BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Caros amigos lembram-se de um banco ter dito a um mês atrás não esperem por comprar BES em 2014, target 1.45€,
Barclays Capital aposta nas bolsas da periferia em 2014
13 Novembro 2013, 23:10 por Patrícia Abreu | pabreu@negocios.pt
Enviar por email
Reportar erro
0
inShare
Crescimento acima do esperado das economias da periferia justifica preferência do banco e a Galp Energia está entre as eleitas. Bolsas europeias deverão apresentar uma valorização de 27% no próximo ano.
O Barclays Capital aposta num bom desempenho das acções dos países da periferia da Zona Euro em 2014. Espanha, Itália, Portugal e Grécia deverão apresentar ritmos de crescimento económico mais expressivos ...
então crescimento banco versus empresa qual a mais benefeciada do PSI20, é claro BES, quem não acredita ok vendam muito, estão todos á espera para comprar,
já agora repararam para o dia de hoje, de facto o BES caiu, mas a maior força relativamente ao numero de acções por transação foi na compra,
Barclays Capital aposta nas bolsas da periferia em 2014
13 Novembro 2013, 23:10 por Patrícia Abreu | pabreu@negocios.pt
Enviar por email
Reportar erro
0
inShare
Crescimento acima do esperado das economias da periferia justifica preferência do banco e a Galp Energia está entre as eleitas. Bolsas europeias deverão apresentar uma valorização de 27% no próximo ano.
O Barclays Capital aposta num bom desempenho das acções dos países da periferia da Zona Euro em 2014. Espanha, Itália, Portugal e Grécia deverão apresentar ritmos de crescimento económico mais expressivos ...
então crescimento banco versus empresa qual a mais benefeciada do PSI20, é claro BES, quem não acredita ok vendam muito, estão todos á espera para comprar,
já agora repararam para o dia de hoje, de facto o BES caiu, mas a maior força relativamente ao numero de acções por transação foi na compra,
caracinha Escreveu:respiraaaaaaaaaarrrrr....também...é...importante.todas..as..subidas..tem..de..respirar
Concordo. Pessoalmente, prefiro uma subida sustentada que uma subida abrupta.
A todos os leitores um abraço.
- Registado: 4/10/2013 21:32
respiraaaaaaaaaarrrrr....também...é...importante.todas..as..subidas..tem..de..respirar
- Registado: 23/6/2009 21:43
juros da divida encerrou tudo nos minimos, amanha a banca sobe pela manhã, e penso que vamos para o verde, pois ja são 2 dias com a Europa no vermelho!! Ulisses desde esta situação que vou referir que duvido das cotações do bes serem um espelho de realidade.
1 trimestre banco apresenta lucros abaixo do esperado, acção cai a pique
2 trimestre banco apresenta prejuizos acção mantém-se, tirando o fator portas
3 trimestre banco aumenta prejuizos acção sobe, tudo isto não deixa ser estranho, mas essas análises são para ti, mas por vezes a uns movimentos estranhos que dão entender que existe informação priveligiada para alguns, basta ver porque ta o senhor ricciardi constituído arguido....
1 trimestre banco apresenta lucros abaixo do esperado, acção cai a pique
2 trimestre banco apresenta prejuizos acção mantém-se, tirando o fator portas
3 trimestre banco aumenta prejuizos acção sobe, tudo isto não deixa ser estranho, mas essas análises são para ti, mas por vezes a uns movimentos estranhos que dão entender que existe informação priveligiada para alguns, basta ver porque ta o senhor ricciardi constituído arguido....
- Registado: 7/10/2013 22:39
tncm Escreveu:Ainda estou dentro a 1,04€, mas está-me a cheirar que vai acontecer o que me aconteceu à meses com a Jeronimo Martins: tinha eu um preço médio de 13,7€ e a acção por 3 vezes chegou a esse valor, passou-o em mais alguns centimos e depois corrigiu moderadamente, à 3a perdi a paciência e vendi com mais-valias residuais, e justamente nesse terceiro break-out, ela "voa-me" até ao último máximo! Com esta aqui já aconteceu umas 3 vezes superar os 1,04, e eu mantive a posição à espera da quebra da resistência seguinte. Porque a perspectiva de mais valia é brutal, vou-me mantendo na acção, só espero não perder a paciência, vender e de seguida a acção progride... é o eterno dilema dos traders.
PS. o meu preço médio é ridículo porque me deixei embalar pela troca de umas obrigações perpétuas manhosas por títulos a 1,8€
PS2. desculpem lá o desabafo, sei que não acrescenta muito à discussão
Se for preciso saires para elas subirem, sai ja amanha...

