Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 (novo tópico)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500 (novo tópico)

por josecloud » 19/9/2013 11:36

Não tinha conhecimento deste forum.

às vezes escrevia coisas no clubinvest.Mas depois com a falta de tempo...

Deve ser dai.

Mas também pode ser alguem que também já tenha trabalhado em sistemas de trade automáticos, e portanto deverá ter uma teoria semelhante.

Cumps

Registado: 19/8/2013 11:40

por Blue Epsilon » 19/9/2013 11:34

verdura Escreveu:Pelo contrário.Esclarece quem quer não quer andar iludido com falsidades.

Analises tecnicas não servem para nada, rigorosamente nada.Caso contrário estariamos todos ricos._Basta ver este topico como num dia dizem que sobe e no outro já vai cair 300 pontos.

A analise tecnica (MACD, máedias, etc), são muitissimos úteis em sistemas de tradding automático, com as ordens a serem todas feitas por sistemas informáticos, que fazem essas analises.Eu proprio já desenvolvi sistemas desses, e sei do que falo.

São sistemas que também falham, mas que trabalham ao segundo.Como pensam que funcionam a banca de investimento profissional ?, com um trader ?
Sejam realistas.

Portanto, só quero é demonstrar que não é por fazer-se estas analises que se vai ganhar ou prever o que seja.

Por acaso alguem aqui previo o que se passou ontem ?, todos falavam em pás e quedas, etc.

Por isso, o meu contributo é dos mais valiosos para o forum.Tem é de ter-se capacidade de encaixe para estas observações.

Ganhar dinheiro para traders como nós, é tentar fazer uma analise objectiva, ponderar riscos, e investir.

J Alves Escreveu:Pois é verdura

O ouro cai dos 1300 para os 1370, foi uma boa queda, realmente foi :wink:

Quanto aos indices a minha opinião sobre as pás ventiladoras é conhecida, quem quiser que a critique, mas meu amigo argumentos... ok?

Quanto aos teus comentários, muito honestamente parece que muito pouco contribuem para o enriquecimento deste tópico, infelizmente

Verdura,

Então se para ti a a análise técnica não serve para nada qual é a tua estratégia de investimento? Análise fundamental? Podes explicar pf pois com a certeza do que falas, certamente tens um método muito eficaz de investir.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por J Alves » 19/9/2013 11:32

verdura Escreveu:Pelo contrário.Esclarece quem quer não quer andar iludido com falsidades.

Analises tecnicas não servem para nada, rigorosamente nada.Caso contrário estariamos todos ricos._Basta ver este topico como num dia dizem que sobe e no outro já vai cair 300 pontos.

A analise tecnica (MACD, máedias, etc), são muitissimos úteis em sistemas de tradding automático, com as ordens a serem todas feitas por sistemas informáticos, que fazem essas analises.Eu proprio já desenvolvi sistemas desses, e sei do que falo.

São sistemas que também falham, mas que trabalham ao segundo.Como pensam que funcionam a banca de investimento profissional ?, com um trader ?
Sejam realistas.

Portanto, só quero é demonstrar que não é por fazer-se estas analises que se vai ganhar ou prever o que seja.

Por acaso alguem aqui previo o que se passou ontem ?, todos falavam em pás e quedas, etc.

Por isso, o meu contributo é dos mais valiosos para o forum.Tem é de ter-se capacidade de encaixe para estas observações.

Ganhar dinheiro para traders como nós, é tentar fazer uma analise objectiva, ponderar riscos, e investir.

Quanto aos indices a minha opinião sobre as pás ventiladoras é conhecida, quem quiser que a critique, mas meu amigo argumentos... ok?

Quanto aos teus comentários, muito honestamente parece que muito pouco contribuem para o enriquecimento deste tópico, infelizmente

Eu já tinha poucas dúvidas mas depois deste teu comentário fiquei esclarecido. Afinal ÉS O MAIOR.

