DAX - Tópico Geral
Re: DAX
MME5 Escreveu:O que é que estas medidas do BCE podem trazer de influencias aqui para o Dax?
Parece querer arrebitar um pouco após as noticias o que dizem
Afinal tiveram mesmo influencia acho que é aqui que está a queda antes da noticia e a subida após a noticia, só pode, mais uma regra para juntar ás demais, sais-te mesmo a tempo GooPrime

MME5 Escreveu:Os indicadores que uso começaram agora a dar sinais de entrada curta realmente parecem ser mais lentos que os teus Brass![]()
Aguardo apenas confirmação para entrar normalmente entro sempre atrasado mas é o que faz neste momento ter a conta de rastos
Em não gosto de ser o primeiro a entrar nem o último a sair.
Julgo que é preferível entrar um pouco atrasado mas com alguma confirmação do que entrar só porque o risco é reduzido.
"Negoceio para ganhar dinheiro e não para ter razão"
http://oneilltrading.wordpress.com
http://oneilltrading.wordpress.com
- Registado: 29/11/2007 3:49
Os indicadores que uso começaram agora a dar sinais de entrada curta realmente parecem ser mais lentos que os teus Brass
Aguardo apenas confirmação para entrar normalmente entro sempre atrasado mas é o que faz neste momento ter a conta de rastos

Turtle Trader Escreveu:Brass River Escreveu:Trade #49 CFD DAX Curto, Entrada
Valor. 9550
Sem Stop loss nem limit profit
Brass
Curto ?
Está perto da LTD, parece ser a opção mais sensata, porque dás a entender que não é boa ideia?
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Hoje fala o draghi e ate as 13:30, já não devem abanar muito o barco.
Na minha modesta opinião, o que vejo nos principais indices mundiais parece-me um padrão de distribuição com calma no topo, descarrega, sobe um pouco, volta a descarregar, sobe um pouco ........
Parece-me que os grandes ganhos estão feitos. Agora temos de andar com mais atenção.
Daqui a pouco estará terminado o QE ( Free Money ), e a meio de 2015 pequena subida de taxas. Fundos gigantes ou posições muito alavancadas precisam de sair aos poucos , têm de começar a aliviar posições nos proximos meses, suavemente ........
Na minha modesta opinião, o que vejo nos principais indices mundiais parece-me um padrão de distribuição com calma no topo, descarrega, sobe um pouco, volta a descarregar, sobe um pouco ........
Parece-me que os grandes ganhos estão feitos. Agora temos de andar com mais atenção.
Daqui a pouco estará terminado o QE ( Free Money ), e a meio de 2015 pequena subida de taxas. Fundos gigantes ou posições muito alavancadas precisam de sair aos poucos , têm de começar a aliviar posições nos proximos meses, suavemente ........
- Registado: 29/11/2007 3:19
Brass River Escreveu:Trade #49 CFD DAX Curto, Entrada
Valor. 9550
Brass
Curto ?

Trade #49 CFD DAX Curto, Entrada
Valor. 9550
Brass
Valor. 9550
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
A Yellen produziu os efeitos esperados e os mercados subiram!
- Registado: 13/4/2014 22:32
MME5 Escreveu:O que é feito dos negociadores do Dax?
Vai-se acompanhando, mas estarei de fora até que quebre em alta/baixa. Não me dou bem com esta postura trans... quando defenir o caminho de curto prazo volto à vidinha.
Não é só o dax, anda tudo, mais ou menos, neste sobe e desce em intervalos cada vez mais pequenos.
Estou mais para o urso, mas vamos ver, o futuro só a Deus Nosso Senhor pertence

Abraço,
Ed. Limonov
- Registado: 7/2/2014 18:03
The Mechanic Escreveu:MME5 Escreveu:O que é feito dos negociadores do Dax?
Andam a saltar todos da Ponte .
O Farracha foi o primeiro, o Brass saltou agora e eu, estou só à espera que ele bata lá no fundo no betão, qué pra ir a seguir .
( isto anda muito aos saltos . tá bom para nadar nas aguas calmas do S&P ).
A esta hora, até admito que as águas do S&P estejam um pouco mais calmas, mas por volta das 15h, qdº a velhota começou a botar discurso, vai lá vai!
Eu já não faço parte do pessoal do DAX, nem do NAS
agora jogo na distrital chamada SP500
As coisas ora sobem, ora descem, e de stop em stop vai-se o saldo, nem para pagar a gasolina até a próxima ponte tenho.
Agora estou curto no SP só pelo vicio e achar que, os coisos não tem força para novos máximos, eles bem se esganiçam, mas voltam ao ponto intermédio dos últimos dias, aguardo uma correção.

Já me esquecia de dizer mal do forum, desde que mudaram o login isto nem deixa entrar e ontem tinha meia dúzia logados, o pessoal assim desanima.

As coisas ora sobem, ora descem, e de stop em stop vai-se o saldo, nem para pagar a gasolina até a próxima ponte tenho.
Agora estou curto no SP só pelo vicio e achar que, os coisos não tem força para novos máximos, eles bem se esganiçam, mas voltam ao ponto intermédio dos últimos dias, aguardo uma correção.

Já me esquecia de dizer mal do forum, desde que mudaram o login isto nem deixa entrar e ontem tinha meia dúzia logados, o pessoal assim desanima.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
O Farracha foi o primeiro, o Brass saltou agora e eu, estou só à espera que ele bata lá no fundo no betão, qué pra ir a seguir .
Tenho seguido de muito longe, daqui a 2 semanas estarei de volta...
- Registado: 3/12/2007 14:30
MME5, a minha opinião é que vai, mas eu estou bear há muito tempo...e a minha opinião só tem valor para mim.
Abraço
Brass
Abraço
Brass
Brass River Escreveu:The Mechanic Escreveu:MME5 Escreveu:O que é feito dos negociadores do Dax?
Hoje não tenho podido acompanhar...de quando em vez dou uma espreitadela, mas não tenho concentração nem cabeça para decidir. No entanto acho que deverá estar a queimar os últimos cartuchos nos 95xx....
Abraço
Brass
Achas que vai para baixo?
Hoje não tenho podido acompanhar...de quando em vez dou uma espreitadela, mas não tenho concentração nem cabeça para decidir. No entanto acho que deverá estar a queimar os últimos cartuchos nos 95xx....
Abraço
Brass
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot], Goya777, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 456 visitantes