Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Deposito a longo prazo...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Preciso um pouco mais!

por j.pinto » 5/2/2004 16:23

Há uma grande oportunidade de negócio para este ano, num ramo que bem conheço. Ainda não tenho os valores concretos mas rondarão os 700/800.000€.
Dá perfeitamente para pagar em 10 anos com uma taxa de juro anual entre 8 a 10% (ainda não fiz bem as contas).
Que apareça alguém disposto a tal... que se fôr preciso nem durmo para fazer as contas todas :roll:
Falo a sério.
Se por acaso há alguém interessado, mande MP.

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

Oferecer 10 em 8 anos...

por Scubawarrior » 5/2/2004 13:10

....é ridículo quando as taxas em mínimos de 50 anos dão mais que isso ao ano.

cumps

sem querer ferir susceptibilidades esta é a verdade, porvavelmente não se apercebeu disso mas tal oferta não tem razão de existir. admito boas intenções mas...
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Incognitus

por vvv » 5/2/2004 12:48

eu dei minha proposta,
10%(liq) sobre o investimento, no espaço temporal de 10 anos,(está tudo no post, respeito sua opinião)
se é pouco, eu mencionei alternativas.
Além das minhas ainda tem outras alternativas.
Comentei seu post, por sua participação e postura no forúm me ser credível.
Dou como finalizada a minha participação neste TÓPICO.

Abraço forense, muito sucesso nos negócios,
vvv
Imagem

Registado: 15/1/2004 23:06

por Incognitus » 5/2/2004 12:30

10% em 10 anos é uma miséria, vvv.

Talvez quisesses dizer 10% ao ano (o que seria muito, possivelmente demasiado).

Mas então não devolvias 550000. Ora, se fizeste esse erro, a credibilidade levou uma pancada forte demais para quem quer aplicar 500000 EUR.

Registado: 6/11/2002 19:27

por vvv » 5/2/2004 10:01

Não precisa de banco, se quer verdadeiramente rentabilizar esse cash,
entrega-me 500.000 em dez anos recebe 550.000€
10% limpos.

obs: como eu terei de lhe apresentar créditos para que você se sinta seguro em me entregar os €s, também você tem de apresentar documentos da origem desses €uros.

Alternativa: invista fundos,ou se perceber em ARTE.
ou talvez num Imóvel.

agradeço que não comentem meu post,só serve como resposta ao tópico.

obrigado
vvv

( se caldeirão achar que é despropositado e vai contra o mesmo , estejam á vontade para o apagar)
Imagem

Registado: 15/1/2004 23:06

por JAOR » 5/2/2004 9:45

Os visitantes podem enviar MP ????? :-k

Hummmmmmmmm

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Bigote » 5/2/2004 0:14

Quem é o banco bogodes?
Obrigado
Bigote

Eu sei

por Bigodes de Aço » 4/2/2004 22:30

Tenho um banco que lhe oferece 4,5% ao ano,até 3 anos e depois taxa indexada à Lisbor, até aos 8 anos...porque a 12 é um prazo muito alargado e o banco tem receio que o cliente morra primeiro e dá uma ganda trabalheira passar para herdeiros.

Tem calma que quando isto cair de vez vais ter oportunidades. Se ganhas dinheiro com as quedas, isto é, se és entendido em warrantes....óh,óh....isso é dinheiro a RODOS
Bigodes de Aço

por Visitante » 4/2/2004 20:52

Caro Rui12ld

Tem uma mensagem privada,que lhe enviei

cps
Visitante

Deposito a longo prazo...

por Rui12ld » 4/2/2004 20:25

Boa Noite!

Tendo algum dinheiro de parte, e não querendo por na totalidade esse dinheiro em renda variável, gostaria de realizar um depósito com as seguinte caracteristicas:

1- Prazo algo alargado entre 8 a 12 anos, no máximo 16.
2- Taxa superior a dos "velhinhos certificados de aforro" (atenção a taxa que procuro terá de ser superior a dos CA + Tx. de Permanência). A título indicativo posso dizer que a Tx. base dos CA acompanha +- a Euribor a 1 ano.
3- Não me preocupa o rating da instituição financeira (dentro do razoavel), desde que ofereça uma taxa superior, tudo bem.
4- Montante a investir é de aprox. €250.000 mas se me supreenderem posso depositar até €500.000.
5- Não é para se movimentar enquanto o contrato durar, para evitar penalizações.

Questões que me atormentam a mente:
Devo recorrer a um private banking directamente? Se sim qual? Supreendentemente em Portugal a caixa é a nº. 1 em Private Banking, devo começar por eles? E aqueles bancos com nomes pompossos que tem uma secretária e um fax na delegação Portuguesa? É que suponho que estes últimos ofereçam taxas mais atractivas. Devo ponderar a hipótese de abrir conta fora do país?

Se alguém me puder ajudar agradecia, e se tiver passado pela mesma experiência e apudesse partilhar seria útil.

Desde já um obrigado.

PS: Sou um frequentador assíduo do Caldeirão, agora que me registei pode ser que meta uma colherada de vez em quando.

Registado: 4/2/2004 19:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, PAULOJOAO e 169 visitantes