DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Navete Escreveu:Luxor Escreveu:incrivel como o DAX se mantém inalterável. Não cede 1 cm.
Boas noites...
E como o conhecemos bem... vem daí movimento forte.
Para cima talvez. Para baixo, acho muito dificil
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Que semana deprimente neste índice, não coisa nem desce!
O tópico já tinha perdido alguma animação, com esta falta de movimento está uma seca.
O tópico já tinha perdido alguma animação, com esta falta de movimento está uma seca.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Navete Escreveu:Boas tardes.
Este topico anda mesmo fraco....
Fica aqui o gráfico, e digam-me os entendidos, se esta vela, não é de inversão?
Obrigado.
a mim parece-me uma bullish harami
Youtube

No comments! Exactamente pelos motivos enunciados ilustre Navete. Isto anda sem grande rumo, sem grandes subidas nem descidas e não tenho tido paciencia para o DAX. Para mal dos nossos pecados a Anguela (como lhe chamam...) foi reeleita e já está outra vez com a psicose da "Osteriti, osteriti for the contris in troble" raios partam a mulher...
Tenho tido uma certa acalmia psicológica para a bolsa. Estou a constituir uma carteira com Lloyds, isto é vou acrescentando umas quantas quando cai, e entrei na Tsla a 166 usd (só para informação, está com um PER de 260. Sim, 260!!) sim..estou calmíssimo

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
rsacramento Escreveu:Navete Escreveu:Correcto amigo Sarmento!
sarmento é que não me chamo
Desculpa Sacramento...

Fecho dos States, e amanhã iremos abrir em GAP down, com esta força descendente dos States.
Comments please.
Como diz o cego, a ver vamos...
Navete Escreveu:Correcto amigo Sarmento!
sarmento é que não me chamo

Navete Escreveu:Boas tardes.
Obrigado.
fiquei sem perceber muito bem: referes-te à inversão da tendência (de curto prazo) de ascendente para descendente, é isso?
TheMolle Escreveu:As duas últimas velas podem representar um bearish harami, mas as últimas três também poderão ter formado um three black crows.
Qualquer um destes padrões é bearish e revela uma (povavel) inversão de tendência.
A mim parece-me que enquanto andar entre os 8400 e os 8500, anda muito bem

Mole, a esses valores, já tinha tapado mais um buraco.

Começa-se a falar de novo no Fiscal Cliff... nada de novo, que coloque este indice nesses valores.
As duas últimas velas podem representar um bearish harami, mas as últimas três também poderão ter formado um three black crows.
Qualquer um destes padrões é bearish e revela uma (povavel) inversão de tendência.

Boas tardes.
Obrigado.
Obrigado.
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (57.03 KiB) Visualizado 5395 vezes
Jorgeabs Escreveu:graças ao discurso punitivo contra Portugal e Grécia
E mesmo assim o povo Alemão esta mais preocupado com discursos negativos sobre parceiros comunitários do que em defender os próprios interesses.

“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
A maioria absoluta da CDU de Angela Merkel nas eleições de hoje (graças ao discurso punitivo contra Portugal e Grécia - comentário à parte!!) trará mais subidas no DAX amanhã?? penso que sim... até quando durará esta subida? tenho uns curtos desgraçados à espera da inversão.... será em Outubro quando se começar a falar do tecto da dívida nos EUA?

J Alves Escreveu:Estes buraquinhos no Dax já são 3....
Os livros dizem que normalmente há 3 gaps, excepcionalmente 4. O mesmo se passa no Cac
Eu parei de negociar o DAX a seguir ao 1ºburaco

Youtube
Clinico Escreveu:E das boas Ilustre!! Os futuros foram de foguete para cima! Querem ver que vamos aos 9000?? Porquê? Por quené um numero redondinho![]()
Abração
Clinico
Clinico, se calhar tem razão ... ainda vai aos 9.000
Impressionante de facto.

Vou pensar, mas provavelmente vou entrar longo e aguardar até ao fim do ano.... ou vou aguardar uma correcção ....

Se tenho ficado sossegado, ou melhor, se tenho colocado o stop correctamente os ganhos continuavam ... e saber.

Pior mesmo foi ter saído da Daimler

tugadaytrader Escreveu:Saudações J Alves!
Faz sinais de fumo depois do telefonema, estou com a tesoura afiada a espera de saber como vou fazer a poda!![]()
Abraço
Cheira-me que já alguem deve ter novidades. Mas não sou eu

Saudações J Alves!
Faz sinais de fumo depois do telefonema, estou com a tesoura afiada a espera de saber como vou fazer a poda!
Abraço
Faz sinais de fumo depois do telefonema, estou com a tesoura afiada a espera de saber como vou fazer a poda!

Abraço
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
O dax nos ultimos meses tem sido um indice chato pra negociar, eu até me divorciei dele
O diario não sei não... Parece que podemos ter um breakaway bearish na calha, mas para isso amanha o dia tem de ser vermelhinho. O tio Ben hoje é que vai mandar. Aguardo por um telefone do assessor dele 5m antes da poda

O diario não sei não... Parece que podemos ter um breakaway bearish na calha, mas para isso amanha o dia tem de ser vermelhinho. O tio Ben hoje é que vai mandar. Aguardo por um telefone do assessor dele 5m antes da poda