BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Aquela zona de entre 1,03€ e 1,05€!!!!
È uma barreira complicada!!!!Tá com receio de romper!!!
OH J Alves...a minha tanga no BES ainda só dá para a Tania Ribas de Oliveira...a Claudia Vieira está à espera
(no BCP a tanga para a Isabel Figueira está garantida!)
O bes está na fase dos preliminares mas eu acho que até vai dar pra encomendar fio dental da mais pura seda
Viva J Alves, a LTA que desenhaste não tem de ter 3 toques?
Abraço
- Registado: 4/11/2013 23:34
Ruffus Escreveu:J Alves, parece-me que muita gente vai apanhar frio na bunda...
Ja esta abaixo da abertura...
Deixa arrefecer. Quanto mais arrefecer depois mais vai aquecer.
Ruffus olha para os graficos e relaxa
J Alves, parece-me que muita gente vai apanhar frio na bunda...

Ruffus Escreveu:J ALVES,
![]()
É que eu tb quero andar de tanga, mas pra mim só depois de passar bem pra lá os 1,05€.....
Alto aí
Eu tanga nao visto. Tu lê bem o que eu tenho escrito.

Asssim que passar os 1.05 já está o triângulo simétrico a fazer lume e aí até tangas de diamantes podes encomendar. E com estas geadas não há endumentaria melhor....

shimazaki,
ficaste bem na fotografia!
ficaste bem na fotografia!

J ALVES,
É que eu tb quero andar de tanga, mas pra mim só depois de passar bem pra lá os 1,05€.....

Ruffus Escreveu:Esta dificil de romper os 1,02€....
OH ruffus tens de ter paciencia pah
As coisas querem-se feitas com calma pra saborear bem. O volume está bom e era importante que assim continuasse ate ao final do dia
Sabes que o bes é como as senhoras dos 40. Se queres gajas de 20 muda pro bcp
shimazaki Escreveu:J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Aquela zona de entre 1,03€ e 1,05€!!!!
OH J Alves...a minha tanga no BES ainda só dá para a Tania Ribas de Oliveira...a Claudia Vieira está à espera
O bes está na fase dos preliminares mas eu acho que até vai dar pra encomendar fio dental da mais pura seda
J ALves então e os argumentos!!
Só pra ajudar o Primvs na escolha da indumentária
Gosto disso

A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Esta dificil de romper os 1,02€....
Primvs Escreveu:Aquela zona de entre 1,03€ e 1,05€!!!!

