Jerónimo Martins - Tópico Geral
rsacramento Escreveu:Nunooo Escreveu:rsacramento Escreveu:oops
queria ter escrito 17/4
rsacramento no meu pro realtime a 17/4 os valores sao estes:
open: 14,993
High: 15,134
Low: 14,901
Close: 15,105
provavelmente tens isso ajustado para dividendos, já que tanto no meu prt como no dataLink o valor é idêntico em ambas as datas: 15.57
era isso

Não há como o gráfico para tirar a prova dos nove.
Os maximos que indiquei e as respectivas datas não tem nada que enganar, estão no grafico abaixo.
O valor de fecho da sessão de hoje foi de 15,57
3 Abr - Maximo absoluto - 16,07
18 Abr - Maximo Abertura / Fecho - 15,62
O maximo absoluto nem sequer foi atingido hoje e o fecho da vela de hoje foi abaixo da abertura de 18 Abr.
Resumindo não foram ultrapassados nem atingidos maximos em qualquer uma das versões.
Não percebo porque insistem nisso

Os maximos que indiquei e as respectivas datas não tem nada que enganar, estão no grafico abaixo.
O valor de fecho da sessão de hoje foi de 15,57
3 Abr - Maximo absoluto - 16,07
18 Abr - Maximo Abertura / Fecho - 15,62
O maximo absoluto nem sequer foi atingido hoje e o fecho da vela de hoje foi abaixo da abertura de 18 Abr.
Resumindo não foram ultrapassados nem atingidos maximos em qualquer uma das versões.
Não percebo porque insistem nisso
- Anexos
-
- JMT.jpg (99.38 KiB) Visualizado 6493 vezes
- Registado: 21/5/2009 18:43
Nunooo Escreveu:rsacramento Escreveu:oops
queria ter escrito 17/4
rsacramento no meu pro realtime a 17/4 os valores sao estes:
open: 14,993
High: 15,134
Low: 14,901
Close: 15,105
provavelmente tens isso ajustado para dividendos, já que tanto no meu prt como no dataLink o valor é idêntico em ambas as datas: 15.57
menos é mais
Nunooo Escreveu:Storgoff Escreveu:canguru Escreveu:Storgoff Escreveu:Testou o topo do canal assim como o maximo de Abril passado fehando proximo do topo.
Com uma subida destas, numa unica sessao e sem que a informação divulgada tenha surpreendido os analistas, é muito natural que corrija nas proxima sessões regressando à base do canal.
historicamente não há sinal mais bull que novos máximos
Não estou a ver novos maximos.
Nem sequer testou o maximo absoluto.
Em intraday bateu os máximos de sempre (15,735)
.
Também me lembro de ver a JMT nesses valores...
Storgoff Escreveu:Nunooo Escreveu:Storgoff Escreveu:canguru Escreveu:Storgoff Escreveu:Testou o topo do canal assim como o maximo de Abril passado fehando proximo do topo.
Com uma subida destas, numa unica sessao e sem que a informação divulgada tenha surpreendido os analistas, é muito natural que corrija nas proxima sessões regressando à base do canal.
.
O grafico que eu tenho aqui tem a seguinte informação:
Max absoluto - Dia 3 Abr2012 com Max. de 16,07
Abertura/Fecho -Dia 18Abr2012 max de 15,62.
Ou seja, hoje tanto na prespectiva de max intradiario como max do corpo da vela nunca foi ultrapassado qualquer máximo.
Resumindo temos:
-Fecho de hoje inferior à abertura de 18 Abr
-Max intradiario de hoje inferior ao maximo intradiario de 3 Abr
O meu pro realtime nao dá esses valores
-
EuroVerde Escreveu:Tinha stop a 15,2 e saí.
No comment.
EuroVerde, não percebo o porquê do teu Stop ser a 15,20 - dado que esse era o valor do último topo, a meu ver esse stop deveria estar acima 2% ou 3% em relação à linha de resistência e nunca no valor da mesma (ou então bastante mais abaixo de forma a uma reação de descida em relação a resistencia te dar oportunidade de vender mais alto que tinhas comprado no stop).
Imaginemos que a resistência horizontal dos 15,20 funcionava como tal! Estarias a comprar (fechar o trade) num topo!
Para o caso de hoje era indiferente, até poupaste mais uns trocados, bom para ti mas não penso que seja a melhor forma de colocar Stops...
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
boa sorte Escreveu:Boas!
Finalmente um trade de jeito!
Tinha entrado a 14,622, porque:
- estva numa zona de suporte técnico
- as "concorrentes" estavam a esticar demasiado, tive expetativa que quando "perdesse" o interesse, as atnções viriam para a JM.
Desta vez acertei.
Durante a tarde, desloquei o STOP umas 4 ou 5 vezes.
Até que foi acionado nos 15,600, venda a 15,571.
Quase 7%.
Há muito tempo que não me acontecia...
Porquê, os Stops tão apertados? Neste momento, com a vela de hoje a fazer o titulo testar anterior máximo absoluto, numa subida diária de cerca de 1 euro, fechar o trade parece-me algo prematuro.
A retração que se verificou foi de sensivelmemte 1/6 da subida, a colocação de stops assim tão apertados tiram as hipoteses de aproveitar da melhor forma os movimentos de um Bull Market.
Para mim, enquanto se mantiver acima dos 15 euros não vejo razões objetivas para sair do titulo. Antes de fazer um novo lower high são os 15 euros que me farão refletir numa possível saída.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Nunooo Escreveu:Storgoff Escreveu:canguru Escreveu:Storgoff Escreveu:Testou o topo do canal assim como o maximo de Abril passado fehando proximo do topo.
.
O grafico que eu tenho aqui tem a seguinte informação:
Max absoluto - Dia 3 Abr2012 com Max. de 16,07
Abertura/Fecho -Dia 18Abr2012 max de 15,62.
Ou seja, hoje tanto na prespectiva de max intradiario como max do corpo da vela nunca foi ultrapassado qualquer máximo.
Resumindo temos:
-Fecho de hoje inferior à abertura de 18 Abr
-Max intradiario de hoje inferior ao maximo intradiario de 3 Abr
Boas!
- as "concorrentes" estavam a esticar demasiado, tive expetativa que quando "perdesse" o interesse, as atnções viriam para a JM.
Desta vez acertei.
Quase 7%.
Desta vez acertei.
Quase 7%.
Storgoff Escreveu:canguru Escreveu:Storgoff Escreveu:Testou o topo do canal assim como o maximo de Abril passado fehando proximo do topo.
.
canguru Escreveu:Storgoff Escreveu:Testou o topo do canal assim como o maximo de Abril passado fehando proximo do topo.
Storgoff Escreveu:Testou o topo do canal assim como o maximo de Abril passado fehando proximo do topo.
Testou o topo do canal assim como o maximo de Abril passado fehando proximo do topo.
Peço desculpa e compreenção pela falta de argumentos e o relato da coisa
15,60
é bicho doido!!!!
Bora puchar para 16.00
15,60
é bicho doido!!!!

Bora puchar para 16.00
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Passou os 15.
Passou os 15.20
Passou os 15.40
Parem lá com a coisa parece que vai a fugir da forca.
Da mesma maneira que tirei o SL nos 14,5 pois achei que estava a descer sem grande convicção, e iam sair dados, tirei o SP dos 15,25, agora é deixar engordar.
Uma ida aos 16 e é um mimo de fezada!!

Passou os 15.20

Passou os 15.40

Parem lá com a coisa parece que vai a fugir da forca.
Da mesma maneira que tirei o SL nos 14,5 pois achei que estava a descer sem grande convicção, e iam sair dados, tirei o SP dos 15,25, agora é deixar engordar.
Uma ida aos 16 e é um mimo de fezada!!

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Boas,
A coisa arribou, finalmente estou positivo, safa!
Agora vamos lá a ver se passa os 15 rapidamente e en força.
A coisa arribou, finalmente estou positivo, safa!
Agora vamos lá a ver se passa os 15 rapidamente e en força.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
As vendas de Jerónimo Martins atingiram 10,9
mil milhões de euros, um crescimento de 11,5%
se excluído o efeito cambial negativo da
desvalorização do zloty.
Vendas Preliminares 2012 da Jerónimo Martins SGPS, S.A., em linha com o esperado.
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
Re: e que tal..........
rasteiro Escreveu:uma entrada nesta menina a estes valores.
Se calhar não era mal pensado....
Abraços
Bem visto Rasteiro

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Doreen, Google Adsense [Bot], Kooc, Musus, Nightrader, Nuno V, record4995 e 62 visitantes