BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Penso que seria mais benéfico para todos começar a falar da ação em si... o que irá acontecer, porque irá acontecer entre outras coisas interessantes...
já cansa a guerra de quem ganhou mais ou perdeu mais.... já irrita a conversa de qual a aplicação em que se paga mais ou menos comissões...
BES: neste momento reagiu em alta nesta segunda como eventualmente já muitos esperavam na sexta e dai eu próprio ter reforçado também a carteira na sexta, a ver se as yields continuam a descer e se eventualmente o BCE corta os juros para 0,25%..... e uma venda da Gescom também era fantástico, não?
abraços
já cansa a guerra de quem ganhou mais ou perdeu mais.... já irrita a conversa de qual a aplicação em que se paga mais ou menos comissões...
BES: neste momento reagiu em alta nesta segunda como eventualmente já muitos esperavam na sexta e dai eu próprio ter reforçado também a carteira na sexta, a ver se as yields continuam a descer e se eventualmente o BCE corta os juros para 0,25%..... e uma venda da Gescom também era fantástico, não?
abraços
- Registado: 17/8/2013 23:25
richboy Escreveu:compra-as a vontade estão la muitas a venda...eu é que nao pego nelas assim por vicio de dedo...alem disso fiz um bom trade na vespera da apresentação de resultados...nesse dia enganei-te a ti!
Possivelmente foi a excepção que confirma a regra!!
Enganaste-me foi hoje... estava a contar com elas entre as 8h30 e as 9h30 e nestum!!
Ainda pensei o rapaz percebe tanto disto que possivelmente no máximo vai errar só 30 minutos ... não mais!! até ás 10 horas elas estão nos 0,925...
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
compra-as a vontade estão la muitas a venda...eu é que nao pego nelas assim por vicio de dedo...alem disso fiz um bom trade na vespera da apresentação de resultados...nesse dia enganei-te a ti!
- Registado: 10/7/2013 18:37
richboy Escreveu:para amanha ordem de compra a 0,925 (talvez entre as 8:30 e 9:30..) com ordem de venda posterior a 0,95 ..stop no pior dos casos a 0,91.
Se tivesses colocado 9h35 quase que tinhas conseguido comprar...
richboy Escreveu:Entretanto mais um dia de contraciclo
Acho que finalmente começo a perceber a tua teoria de contraciclo, ou seja, quando tu dizes que isto vai descer ... isto sobe, e vice-versa!!
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Di e Ruffus, nós vemos as acções a subir ou a descer. Queremos é opiniões e argumentos.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
O bonito da vida é o equilibrio! Compra banif!
é só ve-lás a subir
Adoro o bes. The game of speculation is the most uniformly fascinating game in the world. But it is not a game for the stupid, the mentally lazy, the person of inferior emotional balance, or the get-rich-quick adventurer. They will die poor.
A Lusitânia Capital, subsidiária mexicana do Espírito Santo Investment Bank, obteve a notação de longo prazo "A+" em escala local por parte de agência de notação financeira HR Ratings. Esta classificação significa uma capacidade forte do banco, enquanto emitente, de oferecer segurança aceitável para o pagamento oportuno de responsabilidades de dívida e com baixo risco de crédito perante cenários económicos adversos.
Esta notação de rating situa-se mesmo acima da que é exigida pelos gestores de fundos de pensões mexicanos (a Afores) para investimento.
A Lusitânia Capital foi constituída pelo BESI no primeiro trimestre deste, para permitir a execução de transações de crédito em moeda local e apoiar as atividades de fusões e aquisições de empresas, bem como de operar no mercado de capitais. Tendo iniciado formalmente a sua atividade em maio último, já concretizou várias transações no mercado mexicano.
Em comunicado, o presidente da Comissão Executiva do BESI, José Maria Ricciardi, sublinha que "a atribuição do rating de "A+", em escala local, constitui um importante passo para o desenvolvimento das nossas atividades neste importante mercado, porque nos permite crescer no volume de operações em pesos mexicanos e apoiar os importantes programas de infra-estruturas do chefe de Estado e de governo dos Estados Unidos Mexicanos, o presidente Enrique Peña Nieto ."