Limpeza feita... podemos voltar aos comentários construtivos, não?
Será que vai ter força para uma boa subida hoje? Os volumes não têm sido surpreendentes.... pelo que sei a situação da Soares da Costa também afecta positivamente esta cotada mas não percebi exactamente em que valores... alguém sabe qual o potencial (monetário) dessa situação? e da Gescom, existem novidades? a libertação de valores cativos para as imparidades poderá ser uma realidade? ou é sonhar demais?
obrigado e bons negócios
Será que vai ter força para uma boa subida hoje? Os volumes não têm sido surpreendentes.... pelo que sei a situação da Soares da Costa também afecta positivamente esta cotada mas não percebi exactamente em que valores... alguém sabe qual o potencial (monetário) dessa situação? e da Gescom, existem novidades? a libertação de valores cativos para as imparidades poderá ser uma realidade? ou é sonhar demais?
obrigado e bons negócios
- Registado: 17/8/2013 23:25
Aquela zona de entre 1,03€ e 1,05€!!!!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
luismendes69 Escreveu:PS: tonirai sei muito bem o que é curto, médio e longo, simplesmente nem perdi qualquer tempo a responder a um dos chacotadores, nem necessito, nem DEVO de revelar alguma estratégia aqui...
Bom Luís, parece que te foste, mas provavelmente ainda nos lês... e de qualquer forma fica o esclarecimento para outros foristas, já que mais ninguém respondeu.
Não creio que saibas, tanto pelo teu 1º post que respondi, como por este agora:
- Primeiro, porque estar curto e longo existe, mas estar médio não existe;
- Depois, porque falar nisso não seria revelar alguma estratégia da tua parte, mas apenas dizer qual o sentido que pensas que determinada cotada irá seguir (coisa que estás farto de fazer por palavras tuas).
Estar curto ou longo nada tem a ver com a duração prevista de determinada posição num título, como interpretaste (aí sim, parte duma estratégia);
Estar curto é ter posições que valorizam com a descida do título (que segundo entendi, nunca fizeste), e estar longo é ter posições que valorizam com a subida do título (é o que fazes habitualmente/sempre).
São derivações portuguesas dos termos em inglês no mundo do investimento: "short" e "long".
Eu percebo muito pouco de analise tecnica, alias, percebo aquilo que tenho vindo a ler dos postes de toda a gente, mais algumas perguntas que vou fazendo...
Quero por isso expor uma ideia:
O gráfico do BES, desde Julho, tem sido muito certinho, não tem? as "subidas", compostas por "degraus", têm tido um declive "constante".
Ou seja, nas abcissas o tempo ( 6/7 semanas ), e nas ordenadas os euros ( +/- 30 centimos).
Tendo em conta este comportamento tao "certinho", e considerando que qs se "tocou" nos minimos definidos pela recta de "declive constante"
que toca os limites inferiores, não se pode prever que se está perto de mais um degrau de +/- 30 centimos?
Quero por isso expor uma ideia:
O gráfico do BES, desde Julho, tem sido muito certinho, não tem? as "subidas", compostas por "degraus", têm tido um declive "constante".
Ou seja, nas abcissas o tempo ( 6/7 semanas ), e nas ordenadas os euros ( +/- 30 centimos).
Tendo em conta este comportamento tao "certinho", e considerando que qs se "tocou" nos minimos definidos pela recta de "declive constante"
que toca os limites inferiores, não se pode prever que se está perto de mais um degrau de +/- 30 centimos?
Pelos vistos, não adiantaram os vários avisos que te fiz. Este foi o teu último post no Caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
hoje o bes e o psi 20 pregou uma chapada de luva branca aos profetas de desgraça que aqui andavam, queimar guito, nao gosto dos teus comments, e outros gozos,chacotas,ironias etc, dei a minha opinião baseada em argumentos fortes, e a subida deu-se, possivelmente amanhã continue, pois o termómetro passou os 12 graus, depois do pouco tempo que por aqui passei,apesar de acompanhar a muito, conclui que aqui á pessoas que colocam bons dados e opinioes, e depois a um bando tipo o do gang do soares, que destabiliza,manda bocas,chacota, goza, e conclui que dar aqui opiniões é um desperdicio de tempo e de vida, desde já mando um grande abraço ao ruffus, joao, ao tomi, nox, e outros que foram sempre cordiais, e conversamos por MP, boa gente e bons investidores, e ao Ulisses pela paciência na moderação e boas opinioes aqui dadas e refiro que vou abandonar o fórum, jamais comentando aqui o que quer que seja, pois não tenho nem vontade nem interesse em continuar, refiro ainda para aqueles que penso que não sabem ainda ou não tiveram a sorte de o ter, que a bolsa foi feita para uns ganharem e outros perderem, e o objectivo de qualquer um é multiplicar os euros que investe, e jamais pensa que vai perder quando o investe, mas no fundo todos entramos com um objectivo, GANHAR Dinheiro, se possível muito dinheiro.
PS: tonirai sei muito bem o que é curto, médio e longo, simplesmente nem perdi qualquer tempo a responder a um dos chacotadores, nem necessito, nem DEVO de revelar alguma estratégia aqui...
A todos um humilde grande abraço
PS: tonirai sei muito bem o que é curto, médio e longo, simplesmente nem perdi qualquer tempo a responder a um dos chacotadores, nem necessito, nem DEVO de revelar alguma estratégia aqui...
A todos um humilde grande abraço
- Registado: 7/10/2013 22:39
Boa tarde
Deixo um gráfico actualizado 30min.
Poderemos ter uma inversão de tendencia no curtissimo prazo
Bons negocios
Deixo um gráfico actualizado 30min.
Poderemos ter uma inversão de tendencia no curtissimo prazo
Bons negocios
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Para quem defende um comportamento homogeneo entre a banca, como forma de subida sustentada da cotação, uma referência ao BCP, que subiu 5%. Acompanhando bem o BES nestes 2,85%.
Aqueles que analisam a cotação do BES usando o BCP como "bitola", hoje, podem estar contentes.
Aqueles que analisam a cotação do BES usando o BCP como "bitola", hoje, podem estar contentes.
Ninguem quer postar aqui um gráfico bonito com a rotura e projecções?
e um comentario escrito, a descrever a analise por favor.
Analistas, cheguem-se à frente, por favor
e um comentario escrito, a descrever a analise por favor.
Analistas, cheguem-se à frente, por favor
Primvs Escreveu:J Alves,
é só para dizer que deixou de estar frio e já pus a tanga!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
E fazes muito bem... Amanhã é a minha vez!

Caso faça bom tempo.

Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
J Alves,

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Nox, há tópicos da PT para falares sobre isso.
toxinferno, estamos no tópico do BES e falas sobre a Mota?
Sejam mais disciplinados...
Um abraço,
Ulisses
toxinferno, estamos no tópico do BES e falas sobre a Mota?
Sejam mais disciplinados...
Um abraço,
Ulisses
Parece que hoje o nosso PSI vai fechar bem acima dos 6400 pontos. Pena é, que quase de certeza vem algum tubarão dar "opiniao" sobre Portugal para isto ir por aí abaixo...
Um aparte...
edit: aparte apagado para nao ferir susceptibilidades

Um aparte...
edit: aparte apagado para nao ferir susceptibilidades
Editado pela última vez por 50_paus em 27/11/2013 16:02, num total de 1 vez.
- Registado: 2/5/2012 11:44
só estava a dizer para ires ao topic da PT, porque o pessoal de lá, certamente consegue ajudar-te mais que aqui. 

Ruffus Escreveu:NOX , vai ao topic da PT...
Will do, sorry, so vi que estava off topic deps de postar

Cumps
- Registado: 6/6/2008 13:45
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Opcard33, Phil2014, trilhos2006 e 264 visitantes