Ajuda a cardíaco
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda a cardíaco - Obrigado
pelas vossas opiniões, mas segui o meu feeling e entrei na PTI a 1.44, porque se ela agitar deste valor pra cima, as batidas cardíacas até são mais certinhas.
Bons negócios.
Bons negócios.
-
Col
Sem querer provocar um acidente cardiaco... penso que nao so depende do titulo mas tambem do preço a que o compra.
Eu optaria por un titulo que tenha uma tendencia a longo prazo positiva, mas que tenha passado por um periodo de consolidação recente
de preferencia um sector en desenvolvimento
e com possivel tendencia a concentrações...(apenas rumores até agora...)
Devem haver varios mas a SONAE.COM parece-me uma boa escolha após ter passado ontem a barreira psicologica dos 3 Eur.
um abraço
Luka
Eu optaria por un titulo que tenha uma tendencia a longo prazo positiva, mas que tenha passado por um periodo de consolidação recente
de preferencia um sector en desenvolvimento
e com possivel tendencia a concentrações...(apenas rumores até agora...)
Devem haver varios mas a SONAE.COM parece-me uma boa escolha após ter passado ontem a barreira psicologica dos 3 Eur.
um abraço
Luka
Ajuda a cardíaco
Na opinião dos ilustres forenses qual será, no PSI 20, a melhor acção a comprar para evitar batidas fortes? A minha observação do mercado diz-me que a mais adequada è a Portucel, será assim?.
-
Col
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Esquinas3, Garfield, Goya777, m-m, malakas, novato, Nuno V, OCTAMA, Opcard, PIKAS, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 214 visitantes