BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Não sei,
Tem-se aguentado bem. É resiliente a bicha
Então se o Ricardo Salgado apresentar a demissão em breve, ninguém a pára
Tem-se aguentado bem. É resiliente a bicha

Então se o Ricardo Salgado apresentar a demissão em breve, ninguém a pára

- Registado: 20/2/2014 22:01
Mas desta vez nem força tem para ir aos 2 % no verde.
Esta muito fraca a sessão...
Em relação à pressão das novas acções ela ainda pode lá estar, só precisa de ser activada.
E mesmo sem sabendo isso, e vendo só o gráfico... está tudo dito!
Tenho a impressão que esta sessão será uma queda daquelas!
Esta muito fraca a sessão...

Em relação à pressão das novas acções ela ainda pode lá estar, só precisa de ser activada.
E mesmo sem sabendo isso, e vendo só o gráfico... está tudo dito!
Tenho a impressão que esta sessão será uma queda daquelas!

- Registado: 21/5/2014 22:06
katolo Escreveu:Sim,
Claro que é cedo. Na primeira hora não se tira conclusão nenhuma. Mas esperava uma forte pressão vendedora no início da negociação e não se verificou. Contava que viesse aos 0,92€ e depois começasse paulatinamente a inverter.... Tal como o BPI que abriu em forte queda...
A verdade é que a negociação está muito fraquinha...
O Bes tecnicamente é muito certinho e o grafico diario está horrivel....horrivel mesmo! Parece uma gaja horrivel...que nem sequer dá vontade...de estar perto dela

Longe vao os tempos dos fios dentais e bundas boas que o J Alves preconizava

- Anexos
-
- gaja.jpg (2.11 KiB) Visualizado 6339 vezes
Editado pela última vez por Primvs em 17/6/2014 8:29, num total de 1 vez.
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Sim,
Claro que é cedo. Na primeira hora não se tira conclusão nenhuma. Mas esperava uma forte pressão vendedora no início da negociação e não se verificou. Contava que viesse aos 0,92€ e depois começasse paulatinamente a inverter.... Tal como o BPI que abriu em forte queda...
katolo Escreveu:Bem,
Nada se passou com o BES. A queda das últimas sessões, aparentemente, estabilizou a pressão da entrada das novas ações.
Vamos ver se agora, depois desta fase do AC, a cotada segue o seu caminho para Norte
Ontem tambem abriu a ganhar 2% e fechou a cair 3%...ainda é cedo
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bem,
Nada se passou com o BES. A queda das últimas sessões, aparentemente, estabilizou a pressão da entrada das novas ações.
Vamos ver se agora, depois desta fase do AC, a cotada segue o seu caminho para Norte

Actualização do trade curto que detenho no Bes:
Baixei o valor do stoploss em relação ao ultimo post do trade.
Baixei o valor do stoploss em relação ao ultimo post do trade.
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
podem me encontrar na plataforma xtb, como eu tinha dito a uns diazinhos ouve um fundo americano ke fez subir bastante os direitos , mas aguardem o bes vai divulgar mais noticias nos próximos dias e como sou adivinho, vem bomba ai, bem hajam , dica atenção a mota ...
- Registado: 1/1/2014 22:24
jccgold Escreveu:Para mim isto é manipulação de mercado
Em 28 Maio dizia isso. Nao sei como o fizeram mas a subida do BES a partir do momento q os direitos começaram a ser transacionados foi para mim uma coisa absurda. Quanto piores eram as noticias mais o BES subia. Estas quedas vêm corrigir uma subida que para mim foi inexplicável.
World debt clock:
http://www.usdebtclock.org/world-debt-clock.html
http://www.usdebtclock.org/world-debt-clock.html
- Registado: 11/11/2011 3:58
hbscorvo Escreveu:eu comento a realidade não ficção acçao chegou a 0.9820 kem faz curto ganhou, e já agora o ke é para ti curto prazo? e não estava a falar contigo isso da adivinhação, eu tenho gráfico acedam a minha pagina de negócios, so precisa fazer isso
hbscorvo, também gostaria de ver a sua pagina.. onde poderei aceder? obrigado
- Registado: 22/5/2014 15:10
Tal como comentei na semana passada, pela minha análise ela viria hoje aos .975~.965
Inesperadamente, mesmo na 6ª Feira, ela foi tocar nos .974 e como tal, reavaliei a situação.
Concordo que no curto prazo ela vá tocar nos .92 ou, no limite, nos .90 ... como foi aqui mencionado.
É esse o intervalo em que -eu- admito uma entrada. Mas esta é apenas a minha opinião de leigo na matéria.
Inesperadamente, mesmo na 6ª Feira, ela foi tocar nos .974 e como tal, reavaliei a situação.
Concordo que no curto prazo ela vá tocar nos .92 ou, no limite, nos .90 ... como foi aqui mencionado.
É esse o intervalo em que -eu- admito uma entrada. Mas esta é apenas a minha opinião de leigo na matéria.
- Registado: 23/5/2014 12:26
Artista Romeno Escreveu:Isto tá a ficar contagiado com o virus banifmais parece um relato de bola... já não sei o que é melhor se ler isto ou ver às 5h a rtp1 com akele reporter rombão do paulo sergio a comentar... vocês aqui a discutirem preços no intraday ainda parecem piores que ele

