S&P500 (novo tópico)
Re: S&P500 (novo tópico)
Não tinha conhecimento deste forum.
às vezes escrevia coisas no clubinvest.Mas depois com a falta de tempo...
Deve ser dai.
Mas também pode ser alguem que também já tenha trabalhado em sistemas de trade automáticos, e portanto deverá ter uma teoria semelhante.
Cumps
às vezes escrevia coisas no clubinvest.Mas depois com a falta de tempo...
Deve ser dai.
Mas também pode ser alguem que também já tenha trabalhado em sistemas de trade automáticos, e portanto deverá ter uma teoria semelhante.
Cumps
- Registado: 19/8/2013 11:40
verdura Escreveu:Pelo contrário.Esclarece quem quer não quer andar iludido com falsidades.
Analises tecnicas não servem para nada, rigorosamente nada.Caso contrário estariamos todos ricos._Basta ver este topico como num dia dizem que sobe e no outro já vai cair 300 pontos.
A analise tecnica (MACD, máedias, etc), são muitissimos úteis em sistemas de tradding automático, com as ordens a serem todas feitas por sistemas informáticos, que fazem essas analises.Eu proprio já desenvolvi sistemas desses, e sei do que falo.
São sistemas que também falham, mas que trabalham ao segundo.Como pensam que funcionam a banca de investimento profissional ?, com um trader ?
Sejam realistas.
Portanto, só quero é demonstrar que não é por fazer-se estas analises que se vai ganhar ou prever o que seja.
Por acaso alguem aqui previo o que se passou ontem ?, todos falavam em pás e quedas, etc.
Por isso, o meu contributo é dos mais valiosos para o forum.Tem é de ter-se capacidade de encaixe para estas observações.
Ganhar dinheiro para traders como nós, é tentar fazer uma analise objectiva, ponderar riscos, e investir.J Alves Escreveu:Pois é verdura
O ouro cai dos 1300 para os 1370, foi uma boa queda, realmente foi![]()
Quanto aos indices a minha opinião sobre as pás ventiladoras é conhecida, quem quiser que a critique, mas meu amigo argumentos... ok?
Quanto aos teus comentários, muito honestamente parece que muito pouco contribuem para o enriquecimento deste tópico, infelizmente
Verdura,
Então se para ti a a análise técnica não serve para nada qual é a tua estratégia de investimento? Análise fundamental? Podes explicar pf pois com a certeza do que falas, certamente tens um método muito eficaz de investir.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
verdura Escreveu:Pelo contrário.Esclarece quem quer não quer andar iludido com falsidades.
Analises tecnicas não servem para nada, rigorosamente nada.Caso contrário estariamos todos ricos._Basta ver este topico como num dia dizem que sobe e no outro já vai cair 300 pontos.
A analise tecnica (MACD, máedias, etc), são muitissimos úteis em sistemas de tradding automático, com as ordens a serem todas feitas por sistemas informáticos, que fazem essas analises.Eu proprio já desenvolvi sistemas desses, e sei do que falo.
São sistemas que também falham, mas que trabalham ao segundo.Como pensam que funcionam a banca de investimento profissional ?, com um trader ?
Sejam realistas.
Portanto, só quero é demonstrar que não é por fazer-se estas analises que se vai ganhar ou prever o que seja.
Por acaso alguem aqui previo o que se passou ontem ?, todos falavam em pás e quedas, etc.
Por isso, o meu contributo é dos mais valiosos para o forum.Tem é de ter-se capacidade de encaixe para estas observações.
Ganhar dinheiro para traders como nós, é tentar fazer uma analise objectiva, ponderar riscos, e investir.J Alves Escreveu:Pois é verdura
Quanto aos indices a minha opinião sobre as pás ventiladoras é conhecida, quem quiser que a critique, mas meu amigo argumentos... ok?
Quanto aos teus comentários, muito honestamente parece que muito pouco contribuem para o enriquecimento deste tópico, infelizmente
Eu já tinha poucas dúvidas mas depois deste teu comentário fiquei esclarecido. Afinal ÉS O MAIOR.
Engraçado que este teu nick é novo, mas o teu tipo de comentários já os vi noutro nick.
Abraço e fica bem
Pelo contrário.Esclarece quem quer não quer andar iludido com falsidades.
Sejam realistas.
Ganhar dinheiro para traders como nós, é tentar fazer uma analise objectiva, ponderar riscos, e investir.
Sejam realistas.
Ganhar dinheiro para traders como nós, é tentar fazer uma analise objectiva, ponderar riscos, e investir.
J Alves Escreveu:Pois é verdura
Pois é verdura
O ouro cai dos 1300 para os 1370, foi uma boa queda, realmente foi
O ouro cai dos 1300 para os 1370, foi uma boa queda, realmente foi

Bom, veremos essa das pás.Devo dizzer que tem alguma graça.
O importante é o ouro estar a cair (significa que já não é activo primeiro para investimento).
Agora teremos o ataque aos patamares 100 a 100.
Teremos correcções como é obvio, mas não serão tão cedo.
Deixem-se de pás, pois só se estão a enterrar
Nada sobe eternamente, nem cai eternamente.Mas quedas acentuadas, só quando houver um bull muito acentuado.Penso que lá para o 2º trimestre de 2014, com a possibilidade de fim de estimulos, e as guerras cambiais teremos coisa preta.Até lá, upa, upa.
O importante é o ouro estar a cair (significa que já não é activo primeiro para investimento).
Agora teremos o ataque aos patamares 100 a 100.
Teremos correcções como é obvio, mas não serão tão cedo.
Deixem-se de pás, pois só se estão a enterrar

Nada sobe eternamente, nem cai eternamente.Mas quedas acentuadas, só quando houver um bull muito acentuado.Penso que lá para o 2º trimestre de 2014, com a possibilidade de fim de estimulos, e as guerras cambiais teremos coisa preta.Até lá, upa, upa.
J Alves Escreveu:Há 3 dias disse que tinha dúvidas numa coisa, se o máximo entre a 1.ª e a 2.ª linha da pá ventiladora estava feito ou não. A resposta foi ontem dada com pompa e circunstância.
Agora falta o tal sinal
Há 3 dias disse que tinha dúvidas numa coisa, se o máximo entre a 1.ª e a 2.ª linha da pá ventiladora estava feito ou não. A resposta foi ontem dada com pompa e circunstância.
Agora falta o tal sinal
Agora falta o tal sinal
J Alves Escreveu:Não sei não zeca
isto até amanha às 19h não deve haver grandes andanças. Depois vamos ver o que o tio Ben vai dizer.... Como já referi eu tenho uma duvida que é será q os máximos estão feitos e vamos testar a escacar a 2.ª linha da pá já, ou vamos dare primeiro uma puxadela aos 17xx e depois é que caimos.
A pá ventiladora está lá, e está a ser desenhada, agora há uns pormenores que ainda não estão afinados, mas que talvez se afinem esta semana
Carissimo Alves
Como não se verificou ser um triângulo ascendente, inclino-me agora para as tuas pas ventiladoras .
Entanto com a vela de ontem, temos de esperar por sinais de fraqueza.
Se eu tivesse entrado a 1700, já tinha levado ripada .
Irra :-)
Oouro lá fez mínimo abaixo dos 1300, mas tratou de levantar bem a crista . 80 pontos de subida em 2dias é bom sinal.... :-)
Passando os 1430 fico novamente bastante bullish no ouro.
Abraço
canguru Escreveu:achas que este bull market têm tido o forte patrocínio dos curtos (i.e, mais do que no de 2003-07)?
Tenho alguma dificuldade em responder a isso porque não costumo escrutinar o "short interest" presente no mercado. De qualquer forma eu diria que não, na medida em que não me parece que no longo prazo o mercado suba apenas devido ao interesse curto - no longo prazo é necessário que os resultados das empresas aumentem, caso contrário a subida não tem sustentação (no curto prazo nada disto é importante).
- Registado: 5/11/2002 12:21
Bloomberg Escreveu:BREAKING NEWS
Bernanke: Rate Rise May Not Come Until Jobless Less Than 6.5%
Sep 18, 2013 2:42 PM EDT
Bloomberg Escreveu:BREAKING NEWS
Bernanke Says First Step On Tapering Possible This Year
Sep 18, 2013 2:50 PM EDT
Quem quiser ver o vídeo com as declarações do Ben:
http://www.ustream.tv/federalreserve
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Elias Escreveu:Texano Bill Escreveu:Agora olho aberto para a correcção
quanto mais ursos houver, mais isto sobe
exactamente

tu que estás cá há mais tempo que eu, pergunto-te: achas que este bull market têm tido o forte patrocínio dos curtos (i.e, mais do que no de 2003-07)?
Texano Bill Escreveu:Agora olho aberto para a correcção
quanto mais ursos houver, mais isto sobe

Texano Bill Escreveu:Agora olho aberto para a correcção
ya. venha outra. Cá estarei, noutro bounce à ema13

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Agora olho aberto para a correcção 

Elias Escreveu:Tridion Escreveu:BREAKING: S&P 500 sets a new all-time high - @CNBC
TWTFT
Podes crer!

Pela primeira vez sinto que uma parte do retorno do mercado é meu, finalmente no sítio certo à hora certa!
Ter um plano e cumpri-lo à letra parece compensar... que continue assim

Tridion Escreveu:BREAKING: S&P 500 sets a new all-time high - @CNBC
TWTFT

Não gosto de dizer que sou bom nas minhas analises, mas como podem ver...
Analises tecnicas para o humano nada ou pouco valem.Só servem para sistemas automáticos (sistemas que eu proprio já programei).
FED controlado, Siria...o que mais querem.
Não se esqueçam, a grande guerra vai ser as divisas para 2014.Não se esqueçam.
O verdura.
Analises tecnicas para o humano nada ou pouco valem.Só servem para sistemas automáticos (sistemas que eu proprio já programei).
FED controlado, Siria...o que mais querem.
Não se esqueçam, a grande guerra vai ser as divisas para 2014.Não se esqueçam.
O verdura.
verdura Escreveu:Bom, iremos em breve entrar na epoca de apresentação de resultados.A Siria está controlado, e o FED também.
Agora, será o tira teimas.Ataque aos 2000 ?
Tudo vai depender da forma como os estimulos vão ser retirados, e a velha questão do defice americano.
Para mim, este é o ponto mais importante de todos.
Se não tivesse sido a crise na europa, estariamos com um euro dolar tipo 5 para 1 ?
Este é que vai ser o tema do futuro.Guerra de divisas.Agora estes graficos que aqui aparecem, e como eu já disse, são meras ilusões sem qualquer valor ou fundamento para o investidor humano.
Este é que vai ser o ponto dominante para 2014.
Não se esqueçam, podemos ter o SP nos 5000 pontos e estar a perder muito.Basta que o dolar desvalorize com força.
Sei que tenho razão.
Reparem na volatilidade a crashar.
Disclaimer: Short no VXX
Disclaimer: Short no VXX

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Zeb_PT Escreveu:Sell on the news?

Youtube
BREAKING: S&P 500 sets a new all-time high - @CNBC
US Federal Reserve will not taper bond purchases; monthly buying will remain at $85 billion - @CNBC
Sell on the news? 

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Sr_SNiper Escreveu:A que horas fala o Ben?
Sr SNiper pessoa que costuma estar tão informada e não sabe quando fala o tio Ben

Sr_SNiper Escreveu:A que horas fala o Ben?
Penso que por volta das 19h30.
- Registado: 18/5/2007 22:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Karra, latbal, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 326 visitantes