Abertura em gap down ? porreiro para daytrade
10 mensagens
|Página 1 de 1
Estamos quase a fechar o gap para confirmar se este "rompimento" da LT não foi falso, a sessão está bonita hoje para os Touros, estou quase a entrar 

- Anexos
-
- SharpChartv05.gif (12.48 KiB) Visualizado 302 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Peleo que estou a ver no pré o NDX já está nos 1467,45 os futuros do mesmo indice estão nos 1472,00 ontem o NDX abriu 1473.50 e fez um máximo de 1482.30
Conclusão, se o mercado abrir no valor que está actualmente abre positivo, não abre em gap up, e se quebrar o máximo de ontem, provavelmente fecha o gap e poderá ser a retoma ascendente.
Também pode começar a cair por aí abaixo (o que acho dificil), nesse caso o ponto de referência é o minimo de ontem
Parece que vamos ter uma sessão verdinha ao contrário de ontem
Conclusão, se o mercado abrir no valor que está actualmente abre positivo, não abre em gap up, e se quebrar o máximo de ontem, provavelmente fecha o gap e poderá ser a retoma ascendente.
Também pode começar a cair por aí abaixo (o que acho dificil), nesse caso o ponto de referência é o minimo de ontem
Parece que vamos ter uma sessão verdinha ao contrário de ontem
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Anonymous Escreveu:Lembras-te do meu gráfico?
Ora vê...........o que achas???
Se calhar![]()
![]()
, vou voltar a fazer-te companhia no NAS
Abraço
patdav
Olá,
Claro que me lembro do teu gráfico, e ainda parece estar actualizado, e logo eu que gosto de canais, devido á volatidade dos mercados grande maioria das tendências (ascendente, descendente e lateral) fazem-se dentro de canais.
Mas olha que também pode acontecerque o mercado comece a descarrilar por aí abaixo e lá se vai o canal

Um abraço
Caro FProença
O meu muito obrigado, irei aumentar a minha exposiçao a longos nesse ponto.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Olá FProença
Tenho acompanhado a tua "viagem"
E antes de mais quero-te dar os parabens
Boa!
Vim cá tb, para te mostrar uma coisa!
Lembras-te do meu gráfico?
Se calhar
, vou voltar a fazer-te companhia no NAS
Abraço
patdav
Tenho acompanhado a tua "viagem"

E antes de mais quero-te dar os parabens

Boa!
Vim cá tb, para te mostrar uma coisa!
Lembras-te do meu gráfico?
Se calhar

Abraço
patdav
- Anexos
-
- nas 6.gif (83.36 KiB) Visualizado 535 vezes
-
Visitante
Presumo que pretendes saber quando é que se considera o Gap fechado, como o minimo da sessão de ontem foi de 2057.3, logo quando este valor for atingido o gap está fechado.
Eu falei do fecho do gap como ponto de referencia, porque prefiro usar linhas LT como aque tracei no gráfico de 60 minutos abaixo
Cumprimentos
Eu falei do fecho do gap como ponto de referencia, porque prefiro usar linhas LT como aque tracei no gráfico de 60 minutos abaixo
Cumprimentos
- Anexos
-
- 5.gif (23.34 KiB) Visualizado 577 vezes
Caro Fproença
Qual a pontuaçao exata para fecho de gap?
Obrigado
Obrigado
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
Realmente foi uma grande sessão, não fechou o gap, mas finalmente tivemos um movimento digno de se ver, apesar de ter feito o tal daytrade de entrar curto no inicio, acabei por fechar cedo demais, não sonhava com uma recta final destas, hehehehe
Hoje falou-se pouco no fórum ! Andou tudo muito caladinho
Hoje falou-se pouco no fórum ! Andou tudo muito caladinho

Abertura em gap down ? porreiro para daytrade
Por um lado dá para entrar curto e aproveitar a "emoção" porque quando cai só pode cair mais, mas não acredito muito que este gap fique aberto, portanto, mal começe a fechar (se fechar e houver indicios) entra-se longo, heheheh
Hoje pode-se fazer dois daytrades, com um pouco de sorte e controlo da situação com friesa, o ganho do mês, os stops são muito importantes nesta altura ou acompnahar a sessão em directo, melhor ainda
Abraço e boa sorte, porque finalmente vejo isto a mexer !!!!!
Hoje pode-se fazer dois daytrades, com um pouco de sorte e controlo da situação com friesa, o ganho do mês, os stops são muito importantes nesta altura ou acompnahar a sessão em directo, melhor ainda

Abraço e boa sorte, porque finalmente vejo isto a mexer !!!!!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Google Adsense [Bot], macau5m, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, xeidafome e 264 visitantes