TLE, patiana, G.A.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Alfredo, francamente penso que é mais útil tentar ler o o que é semi-óbvio e não tem "interpretações de mesa de pé-de-galo" . Claro que quando nas imagens temos dados que sugerem um outcome (p.e. uma linha de tendência logo em cima), posso dizer que acho que a acção tem bom aspecto mas que tem uma linha em cima (foi o caso da JMT). Mas estar a adivinhar para onde irá, confesso que me costuma dar maus resultados. Em termos do pouquissimo que sei de AT, a minha experiência é de que a t+ecnica que funciona é a do "trade the numbers, idiot". Estar a misturar potenciais noticias com interpretações de outra natureza costuma baralhar e tirar a objectividade da análise.
Claro que por vezes sou tentada a fazer isso, tal como escrevi há pouco acerca do que espero para as bolsas no proximo ano mas é uma mera opinião e eu engano-me muitas vezes. Além de que há a tendência para, ao ler, se confundir o que foi escrito como observação e constatação (linhas descendentes) com o que se está a interpretar, a adivinhar e a prever de formas mais ou menos advinhatória. Por isso mesmo prefiro separar claramente as coisas.
Claro que por vezes sou tentada a fazer isso, tal como escrevi há pouco acerca do que espero para as bolsas no proximo ano mas é uma mera opinião e eu engano-me muitas vezes. Além de que há a tendência para, ao ler, se confundir o que foi escrito como observação e constatação (linhas descendentes) com o que se está a interpretar, a adivinhar e a prever de formas mais ou menos advinhatória. Por isso mesmo prefiro separar claramente as coisas.
tle.Patiana
Sem querer encontrar aqui análises tipo "mesa pé de galo", gostaria que para além dos aspectos descritivos da análise arriscasse um raciocinio mais especulativo e "provocador", a exemplo do que com rara consequência, nos propôs num passado bem recente.
Cumprimentos,
Alfredo Mesquita
Cumprimentos,
Alfredo Mesquita
-
A.Mesquita
TLE, patiana, G.A.
.... só me suscita o comentário "mas pq que não há warrants put da tle...??"
- Anexos
-
- tlepatiana.png (13.43 KiB) Visualizado 868 vezes
4 mensagens