Engraçado que este teu nick é novo, mas o teu tipo de comentários já os vi noutro nick.

Abraço e fica bem

Registado: 3/3/2006 11:17

por josecloud » 19/9/2013 11:24

Pelo contrário.Esclarece quem quer não quer andar iludido com falsidades.

Sejam realistas.

por J Alves » 19/9/2013 11:09

Pois é verdura

por josecloud » 19/9/2013 11:04

Bom, veremos essa das pás.Devo dizzer que tem alguma graça.

O importante é o ouro estar a cair (significa que já não é activo primeiro para investimento).

Agora teremos o ataque aos patamares 100 a 100.

Teremos correcções como é obvio, mas não serão tão cedo.

Deixem-se de pás, pois só se estão a enterrar :)

Nada sobe eternamente, nem cai eternamente.Mas quedas acentuadas, só quando houver um bull muito acentuado.Penso que lá para o 2º trimestre de 2014, com a possibilidade de fim de estimulos, e as guerras cambiais teremos coisa preta.Até lá, upa, upa.

J Alves Escreveu:Há 3 dias disse que tinha dúvidas numa coisa, se o máximo entre a 1.ª e a 2.ª linha da pá ventiladora estava feito ou não. A resposta foi ontem dada com pompa e circunstância.

Agora falta o tal sinal

por J Alves » 19/9/2013 9:47

Há 3 dias disse que tinha dúvidas numa coisa, se o máximo entre a 1.ª e a 2.ª linha da pá ventiladora estava feito ou não. A resposta foi ontem dada com pompa e circunstância.

Agora falta o tal sinal

por zecatreca_1 » 19/9/2013 9:18

J Alves Escreveu:Não sei não zeca

isto até amanha às 19h não deve haver grandes andanças. Depois vamos ver o que o tio Ben vai dizer.... Como já referi eu tenho uma duvida que é será q os máximos estão feitos e vamos testar a escacar a 2.ª linha da pá já, ou vamos dare primeiro uma puxadela aos 17xx e depois é que caimos.

A pá ventiladora está lá, e está a ser desenhada, agora há uns pormenores que ainda não estão afinados, mas que talvez se afinem esta semana

Carissimo Alves
Como não se verificou ser um triângulo ascendente, inclino-me agora para as tuas pas ventiladoras .
Entanto com a vela de ontem, temos de esperar por sinais de fraqueza.
Se eu tivesse entrado a 1700, já tinha levado ripada .

Irra :-)

Oouro lá fez mínimo abaixo dos 1300, mas tratou de levantar bem a crista . 80 pontos de subida em 2dias é bom sinal.... :-)

Passando os 1430 fico novamente bastante bullish no ouro.
Abraço

Registado: 17/2/2012 14:31

por Elias » 18/9/2013 20:14

canguru Escreveu:achas que este bull market têm tido o forte patrocínio dos curtos (i.e, mais do que no de 2003-07)?

Tenho alguma dificuldade em responder a isso porque não costumo escrutinar o "short interest" presente no mercado. De qualquer forma eu diria que não, na medida em que não me parece que no longo prazo o mercado suba apenas devido ao interesse curto - no longo prazo é necessário que os resultados das empresas aumentem, caso contrário a subida não tem sustentação (no curto prazo nada disto é importante).

Registado: 5/11/2002 12:21

por Midas » 18/9/2013 20:11

Bloomberg Escreveu:BREAKING NEWS

Bernanke: Rate Rise May Not Come Until Jobless Less Than 6.5%

Sep 18, 2013 2:42 PM EDT

Bloomberg Escreveu:BREAKING NEWS

Bernanke Says First Step On Tapering Possible This Year

Sep 18, 2013 2:50 PM EDT

Ben 18-09-2013.gif
Ben 18-09-2013.gif (13.37 KiB) Visualizado 6450 vezes

Quem quiser ver o vídeo com as declarações do Ben:
http://www.ustream.tv/federalreserve
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por canguru » 18/9/2013 20:10

Elias Escreveu:
Texano Bill Escreveu:Agora olho aberto para a correcção :twisted:

quanto mais ursos houver, mais isto sobe :P

exactamente ;)

tu que estás cá há mais tempo que eu, pergunto-te: achas que este bull market têm tido o forte patrocínio dos curtos (i.e, mais do que no de 2003-07)?

Registado: 6/4/2008 22:41

por Elias » 18/9/2013 20:03

quanto mais ursos houver, mais isto sobe :P

por 654235 » 18/9/2013 20:02

ya. venha outra. Cá estarei, noutro bounce à ema13 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Texano Bill » 18/9/2013 19:53

Agora olho aberto para a correcção :twisted:

Registado: 20/8/2011 12:52

por Tridion » 18/9/2013 19:49

Elias Escreveu:
Tridion Escreveu:BREAKING: S&P 500 sets a new all-time high - @CNBC

TWTFT 8-)

Podes crer! :D

Pela primeira vez sinto que uma parte do retorno do mercado é meu, finalmente no sítio certo à hora certa!

Ter um plano e cumpri-lo à letra parece compensar... que continue assim :pray: :pray:

Registado: 13/5/2010 17:53

por Elias » 18/9/2013 19:20

Tridion Escreveu:BREAKING: S&P 500 sets a new all-time high - @CNBC

TWTFT 8-)

por josecloud » 18/9/2013 19:19

Não gosto de dizer que sou bom nas minhas analises, mas como podem ver...

Analises tecnicas para o humano nada ou pouco valem.Só servem para sistemas automáticos (sistemas que eu proprio já programei).

FED controlado, Siria...o que mais querem.

Não se esqueçam, a grande guerra vai ser as divisas para 2014.Não se esqueçam.

O verdura.

verdura Escreveu:Bom, iremos em breve entrar na epoca de apresentação de resultados.A Siria está controlado, e o FED também.

Agora, será o tira teimas.Ataque aos 2000 ?

Tudo vai depender da forma como os estimulos vão ser retirados, e a velha questão do defice americano.

Para mim, este é o ponto mais importante de todos.

Se não tivesse sido a crise na europa, estariamos com um euro dolar tipo 5 para 1 ?

Este é que vai ser o tema do futuro.Guerra de divisas.Agora estes graficos que aqui aparecem, e como eu já disse, são meras ilusões sem qualquer valor ou fundamento para o investidor humano.

Este é que vai ser o ponto dominante para 2014.

Não se esqueçam, podemos ter o SP nos 5000 pontos e estar a perder muito.Basta que o dolar desvalorize com força.

Sei que tenho razão.

por Blue Epsilon » 18/9/2013 19:15

Reparem na volatilidade a crashar.

Disclaimer: Short no VXX 8-)
Anexos
VIX Crashing.GIF
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por 654235 » 18/9/2013 19:12

Zeb_PT Escreveu:Sell on the news? :P

:wall:
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Tridion » 18/9/2013 19:12

BREAKING: S&P 500 sets a new all-time high - @CNBC

por Tridion » 18/9/2013 19:11

US Federal Reserve will not taper bond purchases; monthly buying will remain at $85 billion - @CNBC

por Zeb_PT » 18/9/2013 19:03

Sell on the news? :P
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por pepe7 » 18/9/2013 19:02

Até a barraca abana.... :mrgreen:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

Registado: 29/4/2010 22:36

por Turtle Trader » 18/9/2013 17:57

Sr_SNiper Escreveu:A que horas fala o Ben?

Sr SNiper pessoa que costuma estar tão informada e não sabe quando fala o tio Ben :mrgreen:

Registado: 10/7/2013 20:26

por mpfreitas » 18/9/2013 15:43

Sr_SNiper Escreveu:A que horas fala o Ben?

Penso que por volta das 19h30.

Registado: 18/5/2007 22:03

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], latbal, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2 e 281 visitantes