BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
A Lusitânia Capital, subsidiária mexicana do Espírito Santo Investment Bank, obteve a notação de longo prazo "A+" em escala local por parte de agência de notação financeira HR Ratings. Esta classificação significa uma capacidade forte do banco, enquanto emitente, de oferecer segurança aceitável para o pagamento oportuno de responsabilidades de dívida e com baixo risco de crédito perante cenários económicos adversos.
Esta notação de rating situa-se mesmo acima da que é exigida pelos gestores de fundos de pensões mexicanos (a Afores) para investimento.
A Lusitânia Capital foi constituída pelo BESI no primeiro trimestre deste, para permitir a execução de transações de crédito em moeda local e apoiar as atividades de fusões e aquisições de empresas, bem como de operar no mercado de capitais. Tendo iniciado formalmente a sua atividade em maio último, já concretizou várias transações no mercado mexicano.
Em comunicado, o presidente da Comissão Executiva do BESI, José Maria Ricciardi, sublinha que "a atribuição do rating de "A+", em escala local, constitui um importante passo para o desenvolvimento das nossas atividades neste importante mercado, porque nos permite crescer no volume de operações em pesos mexicanos e apoiar os importantes programas de infra-estruturas do chefe de Estado e de governo dos Estados Unidos Mexicanos, o presidente Enrique Peña Nieto ."
A HR Ratings é uma das quatro agências autorizadas a atribuir notações de risco de crédito no mercado mexicano pela Comisión Nacional Bancaria y de Valores (CNBV) e está registada na reguladora norte-americana Securities and Exchange Comission (SEC) enquanto emissor de notações de rating nos Estados Unidos.
Autor: Vinculado ao dinheirovivo.pt.empresas
Esta notação de rating situa-se mesmo acima da que é exigida pelos gestores de fundos de pensões mexicanos (a Afores) para investimento.
A Lusitânia Capital foi constituída pelo BESI no primeiro trimestre deste, para permitir a execução de transações de crédito em moeda local e apoiar as atividades de fusões e aquisições de empresas, bem como de operar no mercado de capitais. Tendo iniciado formalmente a sua atividade em maio último, já concretizou várias transações no mercado mexicano.
Em comunicado, o presidente da Comissão Executiva do BESI, José Maria Ricciardi, sublinha que "a atribuição do rating de "A+", em escala local, constitui um importante passo para o desenvolvimento das nossas atividades neste importante mercado, porque nos permite crescer no volume de operações em pesos mexicanos e apoiar os importantes programas de infra-estruturas do chefe de Estado e de governo dos Estados Unidos Mexicanos, o presidente Enrique Peña Nieto ."
A HR Ratings é uma das quatro agências autorizadas a atribuir notações de risco de crédito no mercado mexicano pela Comisión Nacional Bancaria y de Valores (CNBV) e está registada na reguladora norte-americana Securities and Exchange Comission (SEC) enquanto emissor de notações de rating nos Estados Unidos.
Autor: Vinculado ao dinheirovivo.pt.empresas
eu ja ganhei o dia,antes quero assim que esperar pelos 6%, eu avisei que a descida dos juros ia dar uma subida a banca,mas penso que a tendencia do bes pelo menos e subir,mas acho a um bocado estagnada entre os 96 e 99....
- Registado: 7/10/2013 22:39
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Feijoada é uma boa teoria
mas deve ser mais isto.
Os US devem abrir em alta, pelo menos ligeira, os futuros estao positivos desde manhã cedo e há uma correlação muito grande nos comportamentos das bolsas dos dois lados do atlantico, devido à confiança que se gera nos investidores.
A ver vamos!
Cumps

Os US devem abrir em alta, pelo menos ligeira, os futuros estao positivos desde manhã cedo e há uma correlação muito grande nos comportamentos das bolsas dos dois lados do atlantico, devido à confiança que se gera nos investidores.
A ver vamos!
Cumps
- Registado: 6/6/2008 13:45
Ruffus Escreveu:Sobe sobe! Depois de almoço da-lhe gás ate aos 6%
Porquê?
Vai ser feijoada ao almoço?

Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Sobe sobe! Depois de almoço da-lhe gás ate aos 6%
Bom dia!
Abertura em ligeira alta, flutua entre os ganhos ligeiros e o flat...
Não acredito que desça mas tb n antevejo grande subidas, o que me espanta, porque estando as yields em queda devia dar para subir mais...
Abertura em ligeira alta, flutua entre os ganhos ligeiros e o flat...
Não acredito que desça mas tb n antevejo grande subidas, o que me espanta, porque estando as yields em queda devia dar para subir mais...
Cardoso25 Escreveu:HOPE Escreveu:ALGACA1 Escreveu:CAROS AMIGOS,
Eu entrei a algum tempo atrás a 2,88€, e estou longo no bes,
E nunca pensaste em comprar mais ações do BES?
Se acreditares na empresa e na recuperação da economia...ficavas com um preço médio muito menor.
Já o podias (se tiveres $$$) ter feito a 0,50€...0,60€...0,70€...0,80€...0,90€.
Possivelmente até já podias estar a ganhar.
Vou dar-te o meu exemplo: há uns 3 anos comprei 1700 BES a 3,75€. Dps fui reforçanco desde 2012 (a 1€ e a menos que isso) e fiquei com um preço médio de 1,04€. Há uns dias atrás vendi com lucro. Se esperasse que elas chegassem outra vez a 3,75€...ui nunca mais!
Hope isso que dizes por vezes corre bem, noutras pode levar à ruína. Ninguém alguma vez pensou em ver o BES a 0,50€? Quem é que te garantia que não podia ir mais abaixo? Fazer preço médio é uma estratégia suicida, no teu caso correu bem, mas existem outros que corre pessimamente, aliás fazer PM é algo que toda a gente desaconselha, e dizeres para reforçar a 0,50€, 0,60€, etc... depois de ver o jogo é muito mais fácil, não achas?
Dou-te um exemplo apesar de não ser portuguesa OGX ou se quisermos de todas as empresas X do grupo.
Sim, eu sei Cardoso que esta estratégia é muito arriscada. Aqui resultou, mas noutras vezes (noutras cotadas) não resultou de facto (com o BCP e com o Banif, que cairam para valores perfeitamente irreais, até quase à falência).
- Registado: 29/11/2007 3:50
luismendes69 Escreveu:Eu aposto numa subida da banca esta semana,os juros vao ter uma tendência decrescente, e a enorme queda dos juros na sexta deve-se refletir esta segunda, penso eu de que...
Ca pra mim tas recheado de banca

Eu aposto numa subida da banca esta semana,os juros vao ter uma tendência decrescente, e a enorme queda dos juros na sexta deve-se refletir esta segunda, penso eu de que... 

- Registado: 7/10/2013 22:39
mcarvalho Escreveu:mesdames e messieurs ... faite vos jeux .. s il vos plait..
https://www.youtube.com/watch?v=4eiUuOoOt50
place----your----bets....desculpem...mas...nao...resisti

- Registado: 23/6/2009 21:43
lfhm Escreveu:
Simplesmente nao e o procedimento by the book. Eu ate fiz o mesmo este ano com o Popular estive a perder 30% acabei a ganhar 20%...
Então e o stop loss?
Não acredito que tu um trader experiente e que aportas ao forum posts com valia, negoceies sem stops. Poderias ser fintado por um stop mais largo mas num range de mais de 30% é...
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
NOX Escreveu:Tu até podes ter razão mas a verdade é que cmg resultou como expliquei...
No final de contas o que importa e ficar a ganhar.

Simplesmente nao e o procedimento by the book. Eu ate fiz o mesmo este ano com o Popular estive a perder 30% acabei a ganhar 20% mas se tivesse vendido com 10% de perda e entrado mais tarde tinha feito muito melhor trade, mesmo assim foi um titulo que estava dentro do meu plano de trade e n quebrou a resistencia de longo prazo nem fez novo minimo.
Fica boneco actualizado, nada de novo mas o proximo par de dias deve definir o rumo de CP ataque aos 1,10 ou reteste aos 0,8.
- Anexos
-
- BES.png (73.61 KiB) Visualizado 6040 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
mesdames e messieurs ... faite vos jeux .. s il vos plait.. 

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
eu...0.94...venda...0.96..more..less---fecho...do--mini..gap..0.945
para amanha ordem de compra a 0,925 (talvez entre as 8:30 e 9:30..) com ordem de venda posterior a 0,95 ..stop no pior dos casos a 0,91.
- Registado: 10/7/2013 18:37
obrigado
....ruffus

