DAX - Tópico Geral
DAX
Bem, sinceramente não faço a mínima ideia para que lado é que isto vai! Dá-me a ideia que está tudo á espera dos indicadores que estão para sair nos EUA e lá vem a volatilidade.
Saí do longo hoje logo na abertura com o respectivo e esperado gap up e estou de fora.
Enquanto tiver dúvidas, não vale a pena dar cabo dos lucros
Abraço
Clinico
Saí do longo hoje logo na abertura com o respectivo e esperado gap up e estou de fora.
Enquanto tiver dúvidas, não vale a pena dar cabo dos lucros

Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: DAX
Clinico Escreveu:Cá por mim Luxor, vamos para cima com gap up matinal. É claro que há sempre aquela correcção a meio da manha...
O SPX fez um bullish engulfing e espero recuperação do Japão esta noite.
Apesar de não dar demasiada atenção aos futuros do DAX a não ser amanhã de pois das 7, não vejo razões para quedas, sobretudo se as notícias do lado das americas forem boas e os futuros SPX se mantiverem bem positivos.
Vamos seguindo
Abraço
Clinico
Exacto. Tudo continua intacto.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
DAX
Cá por mim Luxor, vamos para cima com gap up matinal. É claro que há sempre aquela correcção a meio da manha...
Apesar de não dar demasiada atenção aos futuros do DAX a não ser amanhã de pois das 7, não vejo razões para quedas, sobretudo se as notícias do lado das americas forem boas e os futuros SPX se mantiverem bem positivos.
Vamos seguindo
Abraço
Clinico
Vamos seguindo
Abraço
Clinico
O DAX iniciou uma wave 5 no dia 22 de maio e neste momento encontra-se a terminar uma wave 5 of 5.
Apesar do gráfico ser de ontem, neste momento o preço encontra-se dentro da zona 1, o alvo típico para uma wave 5 of 5.
A zona 2 é o alvo máximo para uma wave 5 of 5.
Decidi também colocar os alvos para as ondas anteriores.
Apesar do gráfico ser de ontem, neste momento o preço encontra-se dentro da zona 1, o alvo típico para uma wave 5 of 5.
A zona 2 é o alvo máximo para uma wave 5 of 5.
Decidi também colocar os alvos para as ondas anteriores.
- Anexos
-
- DAX_D_2013-06-12.jpg (49.23 KiB) Visualizado 5184 vezes
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Clinico Escreveu:Tudo a correr nos conformes Luxor.
A figura do widening descending wedge continua em aberto e hoje seria ouro sobre azul se fechasse com martelinho...
Abraços
Clinico
E se fechasse acima dos 8060 mm50, ainda melhor ficava Clinico
Youtube
DAX
Obrigado Luxor pelo gráfico. Era isto mesmo que eu estava a falar no tópico do SPX, e pelos vistos o dia de hoje vem ajudar á formação desta figura bullish.
A queda do Japão acima dos 6% é obra e tinha que se repercutir hoje. Acho, no entanto, que o gap é brutal e vai haver alguma tentativa de recuperação intraday antes de voltar a cair próximo da abertura de Wall Street.
Abraços
Clinico
A queda do Japão acima dos 6% é obra e tinha que se repercutir hoje. Acho, no entanto, que o gap é brutal e vai haver alguma tentativa de recuperação intraday antes de voltar a cair próximo da abertura de Wall Street.
Abraços
Clinico
DAX
Bom dia Ilustres.
Levantar tarde dá nisto, perdi esta subidita matinal
, mas dormi descansado
É curioso a dicotomia entre a positividade do DAX e do resto da Europa. Não sei o que lhes deu a não ser uns futuros do SPX bem positivos.
Vejam lá nos vossos rabiscos se o DAX, com a vela de hoje, e no diário, se não está a querer fazer ou a fazer outra broadning descending wedge?
Entrei longo no TW 9153C. A ver vamos ...
Abraços
Clinico
Levantar tarde dá nisto, perdi esta subidita matinal

