BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Suporte passa a 1,04...Resistência 1,08.. mais coisa menos coisa.
Teste ao suporte ??
Teste ao suporte ??
- Anexos
-
- Nova Imagem.jpg (90.36 KiB) Visualizado 6214 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:39
O BES está a corrigir até aos 1,04€?
antiga resistencia? agora a fazer de suporte numa analise de muito curto prazo?
está numa W2?
alguem me pode ajudar na analise tecnica de curto prazo no BES?
abraço
antiga resistencia? agora a fazer de suporte numa analise de muito curto prazo?
está numa W2?
alguem me pode ajudar na analise tecnica de curto prazo no BES?
abraço
Ómega Escreveu:T.C Escreveu:Omega mas tas a afirmar que o espaço de subida é cada vez menor porque já subui 138% em 2013. Respeito a tua opinião mas para mim nao tem qualquer fundamento.
Nem era preciso eu afirmar... é um mero exercício de lógica que não precisa de qualquer fundamento
Nao precisas de dizer mais nada.

- Registado: 23/7/2013 12:01
Mas este forum é do BES ou do BCP????
T.C Escreveu:Omega mas tas a afirmar que o espaço de subida é cada vez menor porque já subui 138% em 2013. Respeito a tua opinião mas para mim nao tem qualquer fundamento.
Nem era preciso eu afirmar... é um mero exercício de lógica que não precisa de qualquer fundamento... quanto mais sobe mais perto está do ponto em que se verificará a inversão...já as tuas afirmações é que deviam ser fundamentadas, já que são baseadas apenas em questões de fé...

Ómega Escreveu:T.C Escreveu: Quanto a valorização tens razão mas se pensas que uma ação ja subiu xx% e nao pode subir mais, isso é um erro grave!
Sobre as casas de investimento, ou andas nisto a pouco tempo e nao conheces as casas de investimento (em 10 acertam 1)
Eu não disse que ela não podia subir mais... o que digo é que o espaço de subida é cada vez menor, a não ser que se acredite que o céu é o limite...
Espero que ainda consigais obter muito mais-valias... até fico contente que haja quem consiga valorizar a sua carteira, com um mercado assim... mas, para que essa valorização se transforme em lucro autêntico há também que saber sair a tempo...
Omega mas tas a afirmar que o espaço de subida é cada vez menor porque já subui 138% em 2013. Respeito a tua opinião mas para mim nao tem qualquer fundamento.
Nao falo aqui no forum sobre as minhas mais ou menos valias

T.C Escreveu: Quanto a valorização tens razão mas se pensas que uma ação ja subiu xx% e nao pode subir mais, isso é um erro grave!
Sobre as casas de investimento, ou andas nisto a pouco tempo e nao conheces as casas de investimento (em 10 acertam 1)
Eu não disse que ela não podia subir mais... o que digo é que o espaço de subida é cada vez menor, a não ser que se acredite que o céu é o limite...
Espero que ainda consigais obter muito mais-valias... até fico contente que haja quem consiga valorizar a sua carteira, com um mercado assim... mas, para que essa valorização se transforme em lucro autêntico há também que saber sair a tempo...

