Deposito a longo prazo...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Preciso um pouco mais!
Há uma grande oportunidade de negócio para este ano, num ramo que bem conheço. Ainda não tenho os valores concretos mas rondarão os 700/800.000€.
Dá perfeitamente para pagar em 10 anos com uma taxa de juro anual entre 8 a 10% (ainda não fiz bem as contas).
Que apareça alguém disposto a tal... que se fôr preciso nem durmo para fazer as contas todas
Falo a sério.
Se por acaso há alguém interessado, mande MP.
Abraço
j.pinto
Dá perfeitamente para pagar em 10 anos com uma taxa de juro anual entre 8 a 10% (ainda não fiz bem as contas).
Que apareça alguém disposto a tal... que se fôr preciso nem durmo para fazer as contas todas

Falo a sério.
Se por acaso há alguém interessado, mande MP.
Abraço
j.pinto
Oferecer 10 em 8 anos...
....é ridículo quando as taxas em mínimos de 50 anos dão mais que isso ao ano.
cumps
sem querer ferir susceptibilidades esta é a verdade, porvavelmente não se apercebeu disso mas tal oferta não tem razão de existir. admito boas intenções mas...
cumps
sem querer ferir susceptibilidades esta é a verdade, porvavelmente não se apercebeu disso mas tal oferta não tem razão de existir. admito boas intenções mas...
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Incognitus
eu dei minha proposta,
10%(liq) sobre o investimento, no espaço temporal de 10 anos,(está tudo no post, respeito sua opinião)
se é pouco, eu mencionei alternativas.
Além das minhas ainda tem outras alternativas.
Comentei seu post, por sua participação e postura no forúm me ser credível.
Dou como finalizada a minha participação neste TÓPICO.
Abraço forense, muito sucesso nos negócios,
vvv
10%(liq) sobre o investimento, no espaço temporal de 10 anos,(está tudo no post, respeito sua opinião)
se é pouco, eu mencionei alternativas.
Além das minhas ainda tem outras alternativas.
Comentei seu post, por sua participação e postura no forúm me ser credível.
Dou como finalizada a minha participação neste TÓPICO.
Abraço forense, muito sucesso nos negócios,
vvv

Não precisa de banco, se quer verdadeiramente rentabilizar esse cash,
entrega-me 500.000 em dez anos recebe 550.000€
10% limpos.
obs: como eu terei de lhe apresentar créditos para que você se sinta seguro em me entregar os €s, também você tem de apresentar documentos da origem desses €uros.
Alternativa: invista fundos,ou se perceber em ARTE.
ou talvez num Imóvel.
agradeço que não comentem meu post,só serve como resposta ao tópico.
obrigado
vvv
( se caldeirão achar que é despropositado e vai contra o mesmo , estejam á vontade para o apagar)
entrega-me 500.000 em dez anos recebe 550.000€
10% limpos.
obs: como eu terei de lhe apresentar créditos para que você se sinta seguro em me entregar os €s, também você tem de apresentar documentos da origem desses €uros.
Alternativa: invista fundos,ou se perceber em ARTE.
ou talvez num Imóvel.
agradeço que não comentem meu post,só serve como resposta ao tópico.
obrigado
vvv
( se caldeirão achar que é despropositado e vai contra o mesmo , estejam á vontade para o apagar)

Eu sei
Tenho um banco que lhe oferece 4,5% ao ano,até 3 anos e depois taxa indexada à Lisbor, até aos 8 anos...porque a 12 é um prazo muito alargado e o banco tem receio que o cliente morra primeiro e dá uma ganda trabalheira passar para herdeiros.
Tem calma que quando isto cair de vez vais ter oportunidades. Se ganhas dinheiro com as quedas, isto é, se és entendido em warrantes....óh,óh....isso é dinheiro a RODOS
Tem calma que quando isto cair de vez vais ter oportunidades. Se ganhas dinheiro com as quedas, isto é, se és entendido em warrantes....óh,óh....isso é dinheiro a RODOS
-
Bigodes de Aço
Deposito a longo prazo...
Boa Noite!
Tendo algum dinheiro de parte, e não querendo por na totalidade esse dinheiro em renda variável, gostaria de realizar um depósito com as seguinte caracteristicas:
1- Prazo algo alargado entre 8 a 12 anos, no máximo 16.
2- Taxa superior a dos "velhinhos certificados de aforro" (atenção a taxa que procuro terá de ser superior a dos CA + Tx. de Permanência). A título indicativo posso dizer que a Tx. base dos CA acompanha +- a Euribor a 1 ano.
3- Não me preocupa o rating da instituição financeira (dentro do razoavel), desde que ofereça uma taxa superior, tudo bem.
4- Montante a investir é de aprox. €250.000 mas se me supreenderem posso depositar até €500.000.
5- Não é para se movimentar enquanto o contrato durar, para evitar penalizações.
Questões que me atormentam a mente:
Devo recorrer a um private banking directamente? Se sim qual? Supreendentemente em Portugal a caixa é a nº. 1 em Private Banking, devo começar por eles? E aqueles bancos com nomes pompossos que tem uma secretária e um fax na delegação Portuguesa? É que suponho que estes últimos ofereçam taxas mais atractivas. Devo ponderar a hipótese de abrir conta fora do país?
Se alguém me puder ajudar agradecia, e se tiver passado pela mesma experiência e apudesse partilhar seria útil.
Desde já um obrigado.
PS: Sou um frequentador assíduo do Caldeirão, agora que me registei pode ser que meta uma colherada de vez em quando.
Tendo algum dinheiro de parte, e não querendo por na totalidade esse dinheiro em renda variável, gostaria de realizar um depósito com as seguinte caracteristicas:
1- Prazo algo alargado entre 8 a 12 anos, no máximo 16.
2- Taxa superior a dos "velhinhos certificados de aforro" (atenção a taxa que procuro terá de ser superior a dos CA + Tx. de Permanência). A título indicativo posso dizer que a Tx. base dos CA acompanha +- a Euribor a 1 ano.
3- Não me preocupa o rating da instituição financeira (dentro do razoavel), desde que ofereça uma taxa superior, tudo bem.
4- Montante a investir é de aprox. €250.000 mas se me supreenderem posso depositar até €500.000.
5- Não é para se movimentar enquanto o contrato durar, para evitar penalizações.
Questões que me atormentam a mente:
Devo recorrer a um private banking directamente? Se sim qual? Supreendentemente em Portugal a caixa é a nº. 1 em Private Banking, devo começar por eles? E aqueles bancos com nomes pompossos que tem uma secretária e um fax na delegação Portuguesa? É que suponho que estes últimos ofereçam taxas mais atractivas. Devo ponderar a hipótese de abrir conta fora do país?
Se alguém me puder ajudar agradecia, e se tiver passado pela mesma experiência e apudesse partilhar seria útil.
Desde já um obrigado.
PS: Sou um frequentador assíduo do Caldeirão, agora que me registei pode ser que meta uma colherada de vez em quando.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: