QQQ
11 mensagens
|Página 1 de 1
Olá,
Eu não vendi a outra metade, a sessão de sexta feira foi tão apática que não trouxe nada de novo, apesar de ter feito um máximo superior ao anterior, não me convenceu a fechar.
Vou esperar para ver o que acontece hoje, se bem que metade já está do lado de cá, investir em opções (puts) é muito mais arriscado nesse caso também teria fechado, alias, quando invisto em em calls ou puts raramente não fecho no mesmo dia, é demasiado arriscado ficar com posições abertas de um dia para outro.
Um abraço e boa sorte
Eu não vendi a outra metade, a sessão de sexta feira foi tão apática que não trouxe nada de novo, apesar de ter feito um máximo superior ao anterior, não me convenceu a fechar.
Vou esperar para ver o que acontece hoje, se bem que metade já está do lado de cá, investir em opções (puts) é muito mais arriscado nesse caso também teria fechado, alias, quando invisto em em calls ou puts raramente não fecho no mesmo dia, é demasiado arriscado ficar com posições abertas de um dia para outro.
Um abraço e boa sorte
-
Visitante
caro Fproença..
...vendi os put options de qqq.
E confesso que não esperava faze-lo ainda esta semana. Mas o meu plano de trading com os desenvolvimentos recentes assim obrigou.
abraço
E confesso que não esperava faze-lo ainda esta semana. Mas o meu plano de trading com os desenvolvimentos recentes assim obrigou.
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Não estava á espera de fazer hoje um update, mas a sessão de ontem assim o obriga.
Como se viu o QQQ na ascenção de médio prazo, tem reagido positivamente junto da EMA50, ontem mal a atingiu reagiu de imediato !
O Composite retraiu apenas 42,3% o que pode significar que a mesma não tenha acabado aqui, no entanto numa tendência de médio prazo ascendente não convém arriscar muito posições curtas
Ontem vendi metade dos titulo que tinha, provavelmente hoje vou vender o resto, porque apesar da queda ainda não ter dado sinais de inversão, o meu objectivo foi mais ou menos cumprido que era apenas a retracção (e foi bem bom), nesta altura o risco de ir contra a tendência é enorme, agora começo a pensar novamente numa oportunidade de entrar longo, mas com calma
Como se viu o QQQ na ascenção de médio prazo, tem reagido positivamente junto da EMA50, ontem mal a atingiu reagiu de imediato !
O Composite retraiu apenas 42,3% o que pode significar que a mesma não tenha acabado aqui, no entanto numa tendência de médio prazo ascendente não convém arriscar muito posições curtas
Ontem vendi metade dos titulo que tinha, provavelmente hoje vou vender o resto, porque apesar da queda ainda não ter dado sinais de inversão, o meu objectivo foi mais ou menos cumprido que era apenas a retracção (e foi bem bom), nesta altura o risco de ir contra a tendência é enorme, agora começo a pensar novamente numa oportunidade de entrar longo, mas com calma

- Anexos
-
- q.png (19.62 KiB) Visualizado 754 vezes
-
- c.png (20.47 KiB) Visualizado 751 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Isso proença...
....."never turn a profit into a loss"*
*Alexander Elder
Mas deixa respirar não apertes muito...hehe
abraço
*Alexander Elder
Mas deixa respirar não apertes muito...hehe
abraço
scuba
A sessão de ontem foi mesmo "feia" principalmente na recta final deu a impressão que começaram a disparar stops ou os investidores começaram a fechar as posições de qualquer forma, curiosamente de há três dias para cá (depois que começaram as quedas) o volume tem aumentado dia para dia, reforçando a tese da queda para os próximos dias
Eu já andava a ficar admirado, mas finalmente o SPX fraquejou e quebrou a LT ascendente com forte volume
Para o bem de quem investe nos EUA, o Dólar parece querer aguentar-se e quiçá volte a subir
Só volto a falar do QQQ quando houver alguma alteração significativa, para já aconselho a ir baixando os stops á medida que o mercado cai, para não perder lucro
Cps
Eu já andava a ficar admirado, mas finalmente o SPX fraquejou e quebrou a LT ascendente com forte volume
Para o bem de quem investe nos EUA, o Dólar parece querer aguentar-se e quiçá volte a subir

Só volto a falar do QQQ quando houver alguma alteração significativa, para já aconselho a ir baixando os stops á medida que o mercado cai, para não perder lucro
Cps
- Anexos
-
- SharpChartv05[2].png (11.95 KiB) Visualizado 793 vezes
-
- spx.gif (10.51 KiB) Visualizado 792 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Ontem o QQQ confirmou a quebra da pequena LT (rosa), fez um minimo inferior ao da sessão anterior o que leva a crer que deverá testar o limite inferior do canal ascendente.
Por acaso acompanhei a sessão quase toda e o que me deixou admirado foi a força com que o SPX tentou contrariar a tendência de queda, a prova disso é que o Composite caiu 1,76% e o SPX apenas 0,98% e não fez minimo inferior !
Outra coisa desagradável (para mim) é que o dólar parece que quer voltar a cair, espero bem que não
Por acaso acompanhei a sessão quase toda e o que me deixou admirado foi a força com que o SPX tentou contrariar a tendência de queda, a prova disso é que o Composite caiu 1,76% e o SPX apenas 0,98% e não fez minimo inferior !
Outra coisa desagradável (para mim) é que o dólar parece que quer voltar a cair, espero bem que não

