O problema dos dólares - Formula 1
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Provocação Rasca...
Thomas Hobbes Escreveu:Que tal os ordenados dos Jogadores de futebol serem pagos em USD? sempre os clubes poupavam uns 20%...
![]()
![]()
eheheh não era nada mal pensado...

Ainda assim não punha um unico "tusto" nas SAD's (e ele a dar-lhe...)
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Presumo que a Ferrari tenha o maior orçamento (uma vez que só para o ordenado do menino...
). O que até pode nem ser verdade...
Uma Renault (poderia dizer qualquer outra marca) que está disposta em a muito breve prazo conquistar a supremacia que uma vez já teve (conseguirá
), poderá até apontar para custos muitissimo mais elevados devido aos desenvolvimentos de todas aquelas tecnologias de ponta. O recuperar do tempo perdido pode levar a grandes descargas de dinheiro lá para aqueles lados. Será?

Uma Renault (poderia dizer qualquer outra marca) que está disposta em a muito breve prazo conquistar a supremacia que uma vez já teve (conseguirá

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Provocação Rasca...
Que tal os ordenados dos Jogadores de futebol serem pagos em USD? sempre os clubes poupavam uns 20%...

Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
JCS...
Infelizmente não tenho conhecimento dos valores orçamentais das principais equipas da Formula 1, imagino que sejam valores bem mais elevados que a noticia refere.
Talvez uma pesquisa nos sites das respectivas equipas encontrará essa informação.
Cumprimentos
Talvez uma pesquisa nos sites das respectivas equipas encontrará essa informação.
Cumprimentos
Surfer
Boas surfer. Apenas por curiosidade sabe-me dizer quais os orçamentos anuais das 4 principais equipas (Ferrari, Williams, McLaren e Renault)?
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
O problema dos dólares - Formula 1
Ontem, dia 12 de Janeiro, o Euro atingiu um novo máximo histórico face ao Dólar. Mas esta situação pode ter efeitos altamente nefastos para a Fórmula 1.
Durante a apresentação do novo C23, Peter Sauber “pôs o dedo na ferida”, abordando um tema que está a preocupar muitas pessoas na Fórmula 1: a subida galopante do Euro face ao Dólar.
Com efeito, ontem, dia 12 de Janeiro, o Euro voltou a bater um novo máximo histórico rondando 1,29 dólares, isto num dia sem indicadores macro-económicos relevantes. Como a maior parte dos valores dos patrocínios na Fórmula 1 é facturada em dólares, tal está a criar sérios problemas às equipas - ainda por cima, numa altura de crise. No caso específico da Sauber, 70% do budget da equipa helvética é facturado em dólares, mas, pelo menos, ficámos a saber que o team tem um orçamento anual bastante apetecível: cerca de 100 milhões de dólares por ano. A Jordan e a Minardi, as duas outras equipas privadas presentes na Fórmula 1, dificilmente ultrapassarão os 30 ou 35 milhões de dólares anuais.
Durante a apresentação do novo C23, Peter Sauber “pôs o dedo na ferida”, abordando um tema que está a preocupar muitas pessoas na Fórmula 1: a subida galopante do Euro face ao Dólar.
Com efeito, ontem, dia 12 de Janeiro, o Euro voltou a bater um novo máximo histórico rondando 1,29 dólares, isto num dia sem indicadores macro-económicos relevantes. Como a maior parte dos valores dos patrocínios na Fórmula 1 é facturada em dólares, tal está a criar sérios problemas às equipas - ainda por cima, numa altura de crise. No caso específico da Sauber, 70% do budget da equipa helvética é facturado em dólares, mas, pelo menos, ficámos a saber que o team tem um orçamento anual bastante apetecível: cerca de 100 milhões de dólares por ano. A Jordan e a Minardi, as duas outras equipas privadas presentes na Fórmula 1, dificilmente ultrapassarão os 30 ou 35 milhões de dólares anuais.
Surfer
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: