Desafio: palpites para 2003
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: É só para me identificar...
pessoa Escreveu:...é que já estava registado mas a mensagem não entrava com o nick "pessoa".
Já agora como é que se faz para aparecer 1 citação em rodapé?
Obrigado
p.s estou longo em EDP (que em Coimbra é 1 bar, sendo as inicias de "Estranhos Desejos Privados"![]()
) e em boa disposição
Pessoa
Complementando a informação da Pata, e para que consigas reentrar com o teu nick registado, vai ao Internet Options do teu Browser e manda apagar todos os cookies. De preferência, faz isso numa janela em que não tenhas aberto página nenhuma. depois volta a entrar no fórum e tenta de novo registar-te. se não conseguires ainda, avisa de novo sff!
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
É só para me identificar...
...é que já estava registado mas a mensagem não entrava com o nick "pessoa".
Obrigado
p.s estou longo em EDP (que em Coimbra é 1 bar, sendo as inicias de "Estranhos Desejos Privados"
) e em boa disposição
Pessoa
Obrigado
p.s estou longo em EDP (que em Coimbra é 1 bar, sendo as inicias de "Estranhos Desejos Privados"

Pessoa
- Registado: 17/12/2002 17:29
Bem, eu deixo o meu palpite, mas aviso já que no passado não tenho sido muito bom indicador,lol.
Eu acho que a não ser que a economia americana comece a melhorar bastante, e que por consequência os lucros expectaveis das empresas subam muito nos próximos meses, não haverá razão para não termos mais quedas, sobretudo no nasdaq.
O que não significa que não tenhamos subidas até janeiro (para já nem isso aprece vir a acontecer) e que possamos cair mais tarde. Aliás, prefiro não dar timmings, mas acho qeu dada a info actual, as valorizações continuam a ser demasiado altas. Não faz sentido termos empresas industriais e quimicas com pers de 50. Enquanto tivermos isso... há potencial de quedas.
Eu acho que a não ser que a economia americana comece a melhorar bastante, e que por consequência os lucros expectaveis das empresas subam muito nos próximos meses, não haverá razão para não termos mais quedas, sobretudo no nasdaq.
O que não significa que não tenhamos subidas até janeiro (para já nem isso aprece vir a acontecer) e que possamos cair mais tarde. Aliás, prefiro não dar timmings, mas acho qeu dada a info actual, as valorizações continuam a ser demasiado altas. Não faz sentido termos empresas industriais e quimicas com pers de 50. Enquanto tivermos isso... há potencial de quedas.
Desafio: palpites para 2003
Bom dia a todos!
É a 1ª vez que prticipo neste fórum, mas já o frequento desde o 1º dia, tendo começado a acompanhado desde há 1,5 anos na SICONLINE.
Tenho a dizer que vocês são excelentes, e devo muito do (pouco) que sei de bolsa a este fórum. Tenho que estar grato termos 1 fórum desta qualidade e gratuito
Lanço aqui 1 desafio: quais os prognósticos para o próximo ano?
Eu aposto numa subida no início de Janeiro (por causa de 1 entrada dos fundos de investimento), e depois vai ser só cair, por causa do Iraque... Talvez recupere 1 pouco em Abril, devido aos dividendos (e resultados do 1º T). O resto do ano, é pouco previsível, mas acho que no total do ano, poderemos ter + 1 ano globalmente negativo.
Agradecia opiniões e comentários
Cumprimentos
Pessoa
É a 1ª vez que prticipo neste fórum, mas já o frequento desde o 1º dia, tendo começado a acompanhado desde há 1,5 anos na SICONLINE.
Tenho a dizer que vocês são excelentes, e devo muito do (pouco) que sei de bolsa a este fórum. Tenho que estar grato termos 1 fórum desta qualidade e gratuito

Lanço aqui 1 desafio: quais os prognósticos para o próximo ano?
Eu aposto numa subida no início de Janeiro (por causa de 1 entrada dos fundos de investimento), e depois vai ser só cair, por causa do Iraque... Talvez recupere 1 pouco em Abril, devido aos dividendos (e resultados do 1º T). O resto do ano, é pouco previsível, mas acho que no total do ano, poderemos ter + 1 ano globalmente negativo.
Agradecia opiniões e comentários
Cumprimentos
Pessoa
-
Pessoa1
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: