DAX - Tópico Geral
A besta até assusta. Está tão sossegada...deve vir aí um cataclismo. Apetece entrar longo ao redor dos 7560 mas os stops tem de ser garantidos. Não estou para levar com slippage.
No SPX já fechei os curtos... detesto estar muito tempo do lado curto.
Qd cai costuma ser depressa.
Para mim acho que ainda agora começaram as quedas.
Vamos ver. Já parece temos a reacção à base da broad. wedge no SPX.
E no DAX reagiu hj à mm200
No SPX já fechei os curtos... detesto estar muito tempo do lado curto.
Qd cai costuma ser depressa.
Para mim acho que ainda agora começaram as quedas.
Vamos ver. Já parece temos a reacção à base da broad. wedge no SPX.
E no DAX reagiu hj à mm200
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Dax
Se traçarmos a linha inferior da wedge pelos corpos das velas e não pelos prolongamentos inferiores, penso que o dax tocou nela hoje.
Eu entrei longo , com a habitual volatilidade e resultante aperto coronário mas cá me mantenho. Vamos ver o que nos trás a tarde...
Abraços
Clinico
Eu entrei longo , com a habitual volatilidade e resultante aperto coronário mas cá me mantenho. Vamos ver o que nos trás a tarde...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Luxor Escreveu:Tinha uma ordem limite de abertura nos 7850, mas já não estou a acreditar nessa posição.
ACho que vamos para uma correcção maior. Aquela que continuo a temer no SPX semanal.
E porquê ?
Porque o SPX fechou abaixo dos 61,8 Fibo (1593) de correção do movimento de alta iniciado em Abril e ter reagido em baixa aos 23,6 (1606) de fibo do movimento iniciado em Novembro.
Nesse sentido os 7560 poderão ser uma realidade.
Youtube
jerome1969 Escreveu:Mas também e verdade que a um suporte forte nos 7860 +- e para ir ate a baixo vai ter que o quebrar
Concordo e justifico.
Antes de chagar a esses valores ainda existe a zona, compreendida entre 7901,75 e 7853,65.
Acrescento que dentro desta zona, existe uma rising window.
Veremos se esta zona resistirá.
- Anexos
-
- DAX_D_2013-06-19.jpg (47.91 KiB) Visualizado 7744 vezes
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
- Registado: 29/11/2007 4:10
DAX
Paguei para ver. E saí tambem, tendo entrado curto no fim da negociação.
Pelo que vejo, bateu no lado superior da wedge e volta para baixo. Com o andar do SPX, amanha tambem deve cair mas com esta volatilidade nunca se sabe.
O correcto seria agora vir bater no lado inferior da wedge e , aí sim, iniciar uma subida consistente.
A ver vamos...
Abraços
Clinico
PS - É pá! escrevi sem ver o último gráfico do JAlves. Está lá tudo...
Pelo que vejo, bateu no lado superior da wedge e volta para baixo. Com o andar do SPX, amanha tambem deve cair mas com esta volatilidade nunca se sabe.
O correcto seria agora vir bater no lado inferior da wedge e , aí sim, iniciar uma subida consistente.
A ver vamos...
Abraços
Clinico
PS - É pá! escrevi sem ver o último gráfico do JAlves. Está lá tudo...
Dax
Bem, voltando aqui á hora do almoço, revejo que , á parte de se estar fora da bolsa, há 3 formas de estar nela: ou se está longo, ou se está curto, ou se está...perdido!!!
Isto porque, quem como eu, entrou longo de manha depois de olhar para isto, Vix e Spx, descobri que os investidores não sabem para que lado ir e esta volatilidade é para enfartes.
Cmo sou masoquista, e já que isto agora é pocker mesmo, fiquei dentro.
Pago para ver como vai correr a sessão hoje.
Abraços
Clinico[/b]
Isto porque, quem como eu, entrou longo de manha depois de olhar para isto, Vix e Spx, descobri que os investidores não sabem para que lado ir e esta volatilidade é para enfartes.
Cmo sou masoquista, e já que isto agora é pocker mesmo, fiquei dentro.
Pago para ver como vai correr a sessão hoje.
Abraços
Clinico[/b]
DAX
Bem, Luxor, afinal decidiu-se para cima mas eu não adivinharia tanto, sobretudo pela vela que o DAX fez ontem.
O RSI tem espaço para subir e não tarda nada o MACD dá sinal de compra.
Estamos a aproximar-nos do limite superior da wedge e a multimillion dollar question é? Vai iniciar a subida consistente?
Para isso preciso de uma ajudinha do SPX: O VIX está para iniciar o Decreto de Lei Zeca? O SPX furou o limnite superior da wedge hoje?
Vamos ver...estamos sempre a tempo de entrar longos no DAX, sem pressas, se realmente reiniciar uma subida como a que sucedeu ao wedge anterior (ver gráfico JAlves acima)
Abraços
Clinico
O RSI tem espaço para subir e não tarda nada o MACD dá sinal de compra.
Estamos a aproximar-nos do limite superior da wedge e a multimillion dollar question é? Vai iniciar a subida consistente?
Para isso preciso de uma ajudinha do SPX: O VIX está para iniciar o Decreto de Lei Zeca? O SPX furou o limnite superior da wedge hoje?
Vamos ver...estamos sempre a tempo de entrar longos no DAX, sem pressas, se realmente reiniciar uma subida como a que sucedeu ao wedge anterior (ver gráfico JAlves acima)
Abraços
Clinico
Poderá ter, com o máximo de hoje, atingido o alvo típico (8263,00 e 8289,37) para a onda que se iniciou no dia 13 de junho.
Caso se verifique, nas próximas sessões, haverá uma correcção até valores entre 8116,81 (mínimo) e os 8031,77 (máximo).
Caso se verifique, nas próximas sessões, haverá uma correcção até valores entre 8116,81 (mínimo) e os 8031,77 (máximo).
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
DAX
Pois é!!! pelo caminho que isto leva, amanha é dia de baixa!
Lá fazendo o que deve...mas qualquer dia...qualquer dia activa-me a wedge
Vendi o longo, infelizmente perto do encerramento dos TW ás 17:30. Hoje o dia de trabalho não me deu grandes folgas para vigilancia e o lucro podia ter sido bem maior...
Abraços
Clinico
Lá fazendo o que deve...mas qualquer dia...qualquer dia activa-me a wedge
Vendi o longo, infelizmente perto do encerramento dos TW ás 17:30. Hoje o dia de trabalho não me deu grandes folgas para vigilancia e o lucro podia ter sido bem maior...
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Bing [Bot], iniciado1, MCORTIGAO, nunorpsilva, OSTC, peterteam2, Pmart 1, PMP69 e 192 visitantes