Jerónimo Martins - Tópico Geral
Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral
Pode-se apontar a próxima resistência deste menina à volta dos 16,25€ conforme o gráfico que o soso aqui colocou?
- Registado: 24/7/2009 12:13
É assim que se quebra uma resistencia á jerónimo Martins
.

Bonita vela a desejar subidas...
Vamos ver se inverteu pois não há razão para deixar de ser a estrela que até aqui brolhou

Vamos ver se inverteu pois não há razão para deixar de ser a estrela que até aqui brolhou

continua a navegar nos maximos do dia, um fecho por estas zonas seria muito bom, talvez ficasse com caminho aberto até á casa dos 16.25, tb tou otimista para esta menina após ter quebrado a tal ltd.
cumprimentos,
cumprimentos,
AlexTim.
E ai está finalmente o cruzamento da MM 10/50 

- Anexos
-
- 10-50.png (4.27 KiB) Visualizado 5450 vezes
Todos os "bagulhos" que referi no post anterior, já foram derrubados...
Estamos no último, os 15,65.
Caso quebre em alta, temos mais uma Leg up.
Cumprimentos bolsistas
.
Estamos no último, os 15,65.
Caso quebre em alta, temos mais uma Leg up.
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Aparentemente a quebra da LTD está a dar resultado.
Boa Noite.
Eu acredito muito na Jerónimo Martins, na Polónia são lideres e estão a aumentar a cota de mercado e a sua eficiência. Em Portugal apesar da crise estão a crescer.
E na nova geografia COLÔMBIA está tudo a correr muito bem. Brevemente a administração comunicará que o plano de abertura de lojas na Colômbia será alterado e no final de 2015 devem ter 250 lojas e não 150 com previsto. As lojas na Colômbia estão a facturar mais por cliente que o previsto, o nº de visitantes nas lojas é superior ao previsto e as marcas próprias estão a ser um sucesso! O consumidor Colombiano está a aceitar o conceito de lojas de proximidade da Marca ARA.
Informações:
www.aratiendas.com
http://www.skyscrapercity.com/showthrea ... 3&page=240
http://www.portafolio.co/negocios/ara-l ... es-locales
http://trabajaconara.co/
A minha opinião e alguma informação privilegiada!
Eu acredito muito na Jerónimo Martins, na Polónia são lideres e estão a aumentar a cota de mercado e a sua eficiência. Em Portugal apesar da crise estão a crescer.
E na nova geografia COLÔMBIA está tudo a correr muito bem. Brevemente a administração comunicará que o plano de abertura de lojas na Colômbia será alterado e no final de 2015 devem ter 250 lojas e não 150 com previsto. As lojas na Colômbia estão a facturar mais por cliente que o previsto, o nº de visitantes nas lojas é superior ao previsto e as marcas próprias estão a ser um sucesso! O consumidor Colombiano está a aceitar o conceito de lojas de proximidade da Marca ARA.
Informações:
www.aratiendas.com
http://www.skyscrapercity.com/showthrea ... 3&page=240
http://www.portafolio.co/negocios/ara-l ... es-locales
http://trabajaconara.co/
A minha opinião e alguma informação privilegiada!
- Registado: 14/8/2013 22:28
Parece-me uma situação muito semelhante à da SONI de que se tem vindo a falar aqui (no muito curto prazo claro, as tendência de longo prazo são opostas). Uma quebra muito tímida, sem volume nem momentum. Não me surpreendia se ficasse a pastar pelos valores actuais.
PairOfJacks
Será que é desta que temos cruzamento da WMA 10/50(não ajustado aos dividendos)? É a etapa que falta para a confirmação de inversão de tendencia de médio prazo na minha opinião.
- Anexos
-
- 10-50.png (5.16 KiB) Visualizado 5622 vezes
verdura Escreveu:Cadeia Biedronka pesa 65,4% das vendas do grupo, dono do Pingo Doce
Significa:
Se houver problemas na polonia....vem por ai a baixo (inclui desvalorização do Zloty, etc)
Pois é, é o costume á muita coisa que pode correr bem e muita coisa que pode correr mal, mas eles fizeram o que qualquer empresa faria, se dá lucro consolida a posição.
Cadeia Biedronka pesa 65,4% das vendas do grupo, dono do Pingo Doce
Significa:
Se houver problemas na polonia....vem por ai a baixo (inclui desvalorização do Zloty, etc)
Significa:
- Registado: 19/8/2013 11:40
Eles já tinham dado a conhecer a intenção de investir em Dez de 2012, sendo a Polónia responsável por 70% das receitas.
in Publico
http://www.publico.pt/economia/noticia/ ... 15-1605379
P.S.-Alguém sabe para quando está previsto o fecho da Lever?
Editado pela última vez por m05h em 11/9/2013 11:47, num total de 3 vezes.
E não me parece que tenha qualquer impacto a curto prazo/médio.
dentro do normal das politicas da empresa.
portugal é o mercado mais consolidado pelo que é o que precisa de menor investimento. As atenções estão e bem viradas para Colômbia e Polónia.
Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
- Registado: 11/9/2013 10:29
m05h Escreveu:Fui eu k fiz a projecção, deixei ficar o primeiro cruzamento antes do gap, e no sinal de inversão dado pelo martelo projectei outra LTA, se souberes o que estás a fazer as intersecções mostram-te os pontos de interesse. É assim que eu trabalho, vou saltar fora quando houver quebra da LTA e partir para outra. O mais curioso é que o minimo de hoje bateu mesmo no cruzamento da LTD com a 2ª LTA, ou seja o suporte/resistencia neste caso, o que é bom. Eu uso o PRT free btw, mas tens razão há muitos riscos neste papel.
pois, isso para mim é novidade, mas ok, cada um sabe de si
Fui eu k fiz a projecção, deixei ficar o primeiro cruzamento antes do gap, e no sinal de inversão dado pelo martelo projectei outra LTA, se souberes o que estás a fazer as intersecções mostram-te os pontos de interesse. É assim que eu trabalho, vou saltar fora quando houver quebra da LTA e partir para outra. O mais curioso é que o minimo de hoje bateu mesmo no cruzamento da LTD com a 2ª LTA, ou seja o suporte/resistencia neste caso, o que é bom
. Eu uso o PRT free btw, mas tens razão há muitos riscos neste papel.

m05h Escreveu:Só vejo sinais positivos no curto prazo.
não leves a mal, mas eu só vejo riscos
eu sei que o prt tem uma versão simplificada, mas olhando para o teu gráfico, parece que estás a usar a versão ... 'complicada'

menos é mais
Só vejo sinais positivos no curto prazo, e se houver cruzamento na mm 10/50 mais confiança me dá.
g.a.
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
Para mim, entradas longas na JMT em segurança, só após quebra consistente da resistência dos 15,60€...
E e.
E e.
C0rr3i4
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
StRuTcH Escreveu:.
Este gráfico é realmente bonito!![]()
JMT - diario desde 2009
LTD finalmente quebrada e PSI20 a passar a barreira dos 6000, looks good. StRuTcH se a jerónimo não desapontar nos resultados não vejo razão para esse gráfico não continuar a subir.
.
Este gráfico é realmente bonito!

JMT - diario desde 2009
EDIT: é o gráfico semanal e não diário!
.
Este gráfico é realmente bonito!

JMT - diario desde 2009
EDIT: é o gráfico semanal e não diário!
.
Editado pela última vez por StRuTcH em 10/9/2013 23:54, num total de 1 vez.
Update gráfico à Jerónimo Martins. Cenário negro em andamento! Um considerável H&S foi activado com volume, deu-se o esperado pullback e até já temos uma linha de tendência a acompanhar o movimento descendente com rigor! Se esta linha não for quebrada em alta amanhã, dando alguns sinais de força aos compradores, as coisas podem ficar feias... Uma posição curta nesta área pode mostrar-se pertinente pois temos a zona de stop (lower-high) a 3% de distância e o target do H&S a 18%. Isso permite a negociação com uma relação perda/ganho de 1/6. Vamos acompanhando...
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 174 visitantes