Olá a todos!
O IHS descrito neste tópico na página 307 continua válido, certo?
Perguntava, a quem estivesse a seguir esse padrão, qual o valor que consideram de stop loss.
Cumprimentos,
JPDF
O IHS descrito neste tópico na página 307 continua válido, certo?
Perguntava, a quem estivesse a seguir esse padrão, qual o valor que consideram de stop loss.
Cumprimentos,
JPDF
- Registado: 9/10/2013 23:25
lfhm Escreveu:NOX Escreveu:
Amigo, se compraste a 2.88 n fizeste pior que eu que comprei a 12€ em 2008! Mas tal como já se disse aqui, qdo desceu mantive mas reforcei e este ano livrei-me de tudo e ainda com lucro e juros e td! O truque n é desistir, mas sim reforçar na queda quando achamos que bate no fundo, em especial se acreditamos nos fundamentais ou na AT!![]()
![]()
A AT não define fundos, muito menos a fundamental.
Baixar o preço médio é um eufemismo para perder. Porque não vender a carteira antes e comprar mais abaixo, ou melhor escolher titulos que subam e esse sim é o objectivo da análise técnica.
Tu até podes ter razão mas a verdade é que cmg resultou como expliquei...
caracinha Escreveu:justifica![]()
subiu pouco desta ultima vez, ficou a faltar qlqr coisa
Pode se postar aqui uma teoria maluca?
sobre um padrão do grafico do BES?
sobre um padrão do grafico do BES?
NOX Escreveu:
Amigo, se compraste a 2.88 n fizeste pior que eu que comprei a 12€ em 2008! Mas tal como já se disse aqui, qdo desceu mantive mas reforcei e este ano livrei-me de tudo e ainda com lucro e juros e td! O truque n é desistir, mas sim reforçar na queda quando achamos que bate no fundo, em especial se acreditamos nos fundamentais ou na AT!![]()

A AT não define fundos, muito menos a fundamental.
Baixar o preço médio é um eufemismo para perder. Porque não vender a carteira antes e comprar mais abaixo, ou melhor escolher titulos que subam e esse sim é o objectivo da análise técnica.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Ainda não tinha participado no forum no fim de semana mas estou a ver que é muito animado...
Primeiro deixem-me dizer-vos que fiquei
, carteiras de 50k so em BES? Isso n era já para ter um profissional dedicado??
Eu contento-me com trades pequeninos e em ir subindo!
Agora para o Algaca1:
Amigo, se compraste a 2.88 n fizeste pior que eu que comprei a 12€ em 2008! Mas tal como já se disse aqui, qdo desceu mantive mas reforcei e este ano livrei-me de tudo e ainda com lucro e juros e td! O truque n é desistir, mas sim reforçar na queda quando achamos que bate no fundo, em especial se acreditamos nos fundamentais ou na AT!
Quanto ao que dizes do BES subir muito no fim do ano e tal gostava muito que tivesses razão mas tenho mesmo de concordar com quem diz que se o TC chumbar as medidas temos o caldo entornado e voltamos aos .8, quem sabe até .7 ou .6...Tens mais alguma justificação sobre essa tua teoria da subida? Gostava mesmo de ouvir a tua opinião!
Eu acredito que seja um banco solido nas bases mas o mercado é soberano e assim que as yields subirem ou se tivermos segundo resgate n há fundações que nos valham,digo eu...
Cumps

Primeiro deixem-me dizer-vos que fiquei

Eu contento-me com trades pequeninos e em ir subindo!

Agora para o Algaca1:
Amigo, se compraste a 2.88 n fizeste pior que eu que comprei a 12€ em 2008! Mas tal como já se disse aqui, qdo desceu mantive mas reforcei e este ano livrei-me de tudo e ainda com lucro e juros e td! O truque n é desistir, mas sim reforçar na queda quando achamos que bate no fundo, em especial se acreditamos nos fundamentais ou na AT!

Quanto ao que dizes do BES subir muito no fim do ano e tal gostava muito que tivesses razão mas tenho mesmo de concordar com quem diz que se o TC chumbar as medidas temos o caldo entornado e voltamos aos .8, quem sabe até .7 ou .6...Tens mais alguma justificação sobre essa tua teoria da subida? Gostava mesmo de ouvir a tua opinião!
Eu acredito que seja um banco solido nas bases mas o mercado é soberano e assim que as yields subirem ou se tivermos segundo resgate n há fundações que nos valham,digo eu...
Cumps
PEDMIGARA Escreveu:Sem querer fazer publicidade e correr o risco de "off topic" (Se calhar este tema já merecia um tópico) o Banco BEST cobra 7,18€ por transação e tem umas aplicações bem simpáticas que aderindo a elas as condições melhoram substancialmente.
Bom dia. Podia-me esclarecer a que "aplicações" é que se refere? Sou cliente do Banco Best e como meio de baixar as comissões só conheço o acelerador.
- Registado: 29/11/2007 1:36
ALGACA1 Escreveu:Sei o que digo
Com títulos em carteira desde os 2,88 n me parece que tenhas um bom inside knowledge.
Para voltarem a cotar nesse valor n acredito que o facam em menos de 2 anos e se tudo correr muito bem para a banca e para PT.
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006, xeidafome e 383 visitantes