É curioso a dicotomia entre a positividade do DAX e do resto da Europa. Não sei o que lhes deu a não ser uns futuros do SPX bem positivos.
Vejam lá nos vossos rabiscos se o DAX, com a vela de hoje, e no diário, se não está a querer fazer ou a fazer outra broadning descending wedge?
Entrei longo no TW 9153C. A ver vamos ...
Abraços
Clinico
Re: Dax
Clinico Escreveu:Agente reclama e reclama do Dax, mas afinal segue a AT á risca, excluindo a volatilidade. Bateu no suporte dos 8060s e aqui vai disto Evaristo! O suporte era não só uma linha horizontal mas correspondia á MM50, segundo disseram aqui. Era dificil quebrar assim de mansinho, apesar das previsoes do Bundesbank.
Ainda aproveitei a subidita logo que se chgou aos 8100 e já sai de novo porque vem fim de semana.
Possivelmente iniciamos our way up again.
Abraços
Clinico
Bateu ao mm na mm50 nos 8037

- Anexos
-
- 4 horas.jpg (105.13 KiB) Visualizado 6008 vezes
Youtube
Dax
Agente reclama e reclama do Dax, mas afinal segue a AT á risca, excluindo a volatilidade. Bateu no suporte dos 8060s e aqui vai disto Evaristo! O suporte era não só uma linha horizontal mas correspondia á MM50, segundo disseram aqui. Era dificil quebrar assim de mansinho, apesar das previsoes do Bundesbank.
Ainda aproveitei a subidita logo que se chgou aos 8100 e já sai de novo porque vem fim de semana.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 29/11/2007 4:10
Attentive Escreveu:Clinico Escreveu:É curioso...mais uma acertada do amigo Zeca! O SPX foi mesmo á volta dos 1590s e fez rebound. Se continuar assim, amanha teremos subidas aqui e lá.
A M50 ainda impõe algum respeito
Sim, foi um bom rebound do S&P. Aproveitei e shortei o VXX (andava com saudades de o fazer).
Vamos ver se voltamos a "swingar" para norte.
"It's a bull market, my friend".
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Attentive Escreveu:Clinico Escreveu:É curioso...mais uma acertada do amigo Zeca! O SPX foi mesmo á volta dos 1590s e fez rebound. Se continuar assim, amanha teremos subidas aqui e lá.
Ainda ???? sempre. O ano passado foi a mesma história.
Youtube
Clinico Escreveu:É curioso...mais uma acertada do amigo Zeca! O SPX foi mesmo á volta dos 1590s e fez rebound. Se continuar assim, amanha teremos subidas aqui e lá.

Dax
Obrigado Zeca e não fuja!
Apesar da tentativa de recuperação hoje, perdeu a força. A análise acima continua válida com as metas apontadas.
Estou curto no Dax
(já agora, a minha coqueluche, a GILD, desceu aboaxo da MM50 pela primeira vez em imensomtempo, estandoma entrar em territorio oversold. Vamos ver como se porta hoje. ..
Abraços
Clinico
Apesar da tentativa de recuperação hoje, perdeu a força. A análise acima continua válida com as metas apontadas.
Estou curto no Dax
(já agora, a minha coqueluche, a GILD, desceu aboaxo da MM50 pela primeira vez em imensomtempo, estandoma entrar em territorio oversold. Vamos ver como se porta hoje. ..
Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:Bem Zeca, ainda bem que as coisas estão bem com o JAlves.
E parabens para si, ilustre, pelo que vai acontecer de muito bom![]()
Já agora , "uma boca" rápida, rapidinha sobre o DAX como fez para o SPX? "agenta" aceita os erros de manuseamento do iPad
A mim parece-me que o triangulo descendente no diário foi quebrado hoje e vejo a próximo suporte por volta dos 8060s.
Concorda?
Abração
Clinico
Viva ilustre
O das parece que fez um duplo topo mas vai dar ao mesmo. 8060 é o tArget mais coisa menos coisa. Será o primeiro suporte visto que não me parece que exista outro.
Abraço
Quem está ligado: