impresa
24 mensagens
|Página 1 de 1
-
Visitante
Caro Visitante
Por empresa simpática, quis dizer que a IMPRESA por razões exteriores ao mercado gera alguma empatia nos investidores, empatia essa que os leva a investir neste titulo.
É claro que estes factores subjectivos de são muitas vezes são irrelevantes no que toca ao investidor informado, mas nas alturas em que o mercado está em bull, existem muitos que devido ao seu desconhecimento das empresas em questão, têm critérios de investimento puramente subjectivos (simpatia, sector de actividade, o amigo disse que a empresa é porreira, etc...).
É claro que estes factores subjectivos de são muitas vezes são irrelevantes no que toca ao investidor informado, mas nas alturas em que o mercado está em bull, existem muitos que devido ao seu desconhecimento das empresas em questão, têm critérios de investimento puramente subjectivos (simpatia, sector de actividade, o amigo disse que a empresa é porreira, etc...).
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
"O SR. PINTO BALSEMÂO nao gosta de PERDER dinheiro e alguns accionistas tambem."
Curiosamente, recordo-me de - em 2000 - num fórum já extinto ter lido um comentário semelhante a este e ter respondido da mesma forma que o faço agora.
Ninguém gosta de perder dinheiro. Mas mesmo pessoas com reconhecido valor empresarial ganham dinheiro em determinados momentos e perdem-nos noutros. Ou seja, se ser um empresário de sucesso fosse sinónimo de que as suas acções iam subir, era muito simples ganhar dinheiro nos mercados.
Recordo-me de ter dito isto em 2000, quando a Impresa estava a 11 euros e ter sido insultado...
Não estou com isto a dizer que acho que a Impresa não vai subir. Como sabem, há vários meses que afirmo que o gráfico de médio/longo prazo da Impresa é entusiasmante. O que digo é que é perigoso justificar futuras subidas com o facto do Dr Balsemão não gostar de perder dinheiro...
Um abraço,
Ulisses
Curiosamente, recordo-me de - em 2000 - num fórum já extinto ter lido um comentário semelhante a este e ter respondido da mesma forma que o faço agora.
Ninguém gosta de perder dinheiro. Mas mesmo pessoas com reconhecido valor empresarial ganham dinheiro em determinados momentos e perdem-nos noutros. Ou seja, se ser um empresário de sucesso fosse sinónimo de que as suas acções iam subir, era muito simples ganhar dinheiro nos mercados.
Recordo-me de ter dito isto em 2000, quando a Impresa estava a 11 euros e ter sido insultado...
Não estou com isto a dizer que acho que a Impresa não vai subir. Como sabem, há vários meses que afirmo que o gráfico de médio/longo prazo da Impresa é entusiasmante. O que digo é que é perigoso justificar futuras subidas com o facto do Dr Balsemão não gostar de perder dinheiro...
Um abraço,
Ulisses
impresa
Desculpa de nao te ter respondido logo. A resposta á tua pergunta, está nos graficos, na especulaçao á volta da impresa e no relatório de contas.Mas digo-te que a firma vale muito mais do que o valor dela actualmente. O SR. PINTO BALSEMÂO nao gosta de PERDER dinheiro e alguns accionistas tambem.TALVEZ FOSSE bom investimento a longo prazo entrar no papel.Espera pelo dia 11 de Março, para perceberes ao que me refiro.
cumprimentos e até breve
P.S- conselho para todos:estejam atentos!!!!
cumprimentos e até breve
P.S- conselho para todos:estejam atentos!!!!
-
pata negra
Eventos como os que se vão realizar em Portugal e com os direitos televisivos a serem a cargo na SIC só poderão ser devidamente avaliados depois de negociada a Publicidade. Estes valores só deverão ser conhecidos mais tarde e poderemos então ter excelentes resultados do 1º semestre.
A Impresa tem tudo para crescer, não tenho dúvidas.
A Impresa tem tudo para crescer, não tenho dúvidas.
-
Lucas
Caro Morsa
Infelizmente eventos como o Euro ou o Rock in Rio trazem um aumento de publicidade momentâneo.
Alem disso cada vez mais as empresas querem mais e melhor espaço por menos dinheiro.
As negociações são dificeis e as margens reduzidas.
No entanto sou da opinião que a Impresa terá bons motivos para subir quando a retoma se tronar evidente, (melhoria no sector da publicidade).
Apesar de no mercado estra conotada como uma empresa simpática.