Ómega Escreveu:Concordo plenamente. Quem conhece o BES por dentro tem conhecimento da situação caótica do banco.
Caótica? Importas-te de especificar?
No BCP e justiça seja feita, o Amado está a mudar a casa sem percalços e já se verifica um aumento de clientes no BCP. O produto bancário no BCP começa a dar sinais positivos.
O BCP até pode ser isso tudo que dizes, mas de quanto mais valorização estás à espera depois de este ano a cotação já ter subido mais de 110%? Estás à espera de mais 110% em 2014?
A cotação do BCP reduziu de ~0,60€ para ~0,10€ em pouco mais de 6 meses. Achas que alguém estava à espera ?
- Registado: 25/10/2013 22:50
Ómega Escreveu:T.C Escreveu: Vendo as coisas dessa maneira o BES tambem ja nao tem margem para subir em 2014, olha que o BES este ano chegou a tocar nos 0,52
Estamos a falar de valorizações desde o início do ano e não de diferenças entre o máximo e o mínimo ao longo do ano. Por esse prisma, também a valorização do BCP tinha sido maior... e a propósito de valorização do BCP desde o início do ano, aproveito para corrigir as minhas afirmações anteriores: a valorização do BCP desde o início do ano, com a valorização de hoje, já vai nos... 138%!!! A do BES, conforme disse mais acima, deve rondar os 40%.
Mesmo as casas de investimento, já não esperam uma grande evolução da cotação, como se pode verificar pelas notas de análise do BBVA que elevou o preço-alvo do BCP de 0,15 para 0,19 cêntimos e a Fidentiis, aumentou a avaliação média de 0,085 para 0,185 €.
No entanto, é de aproveitar enquanto o BCP continua a jorrar... só espero é que estas últimas subidas do BCP não sejam artificiais, de forma a criar espaço aos grandes fundos para irem libertando 'lastro'...
Quanto a valorização tens razão mas se pensas que uma ação ja subiu xx% e nao pode subir mais, isso é um erro grave!
T.C Escreveu: Vendo as coisas dessa maneira o BES tambem ja nao tem margem para subir em 2014, olha que o BES este ano chegou a tocar nos 0,52
Estamos a falar de valorizações desde o início do ano e não de diferenças entre o máximo e o mínimo ao longo do ano. Por esse prisma, também a valorização do BCP tinha sido maior... e a propósito de valorização do BCP desde o início do ano, aproveito para corrigir as minhas afirmações anteriores: a valorização do BCP, com a valorização de hoje, já vai nos 140%, e não nos 110% como tinha referido. A do BES, conforme disse mais acima, deve rondar os 40%.
Mesmo as casas de investimento, já não esperam uma grande evolução da cotação, como se pode verificar pelas notas de análise do BBVA que elevou o preço-alvo do BCP de 0,15 para 0,19 cêntimos e a Fidentiis, aumentou a avaliação média de 0,085 para 0,185 €.
No entanto, é de aproveitar enquanto o BCP continua a jorrar... só espero é que estas últimas subidas do BCP não sejam artificiais, de forma a criar espaço aos grandes fundos para irem libertando 'lastro'...

Au revoir Bes
bonjour Bcp
bonjour Bcp
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Ómega Escreveu:Concordo plenamente. Quem conhece o BES por dentro tem conhecimento da situação caótica do banco.
Caótica? Importas-te de exemplificar?
No BCP e justiça seja feita, o Amado está a mudar a casa sem percalços e já se verifica um aumento de clientes no BCP. O produto bancário no BCP começa a dar sinais positivos.
O BCP até pode ser isso tudo que dizes, mas de quanto mais valorização estás à espera depois de este ano a cotação já ter subido mais de 110%? Estás à espera de mais 110% em 2014?
Compara a correlação entre o BCP e o BES ( negociação/preferências/volume/ganhos/perdas) no mês de dezembro e tira conclusões.
O que me deixa desconfiado no BES é a preferência do BES pela PT em detrimento da EDP. O BES anda a desfazer-se da EDP e a manter a PT. Esta minha desconfiança anda-me a pôr a pensar sobre o que vai acontecer na PT
- Registado: 5/10/2009 12:35
Ómega Escreveu:O BCP até pode ser isso tudo que dizes, mas de quanto mais valorização estás à espera depois de este ano a cotação já ter subido mais de 110%? Estás à espera de mais 110% em 2014?
Vendo as coisas dessa maneira o BES tambem ja nao tem margem para subir em 2014, olha que o BES este ano chegou a tocar nos 0,52

[/quote]
Não sei, mas nunca subestimes o mercado.
Até pode perder em 2014... Ou subir outro tanto...
Eu dou te o caso da Mota. Alguma vês eu pensava ( quase todos os investidores) que ela ia quase aos 5 euros!? Sabendo que esteve a 1 euros num período tão pequeno... Multiplicar por 5!!!!!!

Não sei, mas nunca subestimes o mercado.
Até pode perder em 2014... Ou subir outro tanto...
Eu dou te o caso da Mota. Alguma vês eu pensava ( quase todos os investidores) que ela ia quase aos 5 euros!? Sabendo que esteve a 1 euros num período tão pequeno... Multiplicar por 5!!!!!!
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Concordo plenamente. Quem conhece o BES por dentro tem conhecimento da situação caótica do banco.
Caótica? Importas-te de especificar?

