BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
jonas007 Escreveu:Entalada não creio que fique muito tempo.![]()
Sim é isso para um lado ou outro é de esperar reacção, mas uma pequena reacção em alta é de esperar. Tipo até ~1 euro parece-me bem plausível.
Entrei.
PS: uma coisa interessante, que não tem nada haver, tipo quando ela iniciava o dia em alta, a ganhar 2% fechava a perder 3%.
Hoje não se nota esse padrão... ...imaginação humana a funcionar...
Oh Jonas...nao leves a mal...porque eu proprio ja fiz isso mtas vezes...mas os graficos dos BES nao estao grande espingarda...estao bem feios...tu proprios ves isso e entras longo?
Tens de rever a tua disciplina!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Parece querer formar-se um suporte nos 0.95... o que é positivo.
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Obrigado pela chamada de atenção. Já corrigi o erro.
Quanto ao essencial, ficamos na mesma...
Já não nos bastava ter uma democracia pouco participada, pouco transparente e dominada por uma rapaziada sem qualquer substância; agora temos um mercado de capitais com uma supervisão tão exigente como o supervisor do mercado do gado do Burkina Faso, uma informação económica que se alimenta de fait divers e investidores que desdenham de tudo o que lhes pareça 'fundamentais e tal...'...
Isto já começa a cansar.
Um abraço,
Raposo Tavares
Quanto ao essencial, ficamos na mesma...
Já não nos bastava ter uma democracia pouco participada, pouco transparente e dominada por uma rapaziada sem qualquer substância; agora temos um mercado de capitais com uma supervisão tão exigente como o supervisor do mercado do gado do Burkina Faso, uma informação económica que se alimenta de fait divers e investidores que desdenham de tudo o que lhes pareça 'fundamentais e tal...'...
Isto já começa a cansar.
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Raposo Tavares Escreveu:Passados muitos dias após o AC continua no segredo dos deuses a estrutura acionista do BES. Sabemos que o CL baixou a sua participação. Isto é pouca, muito pouca informação. A CMVM acrescenta pouco...
O BES, a continuar assim, vai num caminho muito coerente. Há de estar cada vez mais na mesma.
Aqui no tópico, imprevidentemente, o pessoal não se maça muito com isso... As más notícias, assim, só serão uma surpresa para os mais distraídos.
Um abraço,
Raposo Tavares
Nao é credit Lyonnais é Credit Agricole!

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Passados muitos dias após o AC continua no segredo dos deuses a estrutura acionista do BES. Sabemos que o CA baixou a sua participação. Isto é pouca, muito pouca informação. A CMVM acrescenta pouco...
O BES, a continuar assim, vai num caminho muito coerente. Há de estar cada vez mais na mesma.
Aqui no tópico, imprevidentemente, o pessoal não se maça muito com isso... As más notícias, assim, só serão uma surpresa para os mais distraídos.
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
Editado pela última vez por RaposoTavares em 18/6/2014 13:27, num total de 1 vez.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
hbscorvo Escreveu:Boa noite e bem hajam , adoro acompanhar o excelente jornal de economia chamado diário económico, um excelente jornal que publica noticias extremamente verdadeiras, como o aumento de capital do bcp para ontem, via bloomberg, claro que é ironia , mas estão tao actualizados e estão tao virados de costas para o outro lado do mundo que se esqueceram de ver o que agencia noticiosa chinesa xinhua falou de um banco Portugues e da entrada de uma das suas filiais, nos capitais desse banco.
HBscorvo podes deixar aqui a fonte de noticia acima referida?!

- Registado: 23/7/2013 12:01
Peço desculpa a quem teve posts apagados em que estavam a tentar meter algum bom senso a quem estava aqui a mandar bitaites,mas como optámos por apagar esses bitaites,não fazia sentido ficar o resto.
Volto a sublinhar que sem argumentos os posts não são aceites.
Um abraço,
Ulisses
Volto a sublinhar que sem argumentos os posts não são aceites.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 21/5/2014 22:06
GooPrime Escreveu:Acumulação continua.
Porque dizes que é acumulaçao? Em que é que te baseias para dizeres isso?
É da vida...
Entalada não creio que fique muito tempo.
Sim é isso para um lado ou outro é de esperar reacção, mas uma pequena reacção em alta é de esperar. Tipo até ~1 euro parece-me bem plausível.
Entrei.
PS: uma coisa interessante, que não tem nada haver, tipo quando ela iniciava o dia em alta, a ganhar 2% fechava a perder 3%.

Entrei.

jonas007 Escreveu:Ora Ora... Hoje creio ter as condições para entrada.![]()
Estou a gostar, espero uma reacção em alta!
Atenção curtos, stop bem apertados.
Ta entalada entre os 0,96€ e os 0,98€! O breakout em qualquer direcção vai ser o destino do titulo (ou entao fica entalada

É da vida...
Ora Ora... Hoje creio ter as condições para entrada.