Alem disso cada vez mais as empresas querem mais e melhor espaço por menos dinheiro.
As negociações são dificeis e as margens reduzidas.
No entanto sou da opinião que a Impresa terá bons motivos para subir quando a retoma se tronar evidente, (melhoria no sector da publicidade).
Apesar de no mercado estra conotada como uma empresa simpática.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Ulisses.
As audiências saem constantemente e o fenomeno do Euro está em constante mudança à medida em que temos a informação de que os bilhetes estão a esgotar, os hoteis estão cheios, as agências de viagens tem as informações do nº de pessoas que se vão deslocar. A propósito ainda hoje tivemos informações importantes do Rock in Rio no JN.
A questão do desconto tb não é assim tão importante e um exemplo está aí bem á vista na EDP.
Aproveito para te felicitar pelo espaço que tens no "Independente". Gostei. Mas o Independente não é a da Impresa
As audiências saem constantemente e o fenomeno do Euro está em constante mudança à medida em que temos a informação de que os bilhetes estão a esgotar, os hoteis estão cheios, as agências de viagens tem as informações do nº de pessoas que se vão deslocar. A propósito ainda hoje tivemos informações importantes do Rock in Rio no JN.
A questão do desconto tb não é assim tão importante e um exemplo está aí bem á vista na EDP.
Aproveito para te felicitar pelo espaço que tens no "Independente". Gostei. Mas o Independente não é a da Impresa

-
Morsa
Ulisses.
Não digo o contrário, acho até a tua intervenção opurtuna mas, qual a Empresa que não quer publicitar-se no canal com maior audiência e que garante uma audência bastante consumista e afecta a publicidades?
Os direitos transmissão de alguns jogos do Euro não chamará a publicidade?
O Rock in Rio em Lisboa?
Não digo o contrário, acho até a tua intervenção opurtuna mas, qual a Empresa que não quer publicitar-se no canal com maior audiência e que garante uma audência bastante consumista e afecta a publicidades?
Os direitos transmissão de alguns jogos do Euro não chamará a publicidade?
O Rock in Rio em Lisboa?
-
Morsa
Mais do que a questão da liderança ou não, o que vai influir decisivamente nos resultados da Impresa é a recuperação (ou não) do sector publicitário. É esse o ponto chave da Impresa que está enormemente exposta às receitas de publicidade que é um dos elementos mais sensíveis em tempos de crise. A recuperação da economia é vital para que o investimento publicitário cresça e as receitas da Impresa também.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
A SIC iniciou o ano de 2004 na liderança das audiências, tendo terminado o mês de Janeiro com 29.9%.
Sintomático, não acham?
Mais em: http://www.impresa.pt
Sintomático, não acham?
Mais em: http://www.impresa.pt
-
Morsa
Suiça!
Posso-te dizer que tenho esta acção há uns 3 meses e já estive tentado em vender, mas depois de analisado o mercado e algumas caracteristicas do Título que podes encontrar no site, achei que não era a altura e estou a dar-me bem.
Em termos técnicos, nas pequenas fases, saudáveis de consolidação nunca recuou muito avançando deste modo de forma muito segura.
Estou francamente optimista embora seja evidentemente suspeito por ter o título.
Posso-te dizer que tenho esta acção há uns 3 meses e já estive tentado em vender, mas depois de analisado o mercado e algumas caracteristicas do Título que podes encontrar no site, achei que não era a altura e estou a dar-me bem.
Em termos técnicos, nas pequenas fases, saudáveis de consolidação nunca recuou muito avançando deste modo de forma muito segura.
Estou francamente optimista embora seja evidentemente suspeito por ter o título.
-
Visitante
Suica!
Quero quer que a evolução na cotação deste papel só vai parar quando o valor chegar ás intenções por parte daqueles que estão a tratar de cotar a Media Capital em bolsa. Isto é, como é que vão dizer ao mercado para comprarem MEDIA CAPITAL a 10€ quando IMPRESA está a 5€?!
Bons negócios
Quero quer que a evolução na cotação deste papel só vai parar quando o valor chegar ás intenções por parte daqueles que estão a tratar de cotar a Media Capital em bolsa. Isto é, como é que vão dizer ao mercado para comprarem MEDIA CAPITAL a 10€ quando IMPRESA está a 5€?!
Bons negócios
-
Visitante
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, caganixo7, iniciado1, latbal, lito, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, Minsk, MPAM, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 169 visitantes