Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda a cardíaco

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ajuda a cardíaco - Obrigado

por Col » 14/2/2004 4:44

pelas vossas opiniões, mas segui o meu feeling e entrei na PTI a 1.44, porque se ela agitar deste valor pra cima, as batidas cardíacas até são mais certinhas.
Bons negócios.
Col

por zé povinho » 13/2/2004 9:20

a PTI vai ter alguma agitação em breve, com o aproximar do período decisivo quanto à privatização.

acção mais "calma" que o BES não há, e está agora numa fase de subida para novos patamares.

embora seja uma acção que eu não compro, exactamente por ser calma de mais.

Registado: 4/11/2002 23:38

por Pata-Hari » 13/2/2004 9:12

Eu diria que há acções muito calminhas, mas que são tão pouco liquidas que deixam o investidor na incapacidade de reagir quando acha que deve dada a falta de liquidez. Ninguém quer fazer a cotação cair 5% para sair, certo?

É uma pergunta complexa...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Luka! » 13/2/2004 6:55

Sem querer provocar um acidente cardiaco... penso que nao so depende do titulo mas tambem do preço a que o compra.

Eu optaria por un titulo que tenha uma tendencia a longo prazo positiva, mas que tenha passado por um periodo de consolidação recente

de preferencia um sector en desenvolvimento
e com possivel tendencia a concentrações...(apenas rumores até agora...)

Devem haver varios mas a SONAE.COM parece-me uma boa escolha após ter passado ontem a barreira psicologica dos 3 Eur.

um abraço
Luka

Registado: 21/10/2003 21:48

Ajuda a cardíaco

por Col » 13/2/2004 3:34

Na opinião dos ilustres forenses qual será, no PSI 20, a melhor acção a comprar para evitar batidas fortes? A minha observação do mercado diz-me que a mais adequada è a Portucel, será assim?.
Col

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cftomas, darkreflection, Garfield, Goya777, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 215 visitantes