Editado pela última vez por Ómega em 27/12/2013 12:05, num total de 1 vez.
j0a0 Escreveu:Ómega Escreveu:Nem sei como é possível alguém trocar o BES pelo Banif... só olhar para aqueles 'cofres' e para o volume de transação assusta qualquer um...![]()
O BES, apesar de alguns desentendimentos na família que detém o banco, é 'sómente' um dos principais bancos portugueses... o Banif, é uma 'coisa' que ainda não se entendeu muito bem aquilo que var ser... o BES, é um banco que já está a dar um retorno assinalável a quem investiu nele no início do ano, o Banif, pelo que conheço, está cheio de 'entalados' desejosos dele saírem sem perdas de capital...
Eu percebo o teu ponto de vista.
Olha se te mete confusão em relação ao Banif... Eu reforçava MAIS UMA VEZ em Bcp do que no Bes.
Tenho um persentimento não muito bom sobre o Bes.
Vamos ver como desenrola.
Concordo plenamente. Quem conhece o BES por dentro tem conhecimento da situação caótica do banco.
Nota: Não sou cliente BCP.
- Registado: 5/10/2009 12:35
Ómega Escreveu:Nem sei como é possível alguém trocar o BES pelo Banif... só olhar para aqueles 'cofres' e para o volume de transação assusta qualquer um...![]()
O BES, apesar de alguns desentendimentos na família que detém o banco, é 'sómente' um dos principais bancos portugueses... o Banif, é uma 'coisa' que ainda não se entendeu muito bem aquilo que var ser... o BES, é um banco que já está a dar um retorno assinalável a quem investiu nele no início do ano, o Banif, pelo que conheço, está cheio de 'entalados' desejosos dele saírem sem perdas de capital...
Eu percebo o teu ponto de vista.
Olha se te mete confusão em relação ao Banif... Eu reforçava MAIS UMA VEZ em Bcp do que no Bes.
Tenho um persentimento não muito bom sobre o Bes.
Vamos ver como desenrola.
Nem sei como é possível alguém trocar o BES pelo Banif... só olhar para aqueles 'cofres' e para o volume de transação assusta qualquer um...

por essa ordem de ideias o BPI também está a cair .. e que eu saiba ninguém anda à batata
da

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Até me podem chamar de maluquinho, mas eu neste momento preferida reforçar no Banif do que no Bes.
Sabem porque? No Econômico, ontem, saiu que na família Esp. Santo anda mal. Eles ainda desmembram o Banco ou coisa parecida.
Eles têm de construir e não destruir.
E sinceramente o desempenho do Bes nestes tempos... Esta me a deixar a pensar em refazer a carteira em relação ao Bes.

Sabem porque? No Econômico, ontem, saiu que na família Esp. Santo anda mal. Eles ainda desmembram o Banco ou coisa parecida.

Eles têm de construir e não destruir.
E sinceramente o desempenho do Bes nestes tempos... Esta me a deixar a pensar em refazer a carteira em relação ao Bes.
adivinhar e proibido, mas eu com o dedo no gatilho as 8h não tive coragem para comprar ao melhor nos 1.042 estou
, bem melhores dias virão .mas que limpou uma serie de stops la isso limpou

- Registado: 23/6/2009 21:43
- Registado: 17/2/2004 1:38
é possivel prever o limite superior da W1 deste movimento de impulso iniciado após o antigo ponto "e"?
cumprimentos
cumprimentos
De qualquer maneira não gostei da sessão. E eu estou a pensar se as subidas anteriores foram por mérito próprio ou por contagio...
Se foi mérito, sim é bom, e ela continua a sua caminhada.
Mas se foi por contagio, é uma chatice. Se é que me entendem...

Se foi mérito, sim é bom, e ela continua a sua caminhada.
Mas se foi por contagio, é uma chatice. Se é que me entendem...

nook Escreveu:trend=friend Escreveu:E já foi a 1,085, na zona do anterior máximo… não esperava que o passasse à primeira!!! Se for devagar ninguém se aborrece...
O anterior máximo foi a 1,102 no dia 14 de Outubro.
abraço,
nook.
SIM, o anterior máximo relativo foi esse.
nook, um bom natal, cheio de coisas boas, como tu mereces!
Um grande abraço meu para ti
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, dragom, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 325 visitantes