O Caldeirão no "O Independente"!
que engraçado, ver no Clipping de noticias aqui da empresa o nosso Caldeirão e os amigos UIisses, Misha e Bill.
É a primeira crónica do Ulisses no Independente que leio e logo um dos excelentes diálogos destes "companheiros".
um abraço Ulisses e parabéns!
Vasco

É a primeira crónica do Ulisses no Independente que leio e logo um dos excelentes diálogos destes "companheiros".
um abraço Ulisses e parabéns!
Vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
Bem ......
Como vou eu dizer isto.
Só agora tomei conhecimento, desta tua participação no Independente, pelo facto dou-te os meus parabéns, não sendo jornal que por norma, esteja incluido nos jornais que leio, não vou resistir certamente.
A notícia deixou-me num misto de sentimentos, mas estou convencido, que tudo vai correr pelo melhor, e todos vamos ficar a ganhar.
Sol
Só agora tomei conhecimento, desta tua participação no Independente, pelo facto dou-te os meus parabéns, não sendo jornal que por norma, esteja incluido nos jornais que leio, não vou resistir certamente.
A notícia deixou-me num misto de sentimentos, mas estou convencido, que tudo vai correr pelo melhor, e todos vamos ficar a ganhar.
Sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Parabéns e votos...
de muitas venturas...acompanho-te desde a sic e não sou propriamente adepto de beijinhos e xis corações, muitas felicidades e amigos também, mas tu mereces porque tens um percurso muito coerente. Um abraço.S.Dias.
-
Inox
Boa Ulisses, parabéns, logo duas páginas inteirinhas
!!!
Será que uma estranha calma é boa razão para ganhar dinheiro??LOL
? Sempre a sua preferência pela querida Portucel... mas, ela é tão lenta e necessita de tanta paciência...prefiro PT. Bom, teremos a grande batalha aí perto, já esta semana vai o 1º embate
.
Aqui, por certo, deverão cair alguns titulos:
Talvez a correcção de Sonae, BCP EDP Impresa, e Pt um pouco. Isto é o que penso
...
Já agora uma questão
:
O range onde esta batalha se fará será entre os 7000 pontos e os 7200? ou poderá descer dos 7000?

Será que uma estranha calma é boa razão para ganhar dinheiro??LOL

Aqui, por certo, deverão cair alguns titulos:
Talvez a correcção de Sonae, BCP EDP Impresa, e Pt um pouco. Isto é o que penso

Já agora uma questão

O range onde esta batalha se fará será entre os 7000 pontos e os 7200? ou poderá descer dos 7000?
-
tiopatinhas
Ulisses Independente
Não vou dizer que estou surpreendida porque todos sabemos que escreves lindamente e é do maior mérito que mais cedo ou mais tarde isto acontecesse.
Ter que partinhar este espaço com os leitores do Independente é uma expeirência nova e acho que irá trazer uma lufada de ar fresco ao caldeirão da net.
Parabéns!
Keep up with the good work!
Beijos
R.P.
Ter que partinhar este espaço com os leitores do Independente é uma expeirência nova e acho que irá trazer uma lufada de ar fresco ao caldeirão da net.
Parabéns!
Keep up with the good work!
Beijos
R.P.
Trade the trend.
Parabéns ao Independente
Mais do que dar os parabéns ao Ulisses queria dar os parabéns ao Independente, pois foi este jornal que ficou a ganhar com esta colaboração do Ulisses
Todos que por aqui andamos (e mesmo os que não andam) conhecem e reconhecem o mérito do Ulisses não só como analista mas como pessoa, por isso, tal como já aqui foi dito - parece que a imprensa nacional decidiu desenterrar a cabeça da areia e reconhecer a competência do Ulisses na matéria
Obrigada Independente pois assim teremos todos acesso de uma forma mais regular às poções do nosso Druida.
beijinhos
didi

Todos que por aqui andamos (e mesmo os que não andam) conhecem e reconhecem o mérito do Ulisses não só como analista mas como pessoa, por isso, tal como já aqui foi dito - parece que a imprensa nacional decidiu desenterrar a cabeça da areia e reconhecer a competência do Ulisses na matéria

Obrigada Independente pois assim teremos todos acesso de uma forma mais regular às poções do nosso Druida.
beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Já li e gostei, está graficamente muito bem apresentado e os conteúdos, esses, têm a assinatura inconfundível do Ulisses.
O url do Caldeirão aparece bem destacado, no topo à direita.
Só foi pena terem trocado o posicionamento dos gráficos do PSI e da PTI...
Se tiver tempo, tentarei fazer um scan mais tarde, mas as páginas ficarão reduzidas e a preto e branco para caberem em A4...
Um abraço
FT
O url do Caldeirão aparece bem destacado, no topo à direita.
Só foi pena terem trocado o posicionamento dos gráficos do PSI e da PTI...
Se tiver tempo, tentarei fazer um scan mais tarde, mas as páginas ficarão reduzidas e a preto e branco para caberem em A4...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Obrigado, Pat
Mas só tens as primeiras páginas das secções em Pdf.
Não se vê o interior. Pode ser que alguma alma caridosa do Caldeirão, mais tarde, faça um scan às páginas made by Ulisses e as repasse para cá !! eheh!
Obrigado de qualquer jeito
dj
Mas só tens as primeiras páginas das secções em Pdf.
Não se vê o interior. Pode ser que alguma alma caridosa do Caldeirão, mais tarde, faça um scan às páginas made by Ulisses e as repasse para cá !! eheh!
Obrigado de qualquer jeito
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Parabéns Ulisses...
ainda que atrasados. Sem dúvida que os comentários sobre os mercados financeiros ficam mais enriquecidos com a tua presença em tão prestigiado jornal. É uma mais valia para todos destas lides e não só, pois poderão servir para cativar novos investidores, ao se aperceberem que existe o fascinante mercado da Análise Técnica, o que para muitos é desconhecido, para não falar daqueles que aqui andam hà tempo e são um pouco avessos às linhas e riscos.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Muitos parábens ......Ulisses
e muitas felecidades neste novo desafio .
Um abraço
patinho
Um abraço
patinho
parabéns Ulisses
OS MEUS PARABÉNS E DESEJO-LHE BOA SORTE NESSE SEU NOVO PROJECTO, VOTOS PARA GRANDES EXITOS E MUITO SUCESSO NAS ANÁLISES.
GRANDE MAIS -VALIA PARA O INDEPENDENTE
JORGE
GRANDE MAIS -VALIA PARA O INDEPENDENTE
JORGE
-
leitor
Parabéns Ulisses
A verdade é que os tipos do jornal até percebem de mercados e eles também estão de parabéns pela escolha
Um abraço
More
Um abraço
More
- Registado: 11/12/2002 2:46
Olá, Ulisses!
...tu já sabes que eu sou tua fã!
O Independente, lá terá que ser comprado
Muitos parabéns e boa sorte!
Beijinhos,
Su

Muitos parabéns e boa sorte!
Beijinhos,
Su
Parabéns!
E votos dos melhores êxitos.
Um abraço,
Meteorologista
Um abraço,
Meteorologista
Obrigado a todos pelas mensagens de parabéns e de apoio. O espírito desta comunidade nunca muda e estou certo que os novos visitantes do Caldeirão ficarão impressionados com a grandeza deste fórum, quer pelo espírito quer pela qualidade do que aqui se debate.
Deixo aqui o link para a primeira página d` "O Independente" de amanhã onde o Caldeirão vem destacado.
http://www.oindependente.pt/PDFS/K_independente.pdf
Um abraço a todos!
Ulisses
Deixo aqui o link para a primeira página d` "O Independente" de amanhã onde o Caldeirão vem destacado.

http://www.oindependente.pt/PDFS/K_independente.pdf
Um abraço a todos!
Ulisses
Parabéns Ulisses
Não posso deixar de publicamente me congratular com este reconhecimento de alguém que pela sua qualidade é uma grande mais valia em tudo o que se integra.
Por isso, penso que quem ficou a ganhar e muito foi o Independente e especialmente os leitores que semanalmente irão poder ler artigos com uma qualidade que nós sabemos que é inigualável por qualquer articulista concorrente.
Finalmente, não posso deixar de dizer, que é bonito de ver a forma como esta comunidade se pronuncia livremente.
RS
Não posso deixar de publicamente me congratular com este reconhecimento de alguém que pela sua qualidade é uma grande mais valia em tudo o que se integra.
Por isso, penso que quem ficou a ganhar e muito foi o Independente e especialmente os leitores que semanalmente irão poder ler artigos com uma qualidade que nós sabemos que é inigualável por qualquer articulista concorrente.
Finalmente, não posso deixar de dizer, que é bonito de ver a forma como esta comunidade se pronuncia livremente.
RS
- Registado: 18/12/2002 6:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, darkreflection, Garfield, Goya777, Heldroo, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, silva_39 e 220 visitantes