum significado, visto ter ficado pequeno Gap???? É um abandoned baby?
Cada vez parece mais forte a possibilidade de um mega H&S com projeção nos 8000 aproximadamente, estamos em momentos de decisão...
- Registado: 16/9/2014 15:30
Oizes
Mais um dia mais um login
O canal verde "tendencioso" lá vai indo.
O buraco finalmente foi ao dentista.
O que me está a deixar
é a linha azul.
Deixo o bonekito saloio.
Mais um dia mais um login

O canal verde "tendencioso" lá vai indo.
O buraco finalmente foi ao dentista.

O que me está a deixar

Deixo o bonekito saloio.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Vou deixar aqui uma reflexao...
Ontem li um artigo no DE sobre a economia alemã...como todos sabemos...quem manda na Europa é a Alemanha e ela tem lucrado imenso com o EURO e com a situação dos PIGS e a inefeciencia da economia italiana e francesa... e têm forçado austeridades e uma não-expansão monetária...
Mas conforme li no artigo e comprovado pelos dados de ontem e hoje de manha sobre o factory ordes e factory output (salvo erro)...de julho para Agosto a queda foi imensa...a inflacção está ancorada mas lá em baixo e os franceses e italianos estão à rasca para comprar BMW´s e Mercedes...a Alemanha teve o 2º trimestre em contração...e tudo aponta para outro e o iniciar de uma recessão...
Sendo assim, não poderão os alemães ter de vergar a um massive quantative easing e a um afrouxar na austeridade orçamental...tal e qual fizeram os americanos?
Ontem li um artigo no DE sobre a economia alemã...como todos sabemos...quem manda na Europa é a Alemanha e ela tem lucrado imenso com o EURO e com a situação dos PIGS e a inefeciencia da economia italiana e francesa... e têm forçado austeridades e uma não-expansão monetária...
Mas conforme li no artigo e comprovado pelos dados de ontem e hoje de manha sobre o factory ordes e factory output (salvo erro)...de julho para Agosto a queda foi imensa...a inflacção está ancorada mas lá em baixo e os franceses e italianos estão à rasca para comprar BMW´s e Mercedes...a Alemanha teve o 2º trimestre em contração...e tudo aponta para outro e o iniciar de uma recessão...
Sendo assim, não poderão os alemães ter de vergar a um massive quantative easing e a um afrouxar na austeridade orçamental...tal e qual fizeram os americanos?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
psaTrading Escreveu:Primvs Escreveu:Nao sou um DAX man...mas gosto de ver...
Bem...está ali um par de bandarilhas cheias de sangue...epah tá ali uma faena curta dos diabos...que ainda acho que o toureiro vai sair em ombros da praça!
Concordo! A partir desta fase de sobre venda, não parece ser muito difícil encontrar uma boa entrada para o toureiro.
Epah...quando escrevi isto...a ideia que queria passar é que as bandarilhas foram fundas e o touro tinha de sangrar mais um cadinho...va la ta nos 9120...se o touro nao reage...ola 8900

Nao era de entradas longas que estava a falar...mas se houver ai alguem com uns enormissimos tubaros...um longo nos 9120 nao me parece mal jogado!
É da vida...
Especuladorzen Escreveu:psaTrading Escreveu:Também me parece que o toureiro vai sair em grande.
O Homem encapotado da Activetrades voltou ao activo depois de lhe bloquearem dois tópicos.
Hoje não fizeste a tua entrada magnifica no DAX em que o traget foi atingido?![]()
![]()

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
psaTrading Escreveu:Também me parece que o toureiro vai sair em grande.
O Homem encapotado da Activetrades voltou ao activo depois de lhe bloquearem dois tópicos.
Hoje não fizeste a tua entrada magnifica no DAX em que o traget foi atingido?

A informação contida nos meus posts, não se destina a ser uma recomendação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. Qualquer investimento em ativos financeiros e produtos idênticos é caracterizado por um certo nível de incerteza, e consequentemente, qualquer investimento desta natureza envolve riscos pelos quais o leitor é o único responsável.
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
Primvs Escreveu:Nao sou um DAX man...mas gosto de ver...
Bem...está ali um par de bandarilhas cheias de sangue...epah tá ali uma faena curta dos diabos...que ainda acho que o toureiro vai sair em ombros da praça!
Concordo! A partir desta fase de sobre venda, não parece ser muito difícil encontrar uma boa entrada para o toureiro.

Editado pela última vez por psaTrading em 6/10/2014 18:48, num total de 1 vez.
- Registado: 13/4/2014 22:32
_x_ Escreveu:Bouas,
Carissimo LIM, ando a ler muito o AR e o AD e a coisa pega-se![]()
![]()
![]()
No inicio desta página, citaste-me e dissestes que concordavas comigo em possíveis subidas.![]()
Já o Clínico estava junto com o Dom a crer que ia para baixo.![]()
Na sexta feira subiu, logo o nosso "time" das subidas ganhou, dai 1 - 0.
Hoje apesar de estar positivo, está mais perto do empate que de outra coisa.
Ok X entendido! mas agora estou fora de jogo

E mais virado para o curto, estou só a ver se o sp500 se decide...
Abraço,
Limonov
Bouas,
Carissimo LIM, ando a ler muito o AR e o AD e a coisa pega-se
No inicio desta página, citaste-me e dissestes que concordavas comigo em possíveis subidas.
Já o Clínico estava junto com o Dom a crer que ia para baixo.
Carissimo LIM, ando a ler muito o AR e o AD e a coisa pega-se

No inicio desta página, citaste-me e dissestes que concordavas comigo em possíveis subidas.

Já o Clínico estava junto com o Dom a crer que ia para baixo.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:1 - 0 para a equipa X / Lim![]()
DAX 9.300,20 9.195,68 9.303,80 9.165,50 +104,52 +1,14%
Mais um post sem conteúdo.
Olá X,
Não percebi

Abraço,
Limonov
1 - 0 para a equipa X / Lim

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Isto está sobrevendido, mas a malta não está convencida de que o plano de compra de ativos do BCE seja suficiente para a retoma do crescimento.
De qualquer forma foi uma excelente semana de trade para os meus shorts no amigo Dax. Grande ajuda o forum!
Bom fim de semana a todos. :-)
De qualquer forma foi uma excelente semana de trade para os meus shorts no amigo Dax. Grande ajuda o forum!
Bom fim de semana a todos. :-)
- Registado: 13/4/2014 22:32
Na minha corretora tens, pelo menos, 3 preços. Normal, alargado e fora de horas. Sendo feriado deve estar a aplicar-se o último (o mais caro).
Isto é esclarecer, ensinar é com os experts...
Abraço,
PS: Clinico's mode activated!
Isto é esclarecer, ensinar é com os experts...
Abraço,
PS: Clinico's mode activated!
Dom_Quixote Escreveu:A única diferença é que fica mais caro entrar. Para quem está dentro vai ser um dia normal seguindo... normalmente... o spx...
Quando abri a plataforma nem me apercebi que era feriado. Foi preciso vir ao CdB.
Abraço,
Como assim...mais caro entrar? Ensina os pobres de espirito

É da vida...
A única diferença é que fica mais caro entrar. Para quem está dentro vai ser um dia normal seguindo... normalmente... o spx...
Quando abri a plataforma nem me apercebi que era feriado. Foi preciso vir ao CdB.
Abraço,
Abraço,
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], Google Adsense [Bot], malakas, Manchini888, marijon2, Masterchief, Mavericks7, MiamiBlue, MR32, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, vasco007 e 61 visitantes