Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Abertura em gap down ? porreiro para daytrade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fproenca » 6/2/2004 16:59

Estamos quase a fechar o gap para confirmar se este "rompimento" da LT não foi falso, a sessão está bonita hoje para os Touros, estou quase a entrar :wink:
Anexos
SharpChartv05.gif
SharpChartv05.gif (12.48 KiB) Visualizado 307 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

por fproenca » 5/2/2004 14:57

Peleo que estou a ver no pré o NDX já está nos 1467,45 os futuros do mesmo indice estão nos 1472,00 ontem o NDX abriu 1473.50 e fez um máximo de 1482.30

Conclusão, se o mercado abrir no valor que está actualmente abre positivo, não abre em gap up, e se quebrar o máximo de ontem, provavelmente fecha o gap e poderá ser a retoma ascendente.

Também pode começar a cair por aí abaixo (o que acho dificil), nesse caso o ponto de referência é o minimo de ontem

Parece que vamos ter uma sessão verdinha ao contrário de ontem
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

por fproenca » 5/2/2004 10:33

Anonymous Escreveu:Lembras-te do meu gráfico?

Ora vê...........o que achas???
Se calhar :roll: :roll: :mrgreen: , vou voltar a fazer-te companhia no NAS :)

Abraço
patdav

Olá,

Claro que me lembro do teu gráfico, e ainda parece estar actualizado, e logo eu que gosto de canais, devido á volatidade dos mercados grande maioria das tendências (ascendente, descendente e lateral) fazem-se dentro de canais.

Mas olha que também pode acontecerque o mercado comece a descarrilar por aí abaixo e lá se vai o canal :mrgreen: , vamos ver como corre hoje

Um abraço

Caro FProença

por homemdoswarrants » 5/2/2004 0:34

O meu muito obrigado, irei aumentar a minha exposiçao a longos nesse ponto.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por Patdav » 4/2/2004 23:31

:mrgreen: abraço
patdav

Registado: 25/11/2002 22:19

por Visitante » 4/2/2004 23:28

Olá FProença

Tenho acompanhado a tua "viagem" :wink:

E antes de mais quero-te dar os parabens :)
Boa!

Vim cá tb, para te mostrar uma coisa!
Lembras-te do meu gráfico?

Ora vê...........o que achas???
Se calhar :roll: :roll: :mrgreen: , vou voltar a fazer-te companhia no NAS :)

Abraço
patdav
Anexos
nas 6.gif
nas 6.gif (83.36 KiB) Visualizado 540 vezes
Visitante

por fproenca » 4/2/2004 23:02

Presumo que pretendes saber quando é que se considera o Gap fechado, como o minimo da sessão de ontem foi de 2057.3, logo quando este valor for atingido o gap está fechado.

Eu falei do fecho do gap como ponto de referencia, porque prefiro usar linhas LT como aque tracei no gráfico de 60 minutos abaixo

Cumprimentos
Anexos
5.gif
5.gif (23.34 KiB) Visualizado 582 vezes

Caro Fproença

por homemdoswarrants » 4/2/2004 22:39

Qual a pontuaçao exata para fecho de gap?
Obrigado
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por fproenca » 4/2/2004 22:19

Realmente foi uma grande sessão, não fechou o gap, mas finalmente tivemos um movimento digno de se ver, apesar de ter feito o tal daytrade de entrar curto no inicio, acabei por fechar cedo demais, não sonhava com uma recta final destas, hehehehe

Hoje falou-se pouco no fórum ! Andou tudo muito caladinho :wink:

Abertura em gap down ? porreiro para daytrade

por fproenca » 4/2/2004 15:52

Por um lado dá para entrar curto e aproveitar a "emoção" porque quando cai só pode cair mais, mas não acredito muito que este gap fique aberto, portanto, mal começe a fechar (se fechar e houver indicios) entra-se longo, heheheh

Hoje pode-se fazer dois daytrades, com um pouco de sorte e controlo da situação com friesa, o ganho do mês, os stops são muito importantes nesta altura ou acompnahar a sessão em directo, melhor ainda :wink:

Abraço e boa sorte, porque finalmente vejo isto a mexer !!!!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cali010201, LionHeart, macau5m, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 226 visitantes