BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
J Alves,
podemos retirar do teu gráfico que o teu target é na casa dos 1,26/1,27€?
a 3 semanas?
hipoteticamente, claro está...
podemos retirar do teu gráfico que o teu target é na casa dos 1,26/1,27€?
a 3 semanas?
hipoteticamente, claro está...
Boas
A malta anda toda muito stressada. Ora porque não vai hoje? Ora será que vai amanhã? Ele há-de ir!!! è meter stop a .96 e deixar rolar, sem stress
Ruffus
Acho que tu gostas das bundas fáceis, mas olha que as q são fáceis pra ti tb o podem ser para os outros, por isso poderm ser matreiras.
O besz já é uma senhora madura que gosta de deixar a malta em tensão pra fazer o teste de fidelidade e maturidade
O grafico esta bom, mas o triangulo esta a ficar no limite da validade, por isso a barraca vai ter de se incendiar rapidamente
A malta anda toda muito stressada. Ora porque não vai hoje? Ora será que vai amanhã? Ele há-de ir!!! è meter stop a .96 e deixar rolar, sem stress
Ruffus
Acho que tu gostas das bundas fáceis, mas olha que as q são fáceis pra ti tb o podem ser para os outros, por isso poderm ser matreiras.
O besz já é uma senhora madura que gosta de deixar a malta em tensão pra fazer o teste de fidelidade e maturidade

O grafico esta bom, mas o triangulo esta a ficar no limite da validade, por isso a barraca vai ter de se incendiar rapidamente

Porque é qd acaba o intervalo de tempo entre subidas.
há qs um padrão entre o intervalo de tempo do inicio das subidas.
Por outro lado, o BES parece parece uma "senhora" indecisa.... Não sabe se vai... ou se fica... parece que ainda esta a pensar.
há qs um padrão entre o intervalo de tempo do inicio das subidas.
Por outro lado, o BES parece parece uma "senhora" indecisa.... Não sabe se vai... ou se fica... parece que ainda esta a pensar.
Ruffus Escreveu:respondendo a uma pergunta que não foi para mim, parece-me que durante a proxima semana é que o BES se define....
porque.....???
- Registado: 17/8/2013 23:25
respondendo a uma pergunta que não foi para mim, parece-me que durante a proxima semana é que o BES se define....
Voltando à questão do Bes..
Acredito que haja subida no médio prazo mas para já todos os grafico que vejo, seja com que frequencia for apontam para um limite superior, como se da formação de uma "resistência" se tratasse...eu sou mais da analise fundamental que técnica mas nos ultimos dias é o que parece!
Hoje abriu em alta ligeira mas voltou para niveis de ontem (está a 1.023), corroborando o que digo acima! Caros experts, que vos parece?
Cumps
Acredito que haja subida no médio prazo mas para já todos os grafico que vejo, seja com que frequencia for apontam para um limite superior, como se da formação de uma "resistência" se tratasse...eu sou mais da analise fundamental que técnica mas nos ultimos dias é o que parece!
Hoje abriu em alta ligeira mas voltou para niveis de ontem (está a 1.023), corroborando o que digo acima! Caros experts, que vos parece?
Cumps
- Registado: 6/6/2008 13:45
PORULR Escreveu:dfviegas Escreveu:TheMolle Escreveu:Se estás no trabalho, não devias estar a trabalhar PORULR?
mandavas a boca mas ao menos respondias ao rapaz![]()
Portugal 10-Year 5.918 0.66% 13:52:17
Obrigado pela ajuda dfviegas.
E "de mole" quando quiseres mandar bocas, endurece primeiro...se ainda conseguires...
Cumprimentos
porulr, não consegui perceber a ideia que tentaste transmitir no teu post, mas espero que tenhas percebido que estava na brincadeira!

precisamos de tempo... de umas quantas sessões para perceber bem os graficos.
parece que fez o reteste aos suportes, e agora ascende novamente (para ser tecnicamente bonito, deveria manter em ascenção e quebrar aquela resistencia do 1,05€ sem fraquejar)
acho eu... que to a ler e a apreender...
parece que fez o reteste aos suportes, e agora ascende novamente (para ser tecnicamente bonito, deveria manter em ascenção e quebrar aquela resistencia do 1,05€ sem fraquejar)
acho eu... que to a ler e a apreender...

PORULR Escreveu:dfviegas Escreveu:TheMolle Escreveu:Se estás no trabalho, não devias estar a trabalhar PORULR?
E "de mole" quando quiseres mandar bocas, endurece primeiro...se ainda conseguires...
Cumprimentos
luismendes69 és tu?

O grafico semanal que deixei domingo...a LTA continua intacta!!!! Podem ir ver no post! Logo a tendencia está lá. É como diz o J Alves...nao comparem uma senhora de 20 anos e 40 anos!
No diario...nao consegui traçar nenhuma LTA com (para mim) significado tecnico, mas o tal triangulo ascendente no BES para mim mantem-se valido! A cotaçao hoje fechou acima da media movel de 20 dias e a de 50 e 100 estão ascendentes!
No diario...nao consegui traçar nenhuma LTA com (para mim) significado tecnico, mas o tal triangulo ascendente no BES para mim mantem-se valido! A cotaçao hoje fechou acima da media movel de 20 dias e a de 50 e 100 estão ascendentes!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Ruffus Escreveu:primvs,
consegues prever o comportamento do BES nas proximas 2 semanas?
por um lado quebrou o triangulo.
mas o que me faz confusão, é que tb nao subiu grande coisa... pode estar ainda a lateralizar....
alias, se se apagar os triangulos, parece lateralizada... aquela subida do BCP é que fez parecer que estava tudo a mandar foguetes
Tou a cozer!!!!
É da vida...
primvs,
mas o que me faz confusão, é que tb nao subiu grande coisa... pode estar ainda a lateralizar....
alias, se se apagar os triangulos, parece lateralizada... aquela subida do BCP é que fez parecer que estava tudo a mandar foguetes

lol
eu olhei pras bundas, sim.
mas tb olhei po grafico. eu vi o triangulo...
Mas porque o triangulo e não um outro movimento de subida, por exemplo à recta que une o maximo de agosto com o maximo de outubro?
eu olhei pras bundas, sim.

mas tb olhei po grafico. eu vi o triangulo...
Mas porque o triangulo e não um outro movimento de subida, por exemplo à recta que une o maximo de agosto com o maximo de outubro?
J Alves Escreveu:Ruffus Escreveu:J Alves,
Porque é que esta em triangulo simetrico?
Explica-me, não percebo como é que "lês" isso.
Agradeço desde já
Mau
Tu so olhaste pras bundas e nem sequer viste o gráfico q coloquei. Olha para o gráfico que o triângulo está lá desenhado
lololololololol

É da vida...
Ruffus Escreveu:J Alves,
Explica-me, não percebo como é que "lês" isso.
Agradeço desde já
Mau
Tu so olhaste pras bundas e nem sequer viste o gráfico q coloquei. Olha para o gráfico que o triângulo está lá desenhado
o BES estagnou.....
isso é bom, ou mau? Nestas "inversões", não é normal que haja algum "GÁS"??

isso é bom, ou mau? Nestas "inversões", não é normal que haja algum "GÁS"??
J Alves,
Explica-me, não percebo como é que "lês" isso, com tanta segurança.
Agradeço desde já
Explica-me, não percebo como é que "lês" isso, com tanta segurança.
Agradeço desde já
Editado pela última vez por Ruffus86 em 28/11/2013 17:06, num total de 1 vez.
FSALVADO Escreveu:J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Aquela zona de entre 1,03€ e 1,05€!!!!
È uma barreira complicada!!!!Tá com receio de romper!!!
OH J Alves...a minha tanga no BES ainda só dá para a Tania Ribas de Oliveira...a Claudia Vieira está à espera
(no BCP a tanga para a Isabel Figueira está garantida!)
O bes está na fase dos preliminares mas eu acho que até vai dar pra encomendar fio dental da mais pura seda
Viva J Alves, a LTA que desenhaste não tem de ter 3 toques?
Abraço
Boas
Como referi o bes está em triângulo simétrico, logo as linhas apenas precisam de 2 toques confirmados
Abraço
dfviegas Escreveu:TheMolle Escreveu:Se estás no trabalho, não devias estar a trabalhar PORULR?
Cumprimentos
- Registado: 28/11/2013 12:46
TheMolle Escreveu:Se estás no trabalho, não devias estar a trabalhar PORULR?
mandavas a boca mas ao menos respondias ao rapaz

- Registado: 29/11/2007 2:53
Se estás no trabalho, não devias estar a trabalhar PORULR?

Primvs Escreveu:PORULR Escreveu:Boa tarde a todos. Este é o meu primeiro post neste forum, apesar de vir acompanhando este forum há já alguns meses. Comecei a investir na bolsa este ano e para já tem vindo a correr bem, mas espero aprender e melhorar muito mais no futuro, para isso conto com a vossa ajuda...
1ª questão da minha 1ª participação - Alguem me pode dizer como estão os juros da divida publica hoje? ninguem ainda referiu isso hoje. Obrigado.
Cumprimentos.
http://www.investing.com/rates-bonds/po ... ment-bonds
Obrigado pela ajuda primvs, mas do meu local de trabalho~tenho acesso a uma net muito limitada e não consigo abrir links nem quase todos os sites, a não ser de alguns jornais. Pro favor dizes-me como está o juro da divida a dez anos?
Obrigado.
PORULR Escreveu:Boa tarde a todos. Este é o meu primeiro post neste forum, apesar de vir acompanhando este forum há já alguns meses. Comecei a investir na bolsa este ano e para já tem vindo a correr bem, mas espero aprender e melhorar muito mais no futuro, para isso conto com a vossa ajuda...
1ª questão da minha 1ª participação - Alguem me pode dizer como estão os juros da divida publica hoje? ninguem ainda referiu isso hoje. Obrigado.
Cumprimentos.
http://www.investing.com/rates-bonds/po ... ment-bonds
É da vida...
Boa tarde a todos. Este é o meu primeiro post neste forum, apesar de vir acompanhando este forum há já alguns meses. Comecei a investir na bolsa este ano e para já tem vindo a correr bem, mas espero aprender e melhorar muito mais no futuro, para isso conto com a vossa ajuda...
Cumprimentos.
Cumprimentos.
FSALVADO Escreveu:J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Aquela zona de entre 1,03€ e 1,05€!!!!
È uma barreira complicada!!!!Tá com receio de romper!!!
OH J Alves...a minha tanga no BES ainda só dá para a Tania Ribas de Oliveira...a Claudia Vieira está à espera
(no BCP a tanga para a Isabel Figueira está garantida!)
O bes está na fase dos preliminares mas eu acho que até vai dar pra encomendar fio dental da mais pura seda
Viva L Alves, a LTA que desenhaste não tem de ter 3 toques?
Abraço
F Salvado?

É da vida...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 204 visitantes