Caldeirão da Bolsa

Arménio Carlos e o "Escurinho"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mais_um » 28/1/2013 22:58

Quico Escreveu:Desculpem lá, mas eu vou entrar em contra-mão. E eu até sou insuspeito: se há alguém que não gosta destes tipos da Intersindical sou eu. Mas agora, chamar racista ao homem por isto...

O tipo quis fazer uma graçola acerca dos reis magos ("O Gaspar, e tal..."), quis encaixar o Selasie no ramalhete como sendo o rei mago negro e a coisa saiu-lhe mal. So what?! Isso faz dele racista?!

Mas agora se perguntam se tenho pena do gajo? Nenhuma! É bom que provem o "veneno" (demagogia) que tanto gostam de usar em situações comparáveis! :twisted:

Tenho a mesma opinião, apenas acrescento cambada de parasitas! :twisted:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Quico » 28/1/2013 22:39

Desculpem lá, mas eu vou entrar em contra-mão. E eu até sou insuspeito: se há alguém que não gosta destes tipos da Intersindical sou eu. Mas agora, chamar racista ao homem por isto...

O tipo quis fazer uma graçola acerca dos reis magos ("O Gaspar, e tal..."), quis encaixar o Selasie no ramalhete como sendo o rei mago negro e a coisa saiu-lhe mal. So what?! Isso faz dele racista?!

Mas agora se perguntam se tenho pena do gajo? Nenhuma! É bom que provem o "veneno" (demagogia) que tanto gostam de usar em situações comparáveis! :twisted:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Lion_Heart » 28/1/2013 22:03

Se fosse a Direita a dizer isso eram racistas, fascistas e etc , como é a Esquerda, no pasa nada.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por PIKAS » 28/1/2013 21:09

Palhaço é o que este gajo é.
E o que está atrás também é igual.
Aquela do camião dos porcos ter tido o acidente para impedir os prof's de ir à manif é de louco.
Benditos prof's que tão elevado representante tem.
Enfim... é a mer... que por aí há.
Cumprimentos,

Registado: 23/8/2006 18:53

por Texano Bill » 28/1/2013 21:06

Segundo o próprio "é um facto" :roll:

Registado: 20/8/2011 12:52

Arménio Carlos e o "Escurinho"

por PMACS » 28/1/2013 21:02

Imaginem o que diriam os camaradas se alguém de um partido de direita dissesse uma coisa destas!!!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/u2BpldA_qeI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

Registado: 30/9/2009 12:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, CORTIÇA, IX Hispana, jprgodinho, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Zguibz2 e 277 visitantes