Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
Quando é que o efeito CPLP se faz sentir a sério? Os 2 centimos são só pro Natal?
- Registado: 24/2/2014 22:44
Para já está a fazer o percurso previsto, nos 0.0096
Ultrapassada esta resistência, acredito que vá além de 0.01 e toque no topo do canal, algures pelos 0.0105.
No entanto, com o clima que se vive por estes dias... nunca se sabe!
Ultrapassada esta resistência, acredito que vá além de 0.01 e toque no topo do canal, algures pelos 0.0105.
No entanto, com o clima que se vive por estes dias... nunca se sabe!

- Registado: 23/5/2014 12:26

cada um deve escolher um conjunto mínimo de indicadores que lhe façam sentido. boa parte dos indicadores têm mérito. alguns não servem para nada. mas acima de tudo é preciso trabalhar com um indicador e testá-lo muito e compreender como nos pode ser útil. já vi coisas surpreendentes com indicadores que não uso como o CCI (http://www.woodiescciclub.com/start.htm). é tudo uma questão de treino.
para indicador de momentum basta um. pode ser o rsi, o macd, um estocástico, whatever. mas apenas 1. eu uso o RSI
médias móveis tb controlam bem os swings. 20 e 50 dias têm melhores resultados para movimentos bem comportados.
eu limparia do gráfico o estocástico, WPR, as bolingers, MMs que não as de 20 e 50, e linhas de suporte ou tendência que não façam muito sentido (olhar mais para minimos/máximos, especialmente os mais recentes porque ficam na memória de curto prazo dos investidores).
os retracements de fibbonacci tb são muito uteis, mas apenas para swings de maior dimensão (algumas semanas ou meses). tb funcionam bem no intradiário
- Registado: 18/7/2013 15:16
ovelhaxone Escreveu:uma sugestão Calius. use menos indicadores. quanto mais indicadores menos informação útil retira.
um gráfico deve estar o mais limpo possível, para que o que realmente interessa - o preço - apareça de forma clara.
O "você" é dispensável

Como faço frequentemente Swing Trading, estes indicadores são-me úteis.
No entanto, na tua (permites-me o "tu"?) o que está a mais?
Abraço
uma sugestão Calius. use menos indicadores. quanto mais indicadores menos informação útil retira.
um gráfico deve estar o mais limpo possível, para que o que realmente interessa - o preço - apareça de forma clara.
Resolvi fazer um electrocardiograma ao Banif.
Vamos ver se vai à Bollinger ou se a Bollinger vem a ele.

Vamos ver se vai à Bollinger ou se a Bollinger vem a ele.

dbass Escreveu:Tópico já ia na 2ª página......Nem se via![]()
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... licos.html
outra
http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... olado.html
Nem estas animam este banif que teima em nao sair do vermelho eheheheh
- Registado: 23/7/2013 12:01
- Registado: 16/1/2014 19:56
dbass Escreveu:dbass Escreveu:corre Escreveu:Ao Banif aplica-se a versão "cada tiro cada melro" e há a versão "cada cavadela minhoca" que bem se pode aplicar às declarações do Ulrich do BPI. Essa ideia de apontar o indicador aqueles que supomos estarem pior que nós tb é uma versão muito jeitosa. A banca de um modo geral está pouco atrativa e o facto prende-se com a dificuldade em gerar lucros. Se a essa dificuldade juntamos dívida claro que temos mais problema.
Amigo corre,
Eu não aponto o indicador aos que suponho que estão pior que o Banif.....? Eu aponto o indicador aos que não deveriam estar pior que o Banif. E Porque? porque passado este tempo todo e todos estes casos , BPN, Banif etc.....É inadmissível do ponto de vista ético que a história se volte a repetir.
Também diz que, "A banca de um modo geral está pouco atrativa e o facto prende-se com a dificuldade em gerar lucros"......
O que está a acontecer no BES e na PT tem algo a ver com gerar lucros????
Olhe para os comentários á sua volta....A maioria diz que são casos de policia
Olhe aqui a titulo de exemplo:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... o_bes.html
Boa noite caríssimos.
Infelizmente, não vai dar em nada... Não vai dar em nada...
A todos, bons negócios.
dbass Escreveu:corre Escreveu:Ao Banif aplica-se a versão "cada tiro cada melro" e há a versão "cada cavadela minhoca" que bem se pode aplicar às declarações do Ulrich do BPI. Essa ideia de apontar o indicador aqueles que supomos estarem pior que nós tb é uma versão muito jeitosa. A banca de um modo geral está pouco atrativa e o facto prende-se com a dificuldade em gerar lucros. Se a essa dificuldade juntamos dívida claro que temos mais problema.
Amigo corre,
Eu não aponto o indicador aos que suponho que estão pior que o Banif.....? Eu aponto o indicador aos que não deveriam estar pior que o Banif. E Porque? porque passado este tempo todo e todos estes casos , BPN, Banif etc.....É inadmissível do ponto de vista ético que a história se volte a repetir.
Também diz que, "A banca de um modo geral está pouco atrativa e o facto prende-se com a dificuldade em gerar lucros"......
Olhe aqui a titulo de exemplo:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... o_bes.html
corre Escreveu:Ao Banif aplica-se a versão "cada tiro cada melro" e há a versão "cada cavadela minhoca" que bem se pode aplicar às declarações do Ulrich do BPI. Essa ideia de apontar o indicador aqueles que supomos estarem pior que nós tb é uma versão muito jeitosa. A banca de um modo geral está pouco atrativa e o facto prende-se com a dificuldade em gerar lucros. Se a essa dificuldade juntamos dívida claro que temos mais problema.
Amigo corre,

Ao Banif aplica-se a versão "cada tiro cada melro" e há a versão "cada cavadela minhoca" que bem se pode aplicar às declarações do Ulrich do BPI. Essa ideia de apontar o indicador aqueles que supomos estarem pior que nós tb é uma versão muito jeitosa. A banca de um modo geral está pouco atrativa e o facto prende-se com a dificuldade em gerar lucros. Se a essa dificuldade juntamos dívida claro que temos mais problema.
- Registado: 31/5/2014 23:07
pata-hari Escreveu:é mesmo caso para se dizer "cada tiro, cada melro".
E o que dizer da tão prestigiada instituição que está a causar isto tudo.....???????
Que afeta PT,TD etc......!!!!
Cada tiro cada SAPO!!!!!!!
E o prestigiados CEO`S dessas empresas, já podem cometer erros???? Que afetam o PSI20 e outras Bolsas mundiais por arrasto.
Que eu saiba o impacto de um Banif é residual e não mexe com nada.
Enfim.............
é mesmo caso para se dizer "cada tiro, cada melro".
Banif deu crédito de 50 milhões à Rioforte
16 Julho 2014, 22:56 por Maria João Gago | mjgago@negocios.pt
nem que o banif só perca 40% neste banco é dinheiro... mais um prego po caixão banif
16 Julho 2014, 22:56 por Maria João Gago | mjgago@negocios.pt
nem que o banif só perca 40% neste banco é dinheiro... mais um prego po caixão banif
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
ne_2000 Escreveu:Então sexta feira haverá novidades boas ou más?
Rumores existem......Agora movimentações e quantidades transacionadas, nada!!!!!
Agora.......Se sai noticia......!!!!! depois de que presenciamos hoje no BES!!!!!! Fica ao vosso critério.

A AT e AF de nada tem servido à bolsa nestas últimas semanas

Resta apenas esperar que isto acalme para tomarmos decisões coerentes, enquanto os "insiders" vão * os seus €€€€€€€€€

- Registado: 18/6/2014 16:49
Então sexta feira haverá novidades boas ou más?
- Registado: 7/3/2014 16:05
Eheheh o Banif mesmo "ligado à maquina" só dá sinais de vida no monitor para descontar. 

- Registado: 26/4/2014 2:10
Tenho uma certa curiosidade sobre se o Estado vai receber alguma oferta pelas suas acções, a 0,0115 € não estou a ver... Ficamos a saber 6ª feira.
" Wall Street em queda pressionada pelo sector financeiro português"
muito bom
muito bom

Volta Mantana, estás perdoado, tu não cometas nenhuma desgraça homem eu sei que tu tens quase todo o teu capital no Banif, mas olha que aquilo recupera tem calma, mas eu acho que esta descida do Banif foi desde que tu começas-te a vender as tuas acções seu malandro
não queres é dizer nada.

é. e no provável ressalto da bolsa amanhã tb o vai ser.
E o herói do crash da Banca é... o Banif 

- Registado: 20/2/2014 22:01
para o voo do condor
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, darkreflection, karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, macau5m, MXMX, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1 e 162 visitantes