- Registado: 2/5/2012 11:44
Eu até não acho que o PSI20 tenha tido um dia assim tão negativo...
Mas, vendo bem, se uma descida de 1% faz soar o alarme é no fundo um bom sinal, demonstra que a maior parte dos investidores estão em estado Bull, pois se assim não fosse uma descida de 1% era tomado como normal...
Ainda não me esqueci de descidas diárias na ordem dos 5 e 6% que se assistiam na banca até há bem pouco tempo e todos achavam normal.
Agora uma boa nova para dormirmos um pouco mais descansados: as bolsas americanas estão verdinhas!
Mas, vendo bem, se uma descida de 1% faz soar o alarme é no fundo um bom sinal, demonstra que a maior parte dos investidores estão em estado Bull, pois se assim não fosse uma descida de 1% era tomado como normal...
Ainda não me esqueci de descidas diárias na ordem dos 5 e 6% que se assistiam na banca até há bem pouco tempo e todos achavam normal.
Agora uma boa nova para dormirmos um pouco mais descansados: as bolsas americanas estão verdinhas!

- Registado: 4/11/2013 13:48
Momenta Escreveu:tncm Escreveu:Ainda estou dentro a 1,04€, mas está-me a cheirar que vai acontecer o que me aconteceu à meses com a Jeronimo Martins: tinha eu um preço médio de 13,7€ e a acção por 3 vezes chegou a esse valor, passou-o em mais alguns centimos e depois corrigiu moderadamente, à 3a perdi a paciência e vendi com mais-valias residuais, e justamente nesse terceiro break-out, ela "voa-me" até ao último máximo! Com esta aqui já aconteceu umas 3 vezes superar os 1,04, e eu mantive a posição à espera da quebra da resistência seguinte. Porque a perspectiva de mais valia é brutal, vou-me mantendo na acção, só espero não perder a paciência, vender e de seguida a acção progride... é o eterno dilema dos traders.
PS. o meu preço médio é ridículo porque me deixei embalar pela troca de umas obrigações perpétuas manhosas por títulos a 1,8€
Também tive algumas dessas perpétuas e o juro era bem interessante, daí terem feito a troca. Lembro-me que com o aumento de capital fiquei com um custo médio de €0,90, mas despachei-as no início deste ano.
Já fechei algumas posições só para me livrar das dores de cabeça (na linha de água ou com variações ligeiras). Estar sem esses dilemas também vale dinheiro...
Lá isso é verdade... por vezes é melhor estar líquido para poder aproveitar a subida de outras cotadas.
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
tncm Escreveu:Ainda estou dentro a 1,04€, mas está-me a cheirar que vai acontecer o que me aconteceu à meses com a Jeronimo Martins: tinha eu um preço médio de 13,7€ e a acção por 3 vezes chegou a esse valor, passou-o em mais alguns centimos e depois corrigiu moderadamente, à 3a perdi a paciência e vendi com mais-valias residuais, e justamente nesse terceiro break-out, ela "voa-me" até ao último máximo! Com esta aqui já aconteceu umas 3 vezes superar os 1,04, e eu mantive a posição à espera da quebra da resistência seguinte. Porque a perspectiva de mais valia é brutal, vou-me mantendo na acção, só espero não perder a paciência, vender e de seguida a acção progride... é o eterno dilema dos traders.
Também tive algumas dessas perpétuas e o juro era bem interessante, daí terem feito a troca. Lembro-me que com o aumento de capital fiquei com um custo médio de €0,90, mas despachei-as no início deste ano.
Já fechei algumas posições só para me livrar das dores de cabeça (na linha de água ou com variações ligeiras). Estar sem esses dilemas também vale dinheiro...
- Registado: 6/10/2011 13:34
Ruffus Escreveu:Pacheco, vamos la a ver se não está já toda a gente "á espera" dos resultados positivos do INE...
pois, tudo pode acontecer no nosso 'psico'.... mas com estas descidas de hoje duvido..... agora a verdade é que continuo a achar que isto foi geral e não apenas nosso, continuo a estar otimista, mas naturalmente que não gostei do dia de hoje...
- Registado: 17/8/2013 23:25
Nao percebo este alarido todo, quando foi um dia igual a tantos outros no PSI20 e na Europa.
Fico "confuso" com alguns comentarios que por aqui se fazem!!
Fico "confuso" com alguns comentarios que por aqui se fazem!!
- Registado: 23/7/2013 12:01
Luis, se fizeres uma análise aos últimos 20 dias chegarás à conclusão que a maior parte dos dias não têm sido assim.
sim isso é o dilema, mas se fizeres uma análise ligeira repara que os movimentos tem sido muito semelhantes nas horas, nos dias da semana não sei mesmo, e também em alguns valores desde que ela passou 1eur, mas sem duvida que o sentido é ascendente, amanhã aposto em subida...
luis, se isso fosse tão regular e óbvio era muito fácil ganhar dinheiro.
Ainda estou dentro a 1,04€, mas está-me a cheirar que vai acontecer o que me aconteceu à meses com a Jeronimo Martins: tinha eu um preço médio de 13,7€ e a acção por 3 vezes chegou a esse valor, passou-o em mais alguns centimos e depois corrigiu moderadamente, à 3a perdi a paciência e vendi com mais-valias residuais, e justamente nesse terceiro break-out, ela "voa-me" até ao último máximo! Com esta aqui já aconteceu umas 3 vezes superar os 1,04, e eu mantive a posição à espera da quebra da resistência seguinte. Porque a perspectiva de mais valia é brutal, vou-me mantendo na acção, só espero não perder a paciência, vender e de seguida a acção progride... é o eterno dilema dos traders.

"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Ulisses digo ''manipulado'', porque acho estranho estas variações serem estranhamente repetitivas, é claro que isto é um mercado regulado, percebes onde quero chegar, não tou insinuar crimes... 

Pacheco, vamos la a ver se não está já toda a gente "á espera" dos resultados positivos do INE...

Salvador_Andre Escreveu:purga no sentido de "expulsar" as mãos fracas?
Purga no sentido, "não pode subir sempre a direito.."
como já aqui foi dito hoje...
Acho eu... Não me parece que tenha havido alguma razão em especial para ter descido... acho que foi mesmo só uma purga...
mas corrijam-me se estiver errado
luismendes69 Escreveu:Finalmente comments sem gozo e chacota, assim é que o forum tem interesse, debate ideias, a PT de manhã parecia em bull,estive para entrar,mas desconfiei, e o resultado foi desastre,o bes faz muita vez maximos até as 10 meia, 11 e depois cai a pique, ontem foi estranho aquela subida a tarde e hj a de manha mais foi, e o objectivo era este, mercado manipulado para aumentar liquidez do banco e depois deixar tudo agarrado, e tá mais que visto, o bes e todos os bancos estão hiperrelacionados com o valor médio da evoluçao das taxas no geral, não estudei nenhuma em concreto, mas elas estão bem mais acima de valores de quinta penso...em que ele bateu 1,055...
não consigo entender, mas OK...
Péssimo dia de bolsa hoje, mas amanha temos mais e esperemos que com subidas.... amanha vão sair indicadores do INE que poderão surpreender e ajudar na subida, estes 6400 do PSI são uma grande muralha, mas importante é andar aqui perto a roer o mesmo.... por esse mundo fora teremos também muitos indicadores a sair a ver vamos o que irá dar...
Quanto ao FED já nem comento pois essa conversa já me chateia mete, tira, talvez, não sei.....
abraços e bons negócios
- Registado: 17/8/2013 23:25
Realmente de manhã consigo trabalhar melhor. Depois do meio-dia dá-me uma sorna.

- Registado: 17/10/2012 18:37
luismendes, quando uma acção sobe de manhã e cai à tarde é porque o mercado está manipulado? Valha-me Deus... 

purga no sentido de "expulsar" as mãos fracas?
Finalmente comments sem gozo e chacota, assim é que o forum tem interesse, debate ideias, a PT de manhã parecia em bull,estive para entrar,mas desconfiei, e o resultado foi desastre,o bes faz muita vez maximos até as 10 meia, 11 e depois cai a pique, ontem foi estranho aquela subida a tarde e hj a de manha mais foi, e o objectivo era este, mercado manipulado para aumentar liquidez do banco e depois deixar tudo agarrado, e tá mais que visto, o bes e todos os bancos estão hiperrelacionados com o valor médio da evoluçao das taxas no geral, não estudei nenhuma em concreto, mas elas estão bem mais acima de valores de quinta penso...em que ele bateu 1,055... 

Editado pela última vez por luismendes69 em 13/11/2013 17:32, num total de 1 vez.
Meus amigos, parece que está condenado o dia...
O BES hoje fez uma purga...
O BES hoje fez uma purga...
Caro Ruffus,
Não tenho os gráficos sobrepostos...
Mas costumo utilizar o site investing.com
http://pt.investing.com/rates-bonds/por ... bond-yield
Não tenho os gráficos sobrepostos...
Mas costumo utilizar o site investing.com
http://pt.investing.com/rates-bonds/por ... bond-yield
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google Adsense [Bot], navaldoc, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006 e 292 visitantes