Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax...analisado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sky_ » 7/2/2004 19:53

O DAX também é o meu indíce preferido e é com muita pena minha que raramente o vejo analisado agora.
Quanto a movimentos, eu inclinava-me mais para uma ida até aos 3900 sensivelmente, mas com esta subida brutal do Nasdaq na sexta-feira e com os 4000 a funcionarem como resistência considerável, é bem provável que inicie nova escalada provavelmente até à zona dos 4200/4250 penso eu. Contudo é preciso ter em atenção os efeitos que a eventual subida do EUR/USD possa ter no índice! É esperar para ver. Se continuar a subir na segunda-feira entro longo depois da abertura do Nasdaq, não vá ele trazer alguma surpresa desagradável...
Anexos
DAX-1ano.jpg
DAX-1ano.jpg (69.36 KiB) Visualizado 436 vezes

Registado: 5/2/2003 21:59

Para Visitante

por Fernando Caldeira » 7/2/2004 0:57

Meu caro amigo Visitante espero que não leve a mal este meu comentário, mas se me permite gostava de saber qual o seu target para a subida como para a descida, é que você mete aí uns traços para cima e para baixo e nãonunca fala em valores !!!!!!!
E maís penso que não consegue ver ainda o DAX com olhos de ver, mas é apenas a minha opinião.
Já agora aponte aí o DAX subirá no minimo até à próxima quinta feira e o seu target terá de ser sempre superior a 4120 no minimo para ser modesto.
Abraço e muito bom fim de semana.
Fernando Caldeira

Por acaso

por Emanuel Santos » 6/2/2004 23:29

É o meu índice favorito, acho bem mais simples e previsível que o doido do nasdaq, mas isso sou eu a pensar, provavelmente muita gente não achará assim.
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

por sky_ » 6/2/2004 22:36

Parece que já ninguém liga ao DAX agora... lol

Registado: 5/2/2003 21:59

Dax...analisado

por visitado » 6/2/2004 19:37

X.
Anexos
dax1.png
dax1.png (22.06 KiB) Visualizado 573 vezes
visitado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, xeidafome e 254 visitantes