- Registado: 23/7/2013 12:01
Isto tá a ficar contagiado com o virus banif
mais parece um relato de bola... já não sei o que é melhor se ler isto ou ver às 5h a rtp1 com akele reporter rombão do paulo sergio a comentar... vocês aqui a discutirem preços no intraday ainda parecem piores que ele

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
hbscorvo Escreveu:eu comento a realidade não ficção acçao chegou a 0.9820 kem faz curto ganhou, e já agora o ke é para ti curto prazo? e não estava a falar contigo isso da adivinhação, eu tenho gráfico acedam a minha pagina de negócios, so precisa fazer isso
Curto prazo, para mim, é dias, 7 no máximo.
hbscorvo, qual é a pagina?
Já agora não acredito que haja outra leitura do teu gráfico no curto prazo... É bem para baixo!
eu comento a realidade não ficção acçao chegou a 0.9820 kem faz curto ganhou, e já agora o ke é para ti curto prazo? e não estava a falar contigo isso da adivinhação, eu tenho gráfico acedam a minha pagina de negócios, so precisa fazer isso
Eu comento um facto... Enquanto tu comentas supostas adivinhações.
Se quiseres podes dizer que estava 0,965, que é igual.
Bem, vou anexar um gráfico com a tendência de curto prazo...
Acredito uma ida aos 0,9 em curto prazo.

Se quiseres podes dizer que estava 0,965, que é igual.
Bem, vou anexar um gráfico com a tendência de curto prazo...
Acredito uma ida aos 0,9 em curto prazo.
- Anexos
-
- oooo.png (24.76 KiB) Visualizado 7374 vezes
não se esqueçam ke eu falei kando ela estava a0,969, mas eu sou adivinho
Não se esqueçam que vamos ter malta com preços médios de 0,8XX, portanto atenção.
Amanhã vai ser o tira dúvidas de muita gente...
Para o bem da cotada era bom que não houvesse a tal pressão vendedora!
A malta que comprou a baixo de 0,13 esta a ganhar. E basta só que haja um pensamento assim ... é pá mais vale ter pouco de % de lucro do que prejuízo ... o que é perfeitamente normal!!!! E a cotada vai até onde os novos accionistas quiserem...

Para o bem da cotada era bom que não houvesse a tal pressão vendedora!
A malta que comprou a baixo de 0,13 esta a ganhar. E basta só que haja um pensamento assim ... é pá mais vale ter pouco de % de lucro do que prejuízo ... o que é perfeitamente normal!!!! E a cotada vai até onde os novos accionistas quiserem...
hbscorvo Escreveu:veja bem o gráfico então, o bes, não vai fechar em mínimos bem longe disso, hoje já tocou no fundo
Espero, francamente, que tenhas razão! Mas até ao lavar dos cestos é vindima...
Eu tenho uma atitude positiva nos mercados e espero que o BES recupere

veja bem o gráfico então, o bes, não vai fechar em mínimos bem longe disso, hoje já tocou no fundo
Sim, não é que deseje muito mas para lá caminha...
Mais curioso fiquei para ver a abertura amanhã, já com tantos novos acionistas a perder...
Mais curioso fiquei para ver a abertura amanhã, já com tantos novos acionistas a perder...
hbscorvo, ninguém sabe... Mas como disse, para lá "caminha".
Olha para o gráfico diário...
Tu dizes que não fecha em mínimos? Porque?
Fechar em máximos é que não deve fechar. Não achas!?
Olha para o gráfico diário...
Tu dizes que não fecha em mínimos? Porque?

Fechar em máximos é que não deve fechar. Não achas!?
O bes hoje não vai fechar em minimos
O BES infelizmente caminha para fechar em mínimos no diário.
O que não é muito bom.
hbscorvo, porque não postas aqui o teu gráfico?!
Sim, para quem comprou direitos acima de 0,13, está a perder.
O que me vai fazer entrar no BES, é um fecho em máximos. Com volume.
Até é ficar fora... Porque tenho um perfil mais calmo.

hbscorvo, porque não postas aqui o teu gráfico?!
Sim, para quem comprou direitos acima de 0,13, está a perder.
O que me vai fazer entrar no BES, é um fecho em máximos. Com volume.
Até é ficar fora... Porque tenho um perfil mais calmo.