Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Desafio: palpites para 2003

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: É só para me identificar...

por Flying Turtle » 20/12/2002 10:39

pessoa Escreveu:...é que já estava registado mas a mensagem não entrava com o nick "pessoa".

Já agora como é que se faz para aparecer 1 citação em rodapé?

Obrigado

p.s estou longo em EDP (que em Coimbra é 1 bar, sendo as inicias de "Estranhos Desejos Privados" :shock: :lol: ) e em boa disposição

Pessoa

Complementando a informação da Pata, e para que consigas reentrar com o teu nick registado, vai ao Internet Options do teu Browser e manda apagar todos os cookies. De preferência, faz isso numa janela em que não tenhas aberto página nenhuma. depois volta a entrar no fórum e tenta de novo registar-te. se não conseguires ainda, avisa de novo sff!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Pata-Hari » 20/12/2002 10:36

O texto é baixo é a assinatura. E a assinatura colocas no teu perfil, uma vez logged in (clikando em entrar, e depois em perfil).

Boa sorte!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

É só para me identificar...

por pessoa » 20/12/2002 10:27

...é que já estava registado mas a mensagem não entrava com o nick "pessoa".

Já agora como é que se faz para aparecer 1 citação em rodapé?

Obrigado

p.s estou longo em EDP (que em Coimbra é 1 bar, sendo as inicias de "Estranhos Desejos Privados" :shock: :lol: ) e em boa disposição

Pessoa

Registado: 17/12/2002 17:29

por Pata-Hari » 20/12/2002 10:20

Bem, eu deixo o meu palpite, mas aviso já que no passado não tenho sido muito bom indicador,lol.

Eu acho que a não ser que a economia americana comece a melhorar bastante, e que por consequência os lucros expectaveis das empresas subam muito nos próximos meses, não haverá razão para não termos mais quedas, sobretudo no nasdaq.

O que não significa que não tenhamos subidas até janeiro (para já nem isso aprece vir a acontecer) e que possamos cair mais tarde. Aliás, prefiro não dar timmings, mas acho qeu dada a info actual, as valorizações continuam a ser demasiado altas. Não faz sentido termos empresas industriais e quimicas com pers de 50. Enquanto tivermos isso... há potencial de quedas.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Desafio: palpites para 2003

por Pessoa1 » 20/12/2002 9:56

Bom dia a todos!
É a 1ª vez que prticipo neste fórum, mas já o frequento desde o 1º dia, tendo começado a acompanhado desde há 1,5 anos na SICONLINE.
Tenho a dizer que vocês são excelentes, e devo muito do (pouco) que sei de bolsa a este fórum. Tenho que estar grato termos 1 fórum desta qualidade e gratuito :)

Lanço aqui 1 desafio: quais os prognósticos para o próximo ano?

Eu aposto numa subida no início de Janeiro (por causa de 1 entrada dos fundos de investimento), e depois vai ser só cair, por causa do Iraque... Talvez recupere 1 pouco em Abril, devido aos dividendos (e resultados do 1º T). O resto do ano, é pouco previsível, mas acho que no total do ano, poderemos ter + 1 ano globalmente negativo.

Agradecia opiniões e comentários

Cumprimentos

Pessoa
Pessoa1

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Apramg, latbal, m-m, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, TheKuby, trilhos2006 e 167 visitantes