Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Caldeirão no "O Independente"!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vasco » 13/2/2004 16:30

que engraçado, ver no Clipping de noticias aqui da empresa o nosso Caldeirão e os amigos UIisses, Misha e Bill. :lol:

É a primeira crónica do Ulisses no Independente que leio e logo um dos excelentes diálogos destes "companheiros".

um abraço Ulisses e parabéns!

Vasco

Registado: 8/11/2002 17:27

Bem ......

por sol » 9/2/2004 11:40

Como vou eu dizer isto.
Só agora tomei conhecimento, desta tua participação no Independente, pelo facto dou-te os meus parabéns, não sendo jornal que por norma, esteja incluido nos jornais que leio, não vou resistir certamente.
A notícia deixou-me num misto de sentimentos, mas estou convencido, que tudo vai correr pelo melhor, e todos vamos ficar a ganhar.

Sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Parabéns e votos...

por Inox » 9/2/2004 1:30

de muitas venturas...acompanho-te desde a sic e não sou propriamente adepto de beijinhos e xis corações, muitas felicidades e amigos também, mas tu mereces porque tens um percurso muito coerente. Um abraço.S.Dias.
Inox

por tiopatinhas » 9/2/2004 1:06

Boa Ulisses, parabéns, logo duas páginas inteirinhas :clap: :clap: !!!
Será que uma estranha calma é boa razão para ganhar dinheiro??LOL :lol: ? Sempre a sua preferência pela querida Portucel... mas, ela é tão lenta e necessita de tanta paciência...prefiro PT. Bom, teremos a grande batalha aí perto, já esta semana vai o 1º embate :roll: .
Aqui, por certo, deverão cair alguns titulos:
Talvez a correcção de Sonae, BCP EDP Impresa, e Pt um pouco. Isto é o que penso :idea: :idea: :idea: ...
Já agora uma questão :?: :
O range onde esta batalha se fará será entre os 7000 pontos e os 7200? ou poderá descer dos 7000?
tiopatinhas

por Ertai » 6/2/2004 13:42

Dou os meus muitos parabéns a ti Ulisses e logo que puder vou ver se ainda apanho uma cópia do "O Independente"

Acho que não vou perder uma edição daqui em diante, mesmo que os artigos apareçam no caldeirão :mrgreen:

Abraços!

Registado: 11/5/2003 12:11

por Ulisses Pereira » 6/2/2004 13:12

É pena os gráficos não poderem ficar com um tamanho que permita ficarem semelhantes ao que costumam aqui estar na net, mas são as diferenças entre a net e o jornal. Ainda estou em fase de adaptação... :)

Mas acho que ficou bem e o Caldeirão em grande destaque.

Abraços e beijos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses Independente

por Razao_Pura » 6/2/2004 12:46

Não vou dizer que estou surpreendida porque todos sabemos que escreves lindamente e é do maior mérito que mais cedo ou mais tarde isto acontecesse.
Ter que partinhar este espaço com os leitores do Independente é uma expeirência nova e acho que irá trazer uma lufada de ar fresco ao caldeirão da net.

Parabéns!
Keep up with the good work!
Beijos
R.P.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por Flying Turtle » 6/2/2004 11:58

Pois, pensando melhor meus meninos, cuidado com o copyright :!:, nada mais provável do que o Independente espreitar o Caldeirão :shock: e ainda arranjam um sarilho ao Ulisses por conta... :?

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Parabéns ao Independente

por didi » 6/2/2004 11:57

Mais do que dar os parabéns ao Ulisses queria dar os parabéns ao Independente, pois foi este jornal que ficou a ganhar com esta colaboração do Ulisses :wink:

Todos que por aqui andamos (e mesmo os que não andam) conhecem e reconhecem o mérito do Ulisses não só como analista mas como pessoa, por isso, tal como já aqui foi dito - parece que a imprensa nacional decidiu desenterrar a cabeça da areia e reconhecer a competência do Ulisses na matéria :)

Obrigada Independente pois assim teremos todos acesso de uma forma mais regular às poções do nosso Druida.

beijinhos
didi

Registado: 5/11/2002 1:49

por Patdav » 6/2/2004 11:51

Os homens querem vender os Jornais, né!

Eu resolvo isso, Tá! :wink:

abraço DJ

patdav

Registado: 25/11/2002 22:19

por Flying Turtle » 6/2/2004 11:50

Já li e gostei, está graficamente muito bem apresentado e os conteúdos, esses, têm a assinatura inconfundível do Ulisses.

O url do Caldeirão aparece bem destacado, no topo à direita.

Só foi pena terem trocado o posicionamento dos gráficos do PSI e da PTI...

Se tiver tempo, tentarei fazer um scan mais tarde, mas as páginas ficarão reduzidas e a preto e branco para caberem em A4...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por djovarius » 6/2/2004 11:46

Obrigado, Pat

Mas só tens as primeiras páginas das secções em Pdf.

Não se vê o interior. Pode ser que alguma alma caridosa do Caldeirão, mais tarde, faça um scan às páginas made by Ulisses e as repasse para cá !! eheh!

Obrigado de qualquer jeito

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Patdav » 6/2/2004 11:34

olá Dj :wink:

Vê o que dá para ver,
(não vi)

http://www.oindependente.pt/

abraço
patdav

Registado: 25/11/2002 22:19

por djovarius » 6/2/2004 11:24

Volto a este tópico só para dizer/questionar:

Não é possível acessar ao jornal online. Quer dizer, as matérias e os cadernos não têm o desenvolvimento na Net. Ou estarei enganado?

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Parabéns Ulisses...

por XCalibur » 6/2/2004 11:04

ainda que atrasados. Sem dúvida que os comentários sobre os mercados financeiros ficam mais enriquecidos com a tua presença em tão prestigiado jornal. É uma mais valia para todos destas lides e não só, pois poderão servir para cativar novos investidores, ao se aperceberem que existe o fascinante mercado da Análise Técnica, o que para muitos é desconhecido, para não falar daqueles que aqui andam hà tempo e são um pouco avessos às linhas e riscos.

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

Muitos parábens ......Ulisses

por patinho » 6/2/2004 10:44

e muitas felecidades neste novo desafio .
Um abraço
patinho

Registado: 7/11/2002 20:29

parabéns Ulisses

por leitor » 6/2/2004 4:38

OS MEUS PARABÉNS E DESEJO-LHE BOA SORTE NESSE SEU NOVO PROJECTO, VOTOS PARA GRANDES EXITOS E MUITO SUCESSO NAS ANÁLISES.
GRANDE MAIS -VALIA PARA O INDEPENDENTE

JORGE
leitor

por JAOR » 6/2/2004 4:32

Ulisses,desejos de boa sorte neste teu novo projecto.

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por pataniscas de frango » 6/2/2004 1:34

Ulisses,
Boa sorte nesse novo projecto!
pdf

Registado: 27/9/2003 1:40

Parabéns Ulisses

por More » 6/2/2004 1:32

A verdade é que os tipos do jornal até percebem de mercados e eles também estão de parabéns pela escolha

Um abraço
More

Registado: 11/12/2002 2:46

Olá, Ulisses!

por Susana Amado_ » 6/2/2004 1:17

...tu já sabes que eu sou tua fã!
:arrow: O Independente, lá terá que ser comprado :!:

Muitos parabéns e boa sorte!

Beijinhos,
Su

Registado: 5/11/2002 11:12

Parabéns!

por Meteorologista » 6/2/2004 1:15

E votos dos melhores êxitos.
Um abraço,
Meteorologista

Registado: 7/11/2002 2:17

por Ulisses Pereira » 6/2/2004 0:56

Obrigado a todos pelas mensagens de parabéns e de apoio. O espírito desta comunidade nunca muda e estou certo que os novos visitantes do Caldeirão ficarão impressionados com a grandeza deste fórum, quer pelo espírito quer pela qualidade do que aqui se debate.

Deixo aqui o link para a primeira página d` "O Independente" de amanhã onde o Caldeirão vem destacado. ;)

http://www.oindependente.pt/PDFS/K_independente.pdf

Um abraço a todos!
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por mv76 » 6/2/2004 0:29

Parabéns Ulisses

Não posso deixar de publicamente me congratular com este reconhecimento de alguém que pela sua qualidade é uma grande mais valia em tudo o que se integra.

Por isso, penso que quem ficou a ganhar e muito foi o Independente e especialmente os leitores que semanalmente irão poder ler artigos com uma qualidade que nós sabemos que é inigualável por qualquer articulista concorrente.

Finalmente, não posso deixar de dizer, que é bonito de ver a forma como esta comunidade se pronuncia livremente.

RS

Registado: 18/12/2002 6:09

por vvv » 5/2/2004 23:43

Vou estar atento a esses artigos,
VOTOS SINCEROS de muito SUCESSO
abraço
vvv
Imagem

Registado: 15/1/2004 23:06

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, darkreflection, Esquinas3, Garfield, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, silva_39, trilhos2006, TTM62 e 249 visitantes