Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
Acredito plenamente que vai acabar o dia no verde!! Não tenho falhado muito as minhas previsões, penso que mais uma vez vou estar certo .-) ou não:-)!! Ondas de Elliot? Será que está correcto ou não tem nada haver?:-), parece-me qualquer coisa, eehhehe...
- Anexos
-
- ondas de elliot.png (52.24 KiB) Visualizado 7006 vezes
- Registado: 12/10/2013 16:23
Importante é que acabe o dia no verdinho outra vez.
- Registado: 17/8/2013 23:25
Esta Sonae até mete nervos.
Aí está outra vez o PSI20 a subir e ela a cair!!!
Aí está outra vez o PSI20 a subir e ela a cair!!!
- Registado: 2/8/2013 17:23
A análise técnica à Sonae que o colega falava ontem.....
http://videos.sapo.pt/0dMbPIz0qbAnAruoehi2
pessoalmente pouco ou nada acrescenta, mas fica para os curiosos.
http://videos.sapo.pt/0dMbPIz0qbAnAruoehi2
pessoalmente pouco ou nada acrescenta, mas fica para os curiosos.
Tenho gostado do comportamento da Sonae. Parece haver mto interesse comprador por volta do 1,04 o que tem suportado grandemente a acção nessa marca.
Vamos ver como se porta o volume.
Aquela marca pode mto bem ser o smart money a entrar.
Vamos ver como se porta o volume.
Aquela marca pode mto bem ser o smart money a entrar.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Ainda fomos assistir a uma valorização de 0.10% relativamente ao dia de ontem! Amanha devemos ter nova subida, hoje o fecho foi um bom sinal de força!! O psi 20 não ajudou em nada, pode ser que amanhã ajude mais um pouco e ultrapasse os 1.05 facilmente!! vamos aguardar!!
Em análise a estes dois dias o que podemos realmente concluir relativamente a estas duas ultimas velas? Será mesmo um engulfing bullish? A mim parece-me mesmo que sim, e vamos assistir a uma boa subida esta semana!!
obrigado e boas apostas
Em análise a estes dois dias o que podemos realmente concluir relativamente a estas duas ultimas velas? Será mesmo um engulfing bullish? A mim parece-me mesmo que sim, e vamos assistir a uma boa subida esta semana!!
obrigado e boas apostas
pois... a sonecas teve um dia de loucos.... cheguei a pensar o pior quando de repente acorda furiosa e dispara
Esta Sonecas hoje tá doidona!
Já esteve a perder quase 2% em poucos minutos recupera para -0.38!?
Vamos ver o fecho...Esta com volume razoável
Já esteve a perder quase 2% em poucos minutos recupera para -0.38!?
Vamos ver o fecho...Esta com volume razoável
- Registado: 29/11/2007 10:58
esperemos que sim.... pode ser que a abertura dos states ainda surpreenda e influencie a tarde europeia.
pacheco1979 Escreveu:pacheco1979 Escreveu:Impressão minha ou temos um padrão interessante no dia de hoje.... será um bullish engulfing? ?
Alguém consegue confirmar?
Abraços
Para já o padrão a não ajudar![]()
vamos ver o que nos reserva o resto do dia...
Tens razão, mas acredito na recuperação hoje!! Vai se confirmar o engulfing Bullish. Vamos aguardar mas acredito numas sessões em terreno positivo!! Ontem tivemos bom volume com uma subida acima dos 3%!! Penso que hoje vamos continuar a tendência de subida!! A europa e o psi 20 tinham de ajudar um pouco, mas mesmo com este cenário de queda do psi 20 julgo que vamos assitir a uma valorização hoje em relação ao dia de ontem!! Cumprimentos e vamos aguardar!!
pacheco1979 Escreveu:Impressão minha ou temos um padrão interessante no dia de hoje.... será um bullish engulfing? ?
Abraços
Para já o padrão a não ajudar
vamos ver o que nos reserva o resto do dia...
Penso que temos tudo para uma boa semana!! Depois de um dia como o de hoje tudo indica que iremos ter novas subidas! boas apostas
Um engulfing (bullish) é um padrão formado por um conjunto de candlesticks (velas) com implicações ao nível de inversão da tendência que precede o padrão, neste caso uma inversão de uma tendência bearish (de baixa) para uma tendência bullish (de alta). Supostamente é um padrão com fiabilidade moderada.
Padrão
O padrão forma-se em 2 velas:
A primeira vela é uma vela de queda, geralmente de corpo negro;
A segunda vela é uma vela branca, que inclui todo o corpo da primeira vela e fecha bem acima da abertura desta.
Supostamente é do que se trata!!
Um engulfing (bullish) é um padrão formado por um conjunto de candlesticks (velas) com implicações ao nível de inversão da tendência que precede o padrão, neste caso uma inversão de uma tendência bearish (de baixa) para uma tendência bullish (de alta). Supostamente é um padrão com fiabilidade moderada.
