BES - Tópico Geral
"Tempestade no mar, gaivotas em terra."
Pode haver bons argumentos para haver a inversão, o problema é que o mercado só vira quando lhe apetece.
Algo a enterrar o RSI14 abaixo dos 20%, é raro.
Já muita gente berrou por investir antes de ver a inversão, que demorou imenso a acontecer.
Isto de querer a apanhar a onda mesmo no inicio trás alto risco e custos.
Mais vale ser menos ambicioso e mais acertivo.
Digo eu de que.
"Mais vale perder um ganho do que ganhar uma perda."
Pode haver bons argumentos para haver a inversão, o problema é que o mercado só vira quando lhe apetece.
Algo a enterrar o RSI14 abaixo dos 20%, é raro.
Já muita gente berrou por investir antes de ver a inversão, que demorou imenso a acontecer.
Isto de querer a apanhar a onda mesmo no inicio trás alto risco e custos.
Mais vale ser menos ambicioso e mais acertivo.
Digo eu de que.
"Mais vale perder um ganho do que ganhar uma perda."
"Investors can't change the direction of the wind, but can adjust the sails."
Cum caneco, isto é que vai uma crise.
a bolsa sempre a afundar, e não para de chover, LOL.
Continuo de fora até passarem estas nuvens negras......
Estou a pensar lançar uma OPA ao BES, daqui a pouco está a 0.000€, LOL
Passou de bestial a besta, fonix
abraços
a bolsa sempre a afundar, e não para de chover, LOL.
Continuo de fora até passarem estas nuvens negras......

Estou a pensar lançar uma OPA ao BES, daqui a pouco está a 0.000€, LOL
Passou de bestial a besta, fonix
abraços
J Alves Escreveu:EuroVerde Escreveu:J Alves é o meu segundo gráfico que conta. Porque defendo que o BES vai fazer minimos superiores e máximos inferiores nos proximos anos.
Tens que avisar qual é o gráfico que vale, é que senão a malta fica um pouco baralhada.
Para a próxima vez que alterares vais buscar o gráfico antigo e avisas a malta que a projecção anterior fica sem efeito. ok
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
EuroVerde Escreveu:J Alves é o meu segundo gráfico que conta. Porque defendo que o BES vai fazer minimos superiores e máximos inferiores nos proximos anos.
Tens que avisar qual é o gráfico que vale, é que senão a malta fica um pouco baralhada.
Para a próxima vez que alterares vais buscar o gráfico antigo e avisas a malta que a projecção anterior fica sem efeito. ok

Bes
Tenho estado a seguir esta acção e espantado com tanta queda. Penso que deve haver alguem a comprar acçoes próprias e a rir-se muito...
Tambem acho que estas quedas vão dar em breve muito boas oprtunidades de entrada longa.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Tambem acho que estas quedas vão dar em breve muito boas oprtunidades de entrada longa.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
- Registado: 17/5/2011 18:41
manchini Escreveu:Boas,
Hoje pode ser o dia da inversão.
As Yields começam a descer, o desemprego desce ligeiramente (importante não subiu), a venda de automóveis estancou no 1º trimestre (em Março aumentou ligeiramente),podem ser dados que finalmente batemos no fundo.
Manchini
Até posso admitir que tudo o que referes tenha logica, a unica coisa que não sei é onde é o fundo...
Wallstreetrader Escreveu:Ok depois de ter saído nos 0.90€ volto a entrar novamente no suporte, bons trades.
Saíste nos 0,90 ou entraste nos 0,90

Wallstreetrader Escreveu:Atenção a banca esta a dar sinal de correcção feita !
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... t=#1030837
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Bes
A estes níveis acredito numa reação em alta que pode ter alguma expressão nos próximos dias. Contudo, o Bes continua em terra muito dificil...
Talvez os 0,70 € sejam um bom ponto de entrada longa mas claro 1º. deve esperar-se a reação a esta zona importante.
Na minha opinião, mesmo que esta reação suceda (que acredito seja em muito breve) será sempre um risco demasiado elevado pois a ação continua a ser dominada pelos ursos no curto/médio prazo.
Talvez os 0,70 € sejam um bom ponto de entrada longa mas claro 1º. deve esperar-se a reação a esta zona importante.
Na minha opinião, mesmo que esta reação suceda (que acredito seja em muito breve) será sempre um risco demasiado elevado pois a ação continua a ser dominada pelos ursos no curto/médio prazo.
- Anexos
-
- Bes.JPG (79.85 KiB) Visualizado 8030 vezes
_x_ Escreveu:Boas,
Estou todo mijado!!![]()
Lá entrei com o resto mas, se descer aos 0,68 saio todo molhadinho.
Não optaste por vender quando voltou a descer dos 0,8...
Com o volume de hoje, ficaria assustado.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
A dinâmica da acção continua "bearish"
Muita liquidez na queda com muita transacção abaixo do médio da sessão (agora nos 0.73 com Bid/Offer = 0.722/0.723). Apesar de sobrevenda sem nenhuma métrica a sinalizar inversão para já só os bons apanhadores de facas se podem safar .
- Registado: 29/11/2007 4:32
... quem o viu e quem o vê,as incertezas do mercado dao nisto. vamos ver se os .70 aguentam vai depender muito de factores externos á bolsa...
- Anexos
-
- bes63.PNG (27.26 KiB) Visualizado 6875 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
brunojsn Escreveu:El junior Escreveu:RSI 19,62 e cotação sobre a MM200 nos 0.76€
Não vos parece que poderá reagir em alta?
Era o que eu esperava mas hoje voltou a cair à bruta.
"Investir contra o mercado é como mijar contra o vento."
Continuo fora e já sem interesse em entrar nos proximos tempos. Apenas gosto de seguir uma cotada depois de sair para avaliar se fez sentido sair ou nao.
Bom Dia,
Totalmente de acordo [b]"Investir contra o mercado é como mijar...."
Aguardar por sinais de inversão....
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
El junior Escreveu:RSI 19,62 e cotação sobre a MM200 nos 0.76€
Não vos parece que poderá reagir em alta?
Era o que eu esperava mas hoje voltou a cair à bruta.
"Investir contra o mercado é como mijar contra o vento."
Continuo fora e já sem interesse em entrar nos proximos tempos. Apenas gosto de seguir uma cotada depois de sair para avaliar se fez sentido sair ou nao.
"Investors can't change the direction of the wind, but can adjust the sails."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 138 visitantes