Apesar e o grafico nao ter bom aspecto...cotaçoes abaixo de todas as medias moveis....MACD a perder força e Estocastico a chegar a overbought...aquele doji de ontem pode ser um bullish doji star...
Estou curto...nao gostei...Estou atento para actuar!
Fica o boneco
Estou curto...nao gostei...Estou atento para actuar!
Fica o boneco
É da vida...
Exactamente não há direitos que se destacam , mas existia até hoje uma mais-valia , não contabilizada de se poder ir à IPO. Amanhã sem ela é natural uma correcção
P. S. Estes posts eram referentes à Mota-Engil... colocadas no sitio errado...as minahas desculpas
P. S. Estes posts eram referentes à Mota-Engil... colocadas no sitio errado...as minahas desculpas
SERRA LAPA Escreveu:Cotando hoje com direitos e amanhã sem eles, parece-me lógico existir um ajustamento desse valor.
Suponho que no caso , não haverá direitos no sentido em que se destacam e podem ser negociados.
Alias esses direitos a existirem seriam sobre a MA, mas essa nem sequer ainda cota em bolsa....
Qual seria o sentido do ajuste nesta situação?
Sobre a EGL não faz qualquer sentido
e então sobre MA seria um autêntico paradoxo!
- Registado: 21/5/2009 18:43
Cotando hoje com direitos e amanhã sem eles, parece-me lógico existir um ajustamento desse valor.
Boa noite e bem hajam , adoro acompanhar o excelente jornal de economia chamado diário económico, um excelente jornal que publica noticias extremamente verdadeiras, como o aumento de capital do bcp para ontem, via bloomberg, claro que é ironia , mas estão tao actualizados e estão tao virados de costas para o outro lado do mundo que se esqueceram de ver o que agencia noticiosa chinesa xinhua falou de um banco Portugues e da entrada de uma das suas filiais, nos capitais desse banco. Aqui o adivinho tem que se retratar pensava que a bomba na mota era maior ficou pelos 1 %, pode ser que amanha haja mais uma .Se foi surpresa esta subida do bes foi a pergunta que mais me fizeram hoje , a resposta é não mas não esperem subidas de 8 e 10 % nos próximos dias , houve uma correcçao técnica depois de uma subida de mais de 30 % mesmo assim so corrigiu menos de metade,um abraço e bem hajam
- Registado: 1/1/2014 22:24
Depende de quem manda o elogio
E também o que se pretende com ele
Ás vezes, as velas verdes são manhosas

E também o que se pretende com ele

Ás vezes, as velas verdes são manhosas

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ cada um elogia o que quer e lhe apetece.
Eu posso elogiar a minha vizinha, apesar de não gostar dela. Mas é sempre bonito e fica bem, porque posso precisar de sal ou açúcar um dia destes aqui em casa....
Dá-me jeito, se é que me entendes...
O melhor elogio a uma cotada, no meu ver é umas velas verdinhas!

Eu posso elogiar a minha vizinha, apesar de não gostar dela. Mas é sempre bonito e fica bem, porque posso precisar de sal ou açúcar um dia destes aqui em casa....
Dá-me jeito, se é que me entendes...
O melhor elogio a uma cotada, no meu ver é umas velas verdinhas!

BES elogiado pelo Goldman Sachs

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
gráfico 4h tao actualizado ao aumento de c,mas prontUs é o que tenho
esta ali um pequeno suporte nos .969 se o quebrar possivelmente temos um visita aos .925 ,para longos acima dos 1 euro era o melhor
esta ali um pequeno suporte nos .969 se o quebrar possivelmente temos um visita aos .925 ,para longos acima dos 1 euro era o melhor
- Anexos
-
- bes217.PNG (27.3 KiB) Visualizado 5884 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
O gráfico não deixa margem. Eu não arrisco!
É preferível perder 2% de ganhos do que ganhar 8% de perdas.
A sessão pode enganar muito.
Estou à espera dela nos ~0,9.

É preferível perder 2% de ganhos do que ganhar 8% de perdas.
A sessão pode enganar muito.
Estou à espera dela nos ~0,9.
GooPrime Escreveu:O BES já corrigiu 15% desde o topo pós AC, a entrada das novas acções está mais que descontado.
Aliás, entrei ontem logo mesmo por causa disso.
Hoje deve ser dia de acumulação. Desde que não feche abaixo dos .955, fico mais confiante.
Se bem que admito que a probabilidade de poder ir mais abaixo até aos 0.92 ser grande e por isso não entrei com a posição toda desejada para fazer um possível reforço.
Veremos o desenrolar da semana para confirmar tal leitura.
Epah...o que dizes faz sentido...mas o grafico esta horrivel!!!! Mas aparentemente a sessao esta a estabilizar e os 0,98€...que é uma fronteira importantissima...esta ai à mao...nao estava à espera desta...ta a doer

É da vida...
O BES já corrigiu 15% desde o topo pós AC, a entrada das novas acções está mais que descontado.
Hoje deve ser dia de acumulação. Desde que não feche abaixo dos .955, fico mais confiante.
Se bem que admito que a probabilidade de poder ir mais abaixo até aos 0.92 ser grande e por isso não entrei com a posição toda desejada para fazer um possível reforço.
- Registado: 4/2/2014 15:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Esquinas3, Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, Pmart 1, Rafael Abreu, trilhos2006 e 134 visitantes