Padrão
O padrão forma-se em 2 velas:
A primeira vela é uma vela de queda, geralmente de corpo negro;
A segunda vela é uma vela branca, que inclui todo o corpo da primeira vela e fecha bem acima da abertura desta.
Supostamente é do que se trata!!
- Anexos
-
- bullish engulfing.png (34.23 KiB) Visualizado 8435 vezes
cocanegra Escreveu:Boa noite.
E a análise da Sonae. Quem a coloca disponível?
Suportes 1 €, 0,92 e 0,82. Resistências 1,12 e 1,37. Análise de Luís Correia Tavares no ETV. Tenho o gráfico no mail, mas não sei como colocá-lo aqui.
- Registado: 29/11/2007 1:36
HRDPIRES Escreveu:Podias depois colocar aqui o video ou a análise? era bom para todos, obrigado
Lamento, mas não se fazer.
Impressão minha ou temos um padrão interessante no dia de hoje.... será um bullish engulfing? ?
Abraços
Abraços
Boa noite.
- Registado: 2/8/2013 17:23
HRDPIRES Escreveu:Para esta semana a minha teoria continua intacta :-)fecho no 1.01..Vamos aguardar a próxima semana, que estou convicto que vai subir novamente para a resistencia do 1.10 e quem sabe ( sobe sobe balão sobe ) :-)...cumprimentos e bom fim de semana!!
HRDPIRES parece que tinhas razão, os 1,01 parecem ser a zona de suporte. A resposta de hoje foi elucidativa.
Não foi (apenas) a sonae que foi castigada nas últimas sessões, foi a europa em geral.
últimas notícias
- 10ª avaliação da troika concluída
- Passos antecipa crescimento do PIB no 4T
cumps
4.437.763 bom volume e subida interessante a ver se continua as subidas o resto da semana ou não....
Cautelas e caldos de galinha...
Esta subida não quer dizer nadinha...
Esta subida não quer dizer nadinha...
Com este ritmo vai fechar acima dos 3%!! espectacular!! está mesmo no bom caminho para uma excelente subida esta semana!!hoje está a ser mostrado que houve uma pequena correcção desta menina mas que vaia voltar a subir no curto prazo!! neste precimo momento 1.05 a subir 3.96%...cumprimentos e vamos aguardar o fecho!!
temos subida com volume hoje? a ver vamos como termina este dia
Podias depois colocar aqui o video ou a análise? era bom para todos, obrigado
HRDPIRES Escreveu:Tenho a minha convicção que a sonae não vem abaixo do euro!! Isto é a minha convicção e a minha ideia!! Como isto não é uma ciência exacta, posso estar certo ou errado!! Talvez esta semana saibamos mesmo o rumo que ela vai tomar, vamos aguardar!! Cumprimentos e boas apostas
Hoje, no Fecho de Contas (ETV) vai ser analisada a Sonae SGPS.
tiagopt Escreveu:ROADSTER 1 Escreveu:Tiago,
Coonsideras os 0,94, como bom ponto de entrada e afirmas que quebrando esse suporte, que até nem é muito forte, poderemos estar a saír dos moldes de um cenário correctivo. A questão que me parece pertinente então e tendo em conta que o objectivo do trade se situará, no mínimo, nos 1.10 - 1.11, será o ponto onde colocarás o teu stop após essa eventual entrada. Se quiseres responder, ficaria grato.
Abraço.
Olá Roadster,
Não quero ainda falar num eventual cenário de inversão definitiva (e não o fiz propositadamente) porque, neste caso em concreto, olhar apenas para os 0,94 é pouco. É pouco porque o suporte é fraco, porque a referência é limitativa. Teria de estar sempre agregada ao volume e à força da queda até essa zona. Sinceramente acredito que, a manter-se o estado de graça no psi, será difícil essa pequena referência quebrar. O grande problema neste caso é que só temos um suporte mais forte nos 0,8, longe demais relativamente ao actual ponto. Como te digo, estamos ainda longe dos 0,94 e podemos até nem chegar lá. Durante a próxima semana assistiremos quase de certeza a uma correcção desta descida recente, veremos a força e o volume dessa correcção. Se forem interessantes até posso entrar aí! Se chegar aos 0,94 importará analisar a forma como lá chegou (se em lateralização, se em queda brusca, se com um padrão de inversão entretanto gerado...).
Caso cheguemos com volumes fracos, fruto da apatia correctiva, deixarei o meu stop abaixo da zona de consolidação, por volta dos 0,9.
Desculpa a resposta pouco clara, espero que tenha sido minimamente esclarecedora
Vamos acompanhando...
Caro Tiago,
Muito obrigado pela resposta. Penso que é esclarecedora
Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
Tenho a minha convicção que a sonae não vem abaixo do euro!! Isto é a minha convicção e a minha ideia!! Como isto não é uma ciência exacta, posso estar certo ou errado!! Talvez esta semana saibamos mesmo o rumo que ela vai tomar, vamos aguardar!! Cumprimentos e boas apostas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Phil2014 e 107 visitantes