BES - Tópico Geral
Cardoso24 Escreveu:Boas Capitalist,
Se os indicadores aliviaram bastante não seria isso um bom sinal de compra?
Talvez esteja a fazer confusão, agradecia a tua explicação
Em bear market os indicadores estão super aliviados e não me parece que seja boa ideia entrar longo...
Lose your opinion, not your money
Caríssimos.
O BES encontra-se neste momento, numa zona importante de CP, que é o agora suporte dos 1,05€. Após a quebra do dia 31 reagiu em alta podendo isto significar força da ação.
Neste momento encontra-se abaixo da MM12 e caso a quebre os próximos dias poderá ir retestar a resistência dos 1,20€.
No que concerne aos indicadores, com esta correção estes aliviaram bastante, tendo neste momento tanto o Stch, como o MACD dado ordem de venda.
Cumprimentos capitais.
Gráfico:
O BES encontra-se neste momento, numa zona importante de CP, que é o agora suporte dos 1,05€. Após a quebra do dia 31 reagiu em alta podendo isto significar força da ação.
Neste momento encontra-se abaixo da MM12 e caso a quebre os próximos dias poderá ir retestar a resistência dos 1,20€.
No que concerne aos indicadores, com esta correção estes aliviaram bastante, tendo neste momento tanto o Stch, como o MACD dado ordem de venda.
Cumprimentos capitais.
Gráfico:
- Anexos
-
- bes.JPG (82.5 KiB) Visualizado 8894 vezes
- Registado: 17/2/2009 13:30
Sr_SNiper Escreveu:Pessoalmente, não considero este um bom ponto de entrada... Para mim isto não é correção, ela pode nem acontecer, mas se acontecer não é só isto
Não consegui entender esta tua opinião... Consegues explicar um pouco mais detalhado?
- Registado: 6/12/2010 13:28
Storgoff Escreveu:Um grafico do BES com alguns riscos ( pode ser lido nos 2 sentidos).
Vale o que vale.
Aceitam-se comentários.
Hoje a queda doeu. Será que fica por aqui?
O volume aumentou um pouco.
Hoje também se somaram uma serie de dados negativos. Bancos a apresentarem prejuizos , dados do PIB americano a desiludirem ,...
Será isto apenas um mau dia de Verão, ou o Outono a anunciar-se com chuva forte, regresso do frio e o fim do Sol radioso?
Hoje nem foi um dia muito mau, pois podia ter sido pior... na abertura ainda pensei que iria testar os 1,15... mas fui "obrigado" a vendar metade da participação na quebra dos 1.10... contava que os 1.07 aguentassem a ação que nem coloquei nenhum STOP (Bad mistake

No final da sessão optei por repor a posição inicial... dado que reagiu bem à LTA.
A minha estratégia passa por guiar-me pela LTA e por uma boa reação ao facto dos indicadores de ação sobrevendida...
Espero estar certo, pois devido ao excesso de otimismo deixei fugir boas mais valias...
Não obstante, o BES contribuiu para que este mês de Janeiro fosse um dos meus melhores meses em bolsa.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Para quem acredita na subida, parece-me o bom ponto de entrada longa, mas pode visitar a LTa nos ~1,00 euros.
Vamos ver como os mercados internacionais se irão comportar e se não quebra a bull flag e o canal, pois nesta caso a coisa fica feia.
Fica o gráfico com a minha visão.
Bons trades.
Vamos ver como os mercados internacionais se irão comportar e se não quebra a bull flag e o canal, pois nesta caso a coisa fica feia.
Fica o gráfico com a minha visão.
Bons trades.
- Anexos
-
- 2013_01_31_BES.jpg (55.15 KiB) Visualizado 9891 vezes
Sr_SNiper Escreveu:Storgoff Escreveu:Um grafico do BES com alguns riscos.
Vale o que vale.Aceitam-se comentários.
Hoje também se somaram uma serie de dados negativos. Bancos a apresentarem prejuizos , dados do PIB americano a desiludirem ,...
Será isto apenas um mau dia de Verão, ou o Outono a anunciar-se com chuva forte, regresso do frio e o fim do Sol radioso?
Uma correção não é um dia... vejo aqui a malta a dizer que quando cai 05% é a correção, outros a dizer que a correção são 8 horas... isso é respirar, corriguir é outra coisa.
Desenvolve!!!
Ainda te estás a referir ao meu comentário de ontém?
Eu referia-me a consolidação. Não tem que haver quedas expressivas.
Hoje no entanto o sentimento foi negativo por todo o lado a começar pelo sector bancário na Europa.
Mas na tua opinião o que adiantas?
Dizer que os cerca de 10% que o BES já caiu desde o maximo deste ano ainda não chega de correcção é porque tens um valor alvo.
- Registado: 21/5/2009 18:43
6 dias a escorregar, já deve dar muito folego, ou então repete-se setembro passado.
Pode corrigir mais? pode! mas fica cá com pulmão do caneco.
Pode corrigir mais? pode! mas fica cá com pulmão do caneco.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Storgoff Escreveu:Um grafico do BES com alguns riscos.
Vale o que vale.Aceitam-se comentários.
Uma correção não é um dia... vejo aqui a malta a dizer que quando cai 05% é a correção, outros a dizer que a correção são 8 horas... isso é respirar, corriguir é outra coisa.
Um grafico do BES com alguns riscos ( pode ser lido nos 2 sentidos
).
Vale o que vale.
Aceitam-se comentários.

Vale o que vale.
Aceitam-se comentários.
- Anexos
-
- Bes.png (61.07 KiB) Visualizado 10536 vezes
Editado pela última vez por Storgoff em 31/1/2013 18:06, num total de 1 vez.

A porrada sente-se quem a leva, quem não leva, parece que ainda não é suficiente.
O banco é um bom banco? é.
É bem gerido? é.
Subiu muito e depressa? sim.
Quando os mercados subirem, ela volta a arribar.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Finalmente esta correcção! Estava a ver que nunca mais!
Vai ser interessante aferir se ela se faz com mto ou pco volume. Na minha perspectiva quanto menos melhor, a indiciar baixa pressão vendedora a nivel de quantidades claro.
Vai ser interessante aferir se ela se faz com mto ou pco volume. Na minha perspectiva quanto menos melhor, a indiciar baixa pressão vendedora a nivel de quantidades claro.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Para já é puxado para baixo com o resto do PSI20 com a correcao já esperada por muitos (ler o artigo do Ulisses Pereira). Ontem aguentou-se muito bem.
Eu já tinha saído com a maior parte para fazer umas boas mais-valias, deixei aí 1/4 para testar a minha paciencia a longo prazo e porque acredito na valorizacao claro.
Eu já tinha saído com a maior parte para fazer umas boas mais-valias, deixei aí 1/4 para testar a minha paciencia a longo prazo e porque acredito na valorizacao claro.
Storgoff Escreveu:Que vos parece o BES?
As 2 ultimas velas parecem sinalizar o fim da correcção.
Volumes em forte queda.
Hoje foi praticamente residual.
Recta final das 2 ultimas sessões com forte recuperação dos minimos.
O RSI também já relaxou substancialmente.
Podemos estar em fim de consolidação.
Teremos nos próximos dias mais uma investida para norte?
Assim espero
Bem visto. O RSI está em níveis de fins de Novembro, vésperas do "grande pulo"

Entrei ontem a 1.09. Vamos ver...
Pode ser alguma coisa, mas correção não é 2% ou 3%... correção é 10% para mim isso é que é corriguir.
Outra coisa.
Como sei se o BES este ano vai distribuir dividendos ou não?
Quem tem obrigações esquesitas do BES em que só pagam cupão se ouver distribuição de resultados é importante saber...
Outra coisa.
Como sei se o BES este ano vai distribuir dividendos ou não?
Quem tem obrigações esquesitas do BES em que só pagam cupão se ouver distribuição de resultados é importante saber...
Que vos parece o BES?
Volumes em forte queda.
Assim espero
Volumes em forte queda.
Assim espero
- Anexos
-
- Bes.png (45.52 KiB) Visualizado 7556 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bar38, caganixo7, Carrancho_, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA, varinho11 e 476 visitantes