BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
É compreensível, isto é muita adrenalina, ontem desde 20%, hoje sobe 20%, amanhã só Deus sabe... e a malta fica confusa...
Lose your opinion, not your money
Senior, pode estar a falhar-me alguma coisa mas não vi insultos. Por favor não te irrites, isto é para discutirmos e trocarmos ideias. Se começamos a escalar o tom com coisas que muitas vezes são apenas mal-entendidos gerados pela comunicação escrita, andamos todos aqui à batatada. E isso, não queremos.
Senior2000 Escreveu:Pelo menos já que acusas as pessoas , podias ter feito a 4ª a classe e saberes escrever Português :
"patranhas aqui que elas sobem ou caiem mete isso na tua cabeça...... "
Caiem pertence ao verbo CAIAR...que é sempre o que tu fazes.
É que tu és mesmo a RATAZANA aqui deste excelente FORUM.
Mas pior do que isso é que está cada vez mais IGNORANTE.
Eu já tenho cabelos brancos...e não vou mais comentar um IDIOTA com VOSSA EXCELENCIA.

caiem caem caiar muito bem palmas pó TOTO SALVIO... já a realidade diz me que a tranquilidade é controlada pelo espirito santo financial group, e há quem diga que as pessoas com cabelos brancos, são como as crianças percebe-se agora o motivo no caso... mesmo nao gostando de dar razao a essa teoria por respeito as pessoas mais velhas, no seu caso lá vai ter que ser..... eu devia ter respondido a isto claro que não mas estamos na Silly season...

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Pelo menos já que acusas as pessoas , podias ter feito a 4ª a classe e saberes escrever Português :
Mas pior do que isso é que estás cada vez mais IGNORANTE.
Eu já tenho cabelos brancos...e não vou mais comentar um IDIOTA como VOSSA EXCELENCIA.
Mas pior do que isso é que estás cada vez mais IGNORANTE.
Eu já tenho cabelos brancos...e não vou mais comentar um IDIOTA como VOSSA EXCELENCIA.
- Registado: 1/5/2014 22:58
Senior2000 Escreveu:Agecanonix Escreveu:8-)
por falar, em Saúde os Mexicanos, querem, o BES SAUDE !!!
Puregene1986 Escreveu:E amanhã tem pernas pra subir, ou isto foi a visita da saúde antes da morte?
A companhia de seguros Tranquilidade , que pertence ao BES, é considerada pelos Corretores , a melhor Seguradora portuguesa. Vale para cima de uma PIPA de MASSA.
Americanos à Espera
Pertence ao bes claro que pertence

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Agecanonix Escreveu:8-)
Puregene1986 Escreveu:E amanhã tem pernas pra subir, ou isto foi a visita da saúde antes da morte?
A companhia de seguros Tranquilidade , que pertence ao BES, é considerada pelos Corretores , a melhor Seguradora portuguesa. Vale para cima de uma PIPA de MASSA.
Americanos à Espera

Sr_SNiper Escreveu:Agecanonix Escreveu:\:D/ estou " entalado" BCP,BES,PT, mesmo assim, não vendi !![]()
fico à espera, da próxima semana, ou ano
![]()
cumps
Muito bem

A contabilidade deste doutor ainda se rege pelos normativos do velhinho POC.....mark to market nem pensar nisso

"Carlos Costa conduz BES a uma subida de 20%, a maior de sempre
É a maior subida de sempre do BES. 19,74%. As acções do banco, que ontem tinha encerrado no valor mais baixo de sempre, estiveram em forte alta nesta sessão. Mais uma vez, houve volatilidade e uma forte troca de títulos."
hilariante este mundo de causa-efeito
É a maior subida de sempre do BES. 19,74%. As acções do banco, que ontem tinha encerrado no valor mais baixo de sempre, estiveram em forte alta nesta sessão. Mais uma vez, houve volatilidade e uma forte troca de títulos."
hilariante este mundo de causa-efeito

- Registado: 18/7/2013 15:16
Parece que os TROMPETEIROS da desgraça aqui do Forum... abandonaram a barca como ratazanas...
Claro criam entrar para aí a 0,10 ou 0,15 ou 0,20.
Os SHorteiros parece que hoje compraram forte na ultima hora.
Claro criam entrar para aí a 0,10 ou 0,15 ou 0,20.
Os SHorteiros parece que hoje compraram forte na ultima hora.
[/quote]Agecanonix Escreveu:\:D/ estou " entalado" BCP,BES,PT, mesmo assim, não vendi !![]()
fico à espera, da próxima semana, ou ano
![]()
cumps
Muito bem

Lose your opinion, not your money

ad Escreveu:artista_ Escreveu:Estes dias são arrasadores para os investidores que não têm qualquer tipo de disciplina. Os que não aproveitam as subidas sentem uma agonia infinita, afinal aquilo era tão fácil, bastava ter comprado ontem e hoje já estariam a ganhar 20%. Os que aproveitaram, ou estão a aproveitar pensam que afinal isto é fácil, é só esperar que o título acaba por recuperar... Qualquer uma das atitudes é perigosa, como disse, sem planos bem definidos e sem disciplina, quem não está preparado, mais tarde ou mais cedo acaba por ficar fortemente entalado!
Como já tinha dito antes, espero que a bolsa portuguesa recupere e se mantenha em bull market. Mas aquilo que é mais importante para muitos que aqui escrevem, é aproveitar estes susto (se se confirmar o continuar do bull market, caso contrário não será apenas um susto), para rever a sua estratégia, aprender o máximo possível e meter de uma vez por todas na cabeça que isto é muito complicado!
Boa sorte a todos
...palavras sábias que nunca sao demais repetir/relembrar... além do conhecimento e experiência sem dúvida que a disciplina é o fundamental (... a minha luta!!)
so temos que agradecer
cumps
AT2014 Escreveu:Vogal Escreveu:josepetropolis Escreveu:Vejam o movimento... pouquíssimo... isto são os do costume a inflaccionar as acções para fazer títulos de pasquins. Amanhã entra o short e isto vai continuar a pique... como o Titanic.
Em que se baseia para fazer semelhante afirmação ?
Simples observação visual do volume numa plataforma de trading como abaixo pode verificar.
Amigo vogal,
Confundi-me. Pensei que era o Josepetropolis a perguntar onde é que se via isto

Agora reparei que o meu amigo estava a questionar o Josepetropolis. Desculpe lá o engano

Abraço e bons negócios
- Registado: 4/2/2014 2:39
Vogal Escreveu:josepetropolis Escreveu:Vejam o movimento... pouquíssimo... isto são os do costume a inflaccionar as acções para fazer títulos de pasquins. Amanhã entra o short e isto vai continuar a pique... como o Titanic.
Simples observação visual do volume numa plataforma de trading como abaixo pode verificar.
Houveram muitas sessões como esta na derrocada do BCP. É normal ressaltos desta envergadura depois de quedas diárias que têm ultrapassado os -10%. Com aumentos de capital na calha, e duvido muito que não os haja, já para não falar na cratera que será o BESA que ninguém parece qualificado para quantificar, é impensável para mim não contar com grandes diluições no futuro devido a estes fatores. A meu ver a "festa" ainda agora começou e muito número ainda falta quantificar. Como mero guia, nenhuma média móvel relevante terá sido ainda quebrada em alta apesar da sessão de hoje pelo que a meu ver nada mudou. Tendência de queda intacta.
MMarcus
MMarcus
Qualquer post meu no fórum é uma mera opinião pessoal para possivel debate de ideias e nunca uma recomendação de compra ou venda de qualquer tipo.
- Registado: 6/7/2014 11:21
António Ricciardi abandona o ESFG
Eu estou a assistir a demissão seguidas , será para não serem responsabilizados por gestão fraudulenta e má gestão?
Eu estou a assistir a demissão seguidas , será para não serem responsabilizados por gestão fraudulenta e má gestão?
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
E amanhã tem pernas pra subir, ou isto foi a visita da saúde antes da morte?
"I buy expensive suits. They just look cheap on me."
mcarvalho++ Escreveu:Falta de visibilidade...
Multióptica

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
tudo boas notícias. quanto pior, melhor 

bom fecho
os analistas ao não emitir opinião ... não se enganam ... DE CERTEZA
Falta de visibilidade afasta analistas das acções do BES
16 Julho 2014, 16:30 por Paulo Moutinho | paulomoutinho@negocios.pt
Enviar por emailReportar erro
0
inShare
No espaço de apenas uma semana, quatro bancos de investimento deixaram de emitir recomendação para os títulos do BES. É o resultado da incerteza quanto à solução para os problemas no GES.
Não é um, nem dois, nem três. São já quatro os analistas suspenderam a cobertura das acções do BES na bolsa de Lisboa. O último a abandonar a cobertura foi o BBVA, depois dos três grandes bancos de investimento nacionais se terem afastado perante a falta de visibilidade sobre o futuro da instituição perante a crise que está a ser vivida no Grupo Espírito Santo.
O BBVA foi, segundo os dados compilados pela Bloomberg, o último banco de investimento a colocar "sob revisão" a avaliação atribuída ao BES, encolhendo para 10 o número de analistas que segue o banco. Antes desta decisão, a 14 de Julho, avaliava-o em 1,16 euros. O banco espanhol seguiu o exemplo dado pelos pares nacionais: Millennium IB, BPI e CaixaBI que também deixaram de acompanhar as acções.
O Millennium IB refere, na sua última nota de investimento, que colocou o BES "sob revisão, já que precisamos de actualizar o nosso modelo" de avaliação. O BPI, por seu lado, colocou as estimativas, preço-alvo e recomendação do BES "sob revisão", como "resultado da falta de visibilidade do plano de reestruturação do GES e dos impactos para o BES bem como das incertezas em relação ao negócio em Angola", explica Carlos Peixoto.
"Notando a falta de informação detalhada em alguns tópicos de análise, como sejam a reestruturação futura do Grupo Espírito Santo e o processo de ajustamento da actividade em Angola (BESA), alteramos a nossa recomendação de ‘manter’ para ‘recomendação suspensa’", diz o CaixaBI, num nota de investimento emitida no passado dia 11 de Julho. A avaliação era, antes da suspensão, de 1,30 euros.
"Actualizaremos as nossas estimativas e respectiva avaliação após a divulgação de novas informações", acrescenta o analista André Rodrigues, do CaixaBI, que, nesta última nota de "research", aproveitou para salientar que "de um ponto de vista fundamental, mantemos uma visão positiva de médio a longo prazo sobre a tese de investimento do BES".
Falta a Nomura e Goldman .... que ainda fizeram pior ... era a mais "querida" ou preferida
enfim.. é assim que alguns ganham dinheiro e apanham enfartes
os analistas ao não emitir opinião ... não se enganam ... DE CERTEZA

Falta de visibilidade afasta analistas das acções do BES
16 Julho 2014, 16:30 por Paulo Moutinho | paulomoutinho@negocios.pt
Enviar por emailReportar erro
0
inShare
No espaço de apenas uma semana, quatro bancos de investimento deixaram de emitir recomendação para os títulos do BES. É o resultado da incerteza quanto à solução para os problemas no GES.
Não é um, nem dois, nem três. São já quatro os analistas suspenderam a cobertura das acções do BES na bolsa de Lisboa. O último a abandonar a cobertura foi o BBVA, depois dos três grandes bancos de investimento nacionais se terem afastado perante a falta de visibilidade sobre o futuro da instituição perante a crise que está a ser vivida no Grupo Espírito Santo.
O BBVA foi, segundo os dados compilados pela Bloomberg, o último banco de investimento a colocar "sob revisão" a avaliação atribuída ao BES, encolhendo para 10 o número de analistas que segue o banco. Antes desta decisão, a 14 de Julho, avaliava-o em 1,16 euros. O banco espanhol seguiu o exemplo dado pelos pares nacionais: Millennium IB, BPI e CaixaBI que também deixaram de acompanhar as acções.
O Millennium IB refere, na sua última nota de investimento, que colocou o BES "sob revisão, já que precisamos de actualizar o nosso modelo" de avaliação. O BPI, por seu lado, colocou as estimativas, preço-alvo e recomendação do BES "sob revisão", como "resultado da falta de visibilidade do plano de reestruturação do GES e dos impactos para o BES bem como das incertezas em relação ao negócio em Angola", explica Carlos Peixoto.
"Notando a falta de informação detalhada em alguns tópicos de análise, como sejam a reestruturação futura do Grupo Espírito Santo e o processo de ajustamento da actividade em Angola (BESA), alteramos a nossa recomendação de ‘manter’ para ‘recomendação suspensa’", diz o CaixaBI, num nota de investimento emitida no passado dia 11 de Julho. A avaliação era, antes da suspensão, de 1,30 euros.
"Actualizaremos as nossas estimativas e respectiva avaliação após a divulgação de novas informações", acrescenta o analista André Rodrigues, do CaixaBI, que, nesta última nota de "research", aproveitou para salientar que "de um ponto de vista fundamental, mantemos uma visão positiva de médio a longo prazo sobre a tese de investimento do BES".
Falta a Nomura e Goldman .... que ainda fizeram pior ... era a mais "querida" ou preferida

enfim.. é assim que alguns ganham dinheiro e apanham enfartes

Editado pela última vez por mario s carvaho em 16/7/2014 16:50, num total de 2 vezes.
- Registado: 28/4/2014 15:32
Meus senhores,
Fechou com um volume de +/- 125 milhões ao preço de 0,455.
A este ritmo, e nada preocupado com o SS, acabámos a semana na casa dos 0,50!
Fechou com um volume de +/- 125 milhões ao preço de 0,455.
A este ritmo, e nada preocupado com o SS, acabámos a semana na casa dos 0,50!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
vamos para 125 milhoes de acções, uns 2% do total
josepetropolis Escreveu:Vejam o movimento... pouquíssimo... isto são os do costume a inflaccionar as acções para fazer títulos de pasquins. Amanhã entra o short e isto vai continuar a pique... como o Titanic.
- Registado: 24/11/2011 16:11
A bolsa é muito complexa. 

- Registado: 16/6/2014 0:01
josepetropolis Escreveu:Vejam o movimento... pouquíssimo... isto são os do costume a inflaccionar as acções para fazer títulos de pasquins. Amanhã entra o short e isto vai continuar a pique... como o Titanic.
Caro Josepetropolis
Terceiro dia com mais volume do ano até ao momento. Não sei que plataforma utiliza mas está a obter informação errada.
Abraço e bons negócios