- Anexos
-
- SharpChartv05[2].gif (17.89 KiB) Visualizado 857 vezes
Re: Tou ctg!
Scubawarrior Escreveu:curto qqq, longo dólar.neutro no ouro e comprado em empresas bem escolhidas em vários mercados.
abraço e boa sorte par ao trade de qqq, eu tenho stop a 39,10.
Infeslimente não tenho tempo para acompanhar tanta coisa ao mesmo tempo, tb no ouro ? isso é que é apostar !!!
Por acaso tenho andado a acompanhar os futuros por indicação de uma amigo, e olha que me parece um bom activo para investir em daytrade (só daytrade) é muito menos volátil que o dólar/euro refiro-me também em intraday
Com futuros sobre o spx apanhando a tendência do dia, basta uns ticks para ganhar um bom dinheirinho, riscos há sempre, mas como há menos volatidade que o forex os stops aguentam-se melhor, eu só ando a ver, priemiro vejo, depois vejo, depois torno a ver, depois tento, bla, bla, ou seja nas calmas, para já só QQQ porque estou mais á vontade e porque tenho tido bons resultados
Boa sorte para ti também
Tou ctg!
curto qqq, longo dólar.neutro no ouro e comprado em empresas bem escolhidas em vários mercados.
scuba
Ontem depois de tanto vacilar na recta final o mercado acabou por disparar, coisa que eu não contava, mas será que este disparo foi de compradores, ou disparos de stops de alguns que já entraram curtos ? O sentimento bullish está altissimo, e nestas alturas o mercado tem tendencia a dar disparos mas nem sempre acompanhados de volume ...
Se repararem no gráfico do Nasdaq, SPX e Down Jones o volume tem vindo a diminuir dia para dia mesmo a subir, ou seja a força relativa parece-me estar a diminuir
Nestes gráficos além do volume temos outra coisa curiosa, é que os mercados fizeram novo máximo e o QQQ não fez
Outra coisa é que enquanto o Nasdaq fez uma pausa na sua ascenção, o SPX e Down Jones praticamente não parou para "respirar"
Eu não procuro justificações por ter entrado curto, eu continuo convicto que teremos uma correcção técnica, mas também admito que tal pode não acontecer, também acredito que o Dólar vai subir novamente, basta romper a LT descendente, sendo assim, resta-me esperar para ver
Se repararem no gráfico do Nasdaq, SPX e Down Jones o volume tem vindo a diminuir dia para dia mesmo a subir, ou seja a força relativa parece-me estar a diminuir
Nestes gráficos além do volume temos outra coisa curiosa, é que os mercados fizeram novo máximo e o QQQ não fez
Outra coisa é que enquanto o Nasdaq fez uma pausa na sua ascenção, o SPX e Down Jones praticamente não parou para "respirar"
Eu não procuro justificações por ter entrado curto, eu continuo convicto que teremos uma correcção técnica, mas também admito que tal pode não acontecer, também acredito que o Dólar vai subir novamente, basta romper a LT descendente, sendo assim, resta-me esperar para ver

- Anexos
-
- compq.gif (85.83 KiB) Visualizado 990 vezes
-
- dol.png (10.36 KiB) Visualizado 976 vezes
-
- indu.png (11.45 KiB) Visualizado 965 vezes
-
- qqq.png (12.33 KiB) Visualizado 961 vezes
-
- spx.png (11.31 KiB) Visualizado 956 vezes
QQQ
Já estou curto no QQQ, entrei no fim da última sessão, uma vez que quebrou a LT (rosa) resolvi arriscar entrar short
No inicio tinha em mente apenas ficar de fora e rentrar Longo no limite inferior do canal (linha verde de baixo), mas tive a fazer as contas e achei que valia a pena arriscar entrar curto
A tendência continua a ser ascendente quer no curto como no longo prazos, o facto de ter entrado curto não invalida esse meu sentimento
Como stop vou colocar junto aos 39 euros e há medida que o mercado for caindo vou descendo o stop dando alguma margem para não disparar injustificadamente, vamos lá ver se isto cai
No inicio tinha em mente apenas ficar de fora e rentrar Longo no limite inferior do canal (linha verde de baixo), mas tive a fazer as contas e achei que valia a pena arriscar entrar curto
A tendência continua a ser ascendente quer no curto como no longo prazos, o facto de ter entrado curto não invalida esse meu sentimento
Como stop vou colocar junto aos 39 euros e há medida que o mercado for caindo vou descendo o stop dando alguma margem para não disparar injustificadamente, vamos lá ver se isto cai

- Anexos
-
- SharpChartv05[5].gif (21.96 KiB) Visualizado 1075 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, AlfaTrader, dragom, Google [Bot], hugob0ss, LionHeart, macau5m, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, trilhos2006 e 279 visitantes