BES - Tópico Geral
defst0ned Escreveu:Obrigado pela Resposta Adamhedge.
Perguntei porque já ando há algum tempo a seguir o BES, também numa óptica de começar a fazer algumas entradas de médio/longo prazo. E estava na dúvida sobre o teu stop para as entradas que tens vindo a fazer. Presumo que caso atinja esse valor, procures voltar a entrar novamente a valores mais baixos.
já li algures que "se não tiveres a curtir o teu trade é porque algo está mal,é +/- assim)e de facto nao estou confortavel com ele,ser indisciplinado é o que é ... se atingir o stop, sim tenho uma area que tenho em mente para esperar uma reaçao e ver se dá entrada.
ps: era bom fechar cima dos .96,mas isso já era pedir muito... vamos vendo como corre
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Obrigado pela Resposta Adamhedge.
Perguntei porque já ando há algum tempo a seguir o BES, também numa óptica de começar a fazer algumas entradas de médio/longo prazo. E estava na dúvida sobre o teu stop para as entradas que tens vindo a fazer. Presumo que caso atinja esse valor, procures voltar a entrar novamente a valores mais baixos.
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
defst0ned Escreveu:Estou curioso relativamente ao teu trade.
Que stops estás a colocar, e qual o target?
boa tarde caro defst0ned.
o stop da entrada de ontem e hoje está nos .89,um objetivo claro não lhe posso dizer,pois a minha intençao é acumular bes para um futuro de medio longo prazo.
tenho a noçao que as entradas de ontem e hoje,possivelmente foram precepitadas,podia esperar uma acalmia dos mercados,ver por onde vão andar e depois escolher melhor a altura da entrada.
vamos acompanhando
ficarão para trás.
ficarão para trás.
SergioS12 Escreveu:Depois de alguns ajustamentos no gráfico do BES, parece estar novamente num ponto critico.
Neste momento parece-me aconselhável aguardar pelo menos 2 a 3 dias para ver qual o rumo.
Entradas longas, apenas com quebra em alta dos ~1,04 (linha azul).
Como os índices internacionais estão em queda, é necessário cuidado redobrado.
Fica o gráfico actualizado.
Concordo em aguardar para entrar. Itália vai ter que normalizar. Berlusconi da ultima vez foi encostado pelos mercados que atiraram a Itália para um possivel resgate. Monti estava no bom caminho a desenvolver um trabalho sério e constructivo. Mas agora tudo muda. Aguarde-mos.
- Registado: 14/11/2010 22:51
... se nao da-se valor ao dinheiro era capaz de entrar longo agora,mas as incertezas que pairam no ar...
- Anexos
-
- bes44.PNG (30.78 KiB) Visualizado 8799 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Depois de alguns ajustamentos no gráfico do BES, parece estar novamente num ponto critico.
Neste momento parece-me aconselhável aguardar pelo menos 2 a 3 dias para ver qual o rumo.
- Anexos
-
- 2013_02_25_BES_TF_Diario.jpg (62.51 KiB) Visualizado 9073 vezes
Pois é.
Quando tudo podia voltar a sorrir, parece que vai acontecer o inverso. E hoje deve ser só entaladinhos... como eu, diga-se! Tenho de comprar calmantes antes de por as maus à frente do teclado. Mas que parecia que tudo ia melhorar, 4%, Dax a subir quase 2,5%, ..., venho o tio Berlusconi e zás. Tudo por terra!
Cumps.
Quando tudo podia voltar a sorrir, parece que vai acontecer o inverso. E hoje deve ser só entaladinhos... como eu, diga-se! Tenho de comprar calmantes antes de por as maus à frente do teclado. Mas que parecia que tudo ia melhorar, 4%, Dax a subir quase 2,5%, ..., venho o tio Berlusconi e zás. Tudo por terra!
Cumps.
- Registado: 31/8/2007 23:09
o bes até nem fechou mal,mas com esta indefenição lá fora,aumentar da volatilidade...
grafico diario
grafico diario
- Anexos
-
- bes43.PNG (35.06 KiB) Visualizado 9408 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
- Registado: 17/5/2011 18:41
edit
Editado pela última vez por Adam hedge em 25/2/2013 16:53, num total de 1 vez.
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Obrigado Ulisses.Ulisses Pereira Escreveu:valeaquilino, de facto, no passado, o termo utilizava-se em futuros que era a única possibilidade de abrir posições curtas em Portugal. Mas com o aparecimento de outros instrumentos financeiros, generalizou-se e o ClyssaN explicou bem a sua utilização.
Um abraço,
Ulisses
Estou esclarecido.
CumPrim/
Aquilino Vale
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
valeaquilino Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Rejeitou o mínimos menos mal, possível duplo fundo, segunda há mais, eu não quero criar grandes expectativas no BES, pois penso que está bastante fraco em relação a por ex. o BPI!
E como é que entras longo numa cotada se pensas que está fraca?
Viva pessoal.
tanto quanto aprendi, o termo longo/ curto é utilizado quando se negoceia em futuros, o que não me parece ser este o caso aqui.
Se não se importassem, agradecia que me ajudassem a entender estes termos.
Obrigaodesde já.
CumPrim/
Aquilino Vale
Dois conceitos diferentes:
Estar curto ou longo. Vem do Long or short, que pode ser dos futuros ou outro derivado.
Investir no curto prazo e no longo prazo. Tem a haver com tempo da operação e não com o sentido das posições.
- Registado: 26/8/2007 20:40
Sr_SNiper Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Rejeitou o mínimos menos mal, possível duplo fundo, segunda há mais, eu não quero criar grandes expectativas no BES, pois penso que está bastante fraco em relação a por ex. o BPI!
E como é que entras longo numa cotada se pensas que está fraca?
Boas
O facto de estar fraca não é sinónimo que não possa ser uma boa entrada a curto prazo, depois de analisar os três bancos vi que o que me poderia dar + no curto prazo risco/beneficio seria precisamente a que tem demonstrado mais lag apesar de ter uma posição no BPI de longo prazo, depois vi a outra hipótese de formar um duplo fundo, o trade seria adicionar por duas partes a de sexta e uma possível a 0.92€(toque na lta) que não veio a acontecer, visto isto basta seguir agora com atenção se poderá parar novamente na resistência ou furar activando assim um duplo fundo, veremos as próximas sessões com atenção bons trades.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: drealeya, Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, IX Hispana, PAULOJOAO, SalvaFP, Shimazaki_2 e 309 visitantes