Dax...analisado
5 mensagens
|Página 1 de 1
O DAX também é o meu indíce preferido e é com muita pena minha que raramente o vejo analisado agora.
Quanto a movimentos, eu inclinava-me mais para uma ida até aos 3900 sensivelmente, mas com esta subida brutal do Nasdaq na sexta-feira e com os 4000 a funcionarem como resistência considerável, é bem provável que inicie nova escalada provavelmente até à zona dos 4200/4250 penso eu. Contudo é preciso ter em atenção os efeitos que a eventual subida do EUR/USD possa ter no índice! É esperar para ver. Se continuar a subir na segunda-feira entro longo depois da abertura do Nasdaq, não vá ele trazer alguma surpresa desagradável...
Quanto a movimentos, eu inclinava-me mais para uma ida até aos 3900 sensivelmente, mas com esta subida brutal do Nasdaq na sexta-feira e com os 4000 a funcionarem como resistência considerável, é bem provável que inicie nova escalada provavelmente até à zona dos 4200/4250 penso eu. Contudo é preciso ter em atenção os efeitos que a eventual subida do EUR/USD possa ter no índice! É esperar para ver. Se continuar a subir na segunda-feira entro longo depois da abertura do Nasdaq, não vá ele trazer alguma surpresa desagradável...
- Anexos
-
- DAX-1ano.jpg (69.36 KiB) Visualizado 437 vezes
Para Visitante
Meu caro amigo Visitante espero que não leve a mal este meu comentário, mas se me permite gostava de saber qual o seu target para a subida como para a descida, é que você mete aí uns traços para cima e para baixo e nãonunca fala em valores !!!!!!!
E maís penso que não consegue ver ainda o DAX com olhos de ver, mas é apenas a minha opinião.
Já agora aponte aí o DAX subirá no minimo até à próxima quinta feira e o seu target terá de ser sempre superior a 4120 no minimo para ser modesto.
Abraço e muito bom fim de semana.
E maís penso que não consegue ver ainda o DAX com olhos de ver, mas é apenas a minha opinião.
Já agora aponte aí o DAX subirá no minimo até à próxima quinta feira e o seu target terá de ser sempre superior a 4120 no minimo para ser modesto.
Abraço e muito bom fim de semana.
-
Fernando Caldeira
Por acaso
É o meu índice favorito, acho bem mais simples e previsível que o doido do nasdaq, mas isso sou eu a pensar, provavelmente muita gente não achará assim.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cali010201, LionHeart, macau5m, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 183 visitantes