BES - Tópico Geral
LedZeplin Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Para mim, o BES está na zona da resistência, tal como disse nos Discos Pedidos desta semana, e não é fácil superá-la à primeira tentativa. Por isso, acredito numa consolidação/retracção durante algum tempo nesta zona.
Um abraço,
Ulisses
Mas agora, 13,21, deu sinal de vir a fechar nos valores de ontem.
Dá para concretizar melhor ?
Estas-te a referir a quê, concretamente?
- Registado: 21/5/2009 18:43
Ulisses Pereira Escreveu:Para mim, o BES está na zona da resistência, tal como disse nos Discos Pedidos desta semana, e não é fácil superá-la à primeira tentativa. Por isso, acredito numa consolidação/retracção durante algum tempo nesta zona.
Um abraço,
Ulisses
Mas agora, 13,21, deu sinal de vir a fechar nos valores de ontem.
- Registado: 5/10/2009 12:35
Re: Mas que montanha russa.
majodion Escreveu:Já estou a ficar agoniado com tanto sob e desce. Hoje vai é o dia para limpar a casa e criar um fundo para voos mais altos!
Isto até estabilizar vai ser assim. Para os que estão fora vêm como uma oportunidade de entrada. Quem esta dentro está sob pressão porque não sabe se deve vender ou ficar.
- Registado: 27/12/2011 20:40
Curiosidade no BES
engraçado como os 50% de Fib correspondem ao suporte dos 1,04
- Anexos
-
- Bese2.jpg (162.61 KiB) Visualizado 8215 vezes
- Registado: 29/11/2007 11:50
- Registado: 29/11/2007 2:35
Mas que montanha russa.
Já estou a ficar agoniado com tanto sob e desce. Hoje vai é o dia para limpar a casa e criar um fundo para voos mais altos!
- Registado: 18/5/2009 22:28
Re: BES
the mind Escreveu:Na minha opinião há um grande a realizar mais valias. Compreensivel após esta semana de loucos.
Fez disparar os stops da malta precavida, mas não entrem em panico, logo logo, retomará o seu caminho para norte. reparem que na primeira descarga, ela corrigiu logo para o fecho de ontem.
A minha teoria é que vai continuar a cair mais uns dias...limparem um cadito. Depois sim...
Não antevejo estes níveis na próxima semana, mas...depende do DAX, dos juros e de notícias.
Re: BES
A segunda descarga, já é o pessoal com medothe mind Escreveu:Na minha opinião há um grande a realizar mais valias. Compreensivel após esta semana de loucos.
Fez disparar os stops da malta precavida, mas não entrem em panico, logo logo, retomará o seu caminho para norte. reparem que na primeira descarga, ela corrigiu logo para o fecho de ontem.

BES
Na minha opinião há um grande a realizar mais valias. Compreensivel após esta semana de loucos.

The Mind
Queda normal de fim de semana?
É impressão minha ou todas as sextas-feiras existe uma correcção em queda do mercado, normalmente proporcional a subida do titulo durante a semana? Dá a sensação que quem investiu durante a semana, