Arménio Carlos e o "Escurinho"
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quico Escreveu:Desculpem lá, mas eu vou entrar em contra-mão. E eu até sou insuspeito: se há alguém que não gosta destes tipos da Intersindical sou eu. Mas agora, chamar racista ao homem por isto...
O tipo quis fazer uma graçola acerca dos reis magos ("O Gaspar, e tal..."), quis encaixar o Selasie no ramalhete como sendo o rei mago negro e a coisa saiu-lhe mal. So what?! Isso faz dele racista?!
Mas agora se perguntam se tenho pena do gajo? Nenhuma! É bom que provem o "veneno" (demagogia) que tanto gostam de usar em situações comparáveis!
Tenho a mesma opinião, apenas acrescento cambada de parasitas!

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Desculpem lá, mas eu vou entrar em contra-mão. E eu até sou insuspeito: se há alguém que não gosta destes tipos da Intersindical sou eu. Mas agora, chamar racista ao homem por isto...
O tipo quis fazer uma graçola acerca dos reis magos ("O Gaspar, e tal..."), quis encaixar o Selasie no ramalhete como sendo o rei mago negro e a coisa saiu-lhe mal. So what?! Isso faz dele racista?!
Mas agora se perguntam se tenho pena do gajo? Nenhuma! É bom que provem o "veneno" (demagogia) que tanto gostam de usar em situações comparáveis!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Palhaço é o que este gajo é.
E o que está atrás também é igual.
Aquela do camião dos porcos ter tido o acidente para impedir os prof's de ir à manif é de louco.
Benditos prof's que tão elevado representante tem.
Enfim... é a mer... que por aí há.
Cumprimentos,
E o que está atrás também é igual.
Aquela do camião dos porcos ter tido o acidente para impedir os prof's de ir à manif é de louco.
Benditos prof's que tão elevado representante tem.
Enfim... é a mer... que por aí há.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Arménio Carlos e o "Escurinho"
Imaginem o que diriam os camaradas se alguém de um partido de direita dissesse uma coisa destas!!!
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/u2BpldA_qeI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/u2BpldA_qeI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], farami, Google [Bot], PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 253 visitantes