A HR Ratings é uma das quatro agências autorizadas a atribuir notações de risco de crédito no mercado mexicano pela Comisión Nacional Bancaria y de Valores (CNBV) e está registada na reguladora norte-americana Securities and Exchange Comission (SEC) enquanto emissor de notações de rating nos Estados Unidos.
Autor: Vinculado ao dinheirovivo.pt.empresas
Esta notação de rating situa-se mesmo acima da que é exigida pelos gestores de fundos de pensões mexicanos (a Afores) para investimento.
A Lusitânia Capital foi constituída pelo BESI no primeiro trimestre deste, para permitir a execução de transações de crédito em moeda local e apoiar as atividades de fusões e aquisições de empresas, bem como de operar no mercado de capitais. Tendo iniciado formalmente a sua atividade em maio último, já concretizou várias transações no mercado mexicano.
Em comunicado, o presidente da Comissão Executiva do BESI, José Maria Ricciardi, sublinha que "a atribuição do rating de "A+", em escala local, constitui um importante passo para o desenvolvimento das nossas atividades neste importante mercado, porque nos permite crescer no volume de operações em pesos mexicanos e apoiar os importantes programas de infra-estruturas do chefe de Estado e de governo dos Estados Unidos Mexicanos, o presidente Enrique Peña Nieto ."
A HR Ratings é uma das quatro agências autorizadas a atribuir notações de risco de crédito no mercado mexicano pela Comisión Nacional Bancaria y de Valores (CNBV) e está registada na reguladora norte-americana Securities and Exchange Comission (SEC) enquanto emissor de notações de rating nos Estados Unidos.
Autor: Vinculado ao dinheirovivo.pt.empresas
eu ja ganhei o dia,antes quero assim que esperar pelos 6%, eu avisei que a descida dos juros ia dar uma subida a banca,mas penso que a tendencia do bes pelo menos e subir,mas acho a um bocado estagnada entre os 96 e 99....
- Registado: 7/10/2013 22:39
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Feijoada é uma boa teoria
mas deve ser mais isto.
Os US devem abrir em alta, pelo menos ligeira, os futuros estao positivos desde manhã cedo e há uma correlação muito grande nos comportamentos das bolsas dos dois lados do atlantico, devido à confiança que se gera nos investidores.
A ver vamos!
Cumps
Os US devem abrir em alta, pelo menos ligeira, os futuros estao positivos desde manhã cedo e há uma correlação muito grande nos comportamentos das bolsas dos dois lados do atlantico, devido à confiança que se gera nos investidores.
A ver vamos!
Cumps
- Registado: 6/6/2008 13:45
Ruffus Escreveu:Sobe sobe! Depois de almoço da-lhe gás ate aos 6%
Porquê?
Vai ser feijoada ao almoço?
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Sobe sobe! Depois de almoço da-lhe gás ate aos 6%
Bom dia!
Abertura em ligeira alta, flutua entre os ganhos ligeiros e o flat...
Não acredito que desça mas tb n antevejo grande subidas, o que me espanta, porque estando as yields em queda devia dar para subir mais...
Abertura em ligeira alta, flutua entre os ganhos ligeiros e o flat...
Não acredito que desça mas tb n antevejo grande subidas, o que me espanta, porque estando as yields em queda devia dar para subir mais...
- Registado: 6/6/2008 13:45
Cardoso25 Escreveu:HOPE Escreveu:ALGACA1 Escreveu:CAROS AMIGOS,
Eu entrei a algum tempo atrás a 2,88€, e estou longo no bes,
E nunca pensaste em comprar mais ações do BES?
Se acreditares na empresa e na recuperação da economia...ficavas com um preço médio muito menor.
Já o podias (se tiveres $$$) ter feito a 0,50€...0,60€...0,70€...0,80€...0,90€.
Possivelmente até já podias estar a ganhar.
Vou dar-te o meu exemplo: há uns 3 anos comprei 1700 BES a 3,75€. Dps fui reforçanco desde 2012 (a 1€ e a menos que isso) e fiquei com um preço médio de 1,04€. Há uns dias atrás vendi com lucro. Se esperasse que elas chegassem outra vez a 3,75€...ui nunca mais!
Hope isso que dizes por vezes corre bem, noutras pode levar à ruína. Ninguém alguma vez pensou em ver o BES a 0,50€? Quem é que te garantia que não podia ir mais abaixo? Fazer preço médio é uma estratégia suicida, no teu caso correu bem, mas existem outros que corre pessimamente, aliás fazer PM é algo que toda a gente desaconselha, e dizeres para reforçar a 0,50€, 0,60€, etc... depois de ver o jogo é muito mais fácil, não achas?
Dou-te um exemplo apesar de não ser portuguesa OGX ou se quisermos de todas as empresas X do grupo.
Sim, eu sei Cardoso que esta estratégia é muito arriscada. Aqui resultou, mas noutras vezes (noutras cotadas) não resultou de facto (com o BCP e com o Banif, que cairam para valores perfeitamente irreais, até quase à falência).
- Registado: 29/11/2007 3:50
luismendes69 Escreveu:Eu aposto numa subida da banca esta semana,os juros vao ter uma tendência decrescente, e a enorme queda dos juros na sexta deve-se refletir esta segunda, penso eu de que...
Ca pra mim tas recheado de banca
Eu aposto numa subida da banca esta semana,os juros vao ter uma tendência decrescente, e a enorme queda dos juros na sexta deve-se refletir esta segunda, penso eu de que... 
- Registado: 7/10/2013 22:39
mcarvalho Escreveu:mesdames e messieurs ... faite vos jeux .. s il vos plait..
https://www.youtube.com/watch?v=4eiUuOoOt50
place----your----bets....desculpem...mas...nao...resisti

- Registado: 23/6/2009 21:43
lfhm Escreveu:
Simplesmente nao e o procedimento by the book. Eu ate fiz o mesmo este ano com o Popular estive a perder 30% acabei a ganhar 20%...
Então e o stop loss?
Não acredito que tu um trader experiente e que aportas ao forum posts com valia, negoceies sem stops. Poderias ser fintado por um stop mais largo mas num range de mais de 30% é...
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
NOX Escreveu:Tu até podes ter razão mas a verdade é que cmg resultou como expliquei...
No final de contas o que importa e ficar a ganhar.
Simplesmente nao e o procedimento by the book. Eu ate fiz o mesmo este ano com o Popular estive a perder 30% acabei a ganhar 20% mas se tivesse vendido com 10% de perda e entrado mais tarde tinha feito muito melhor trade, mesmo assim foi um titulo que estava dentro do meu plano de trade e n quebrou a resistencia de longo prazo nem fez novo minimo.
Fica boneco actualizado, nada de novo mas o proximo par de dias deve definir o rumo de CP ataque aos 1,10 ou reteste aos 0,8.
- Anexos
-
- BES.png (73.61 KiB) Visualizado 6855 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
mesdames e messieurs ... faite vos jeux .. s il vos plait.. 
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
eu...0.94...venda...0.96..more..less---fecho...do--mini..gap..0.945
para amanha ordem de compra a 0,925 (talvez entre as 8:30 e 9:30..) com ordem de venda posterior a 0,95 ..stop no pior dos casos a 0,91.
- Registado: 10/7/2013 18:37
obrigado
....ruffus
....ruffus- Mensagens: 531
Olá a todos!
O IHS descrito neste tópico na página 307 continua válido, certo?
Perguntava, a quem estivesse a seguir esse padrão, qual o valor que consideram de stop loss.
Cumprimentos,
JPDF
O IHS descrito neste tópico na página 307 continua válido, certo?
Perguntava, a quem estivesse a seguir esse padrão, qual o valor que consideram de stop loss.
Cumprimentos,
JPDF
- Registado: 9/10/2013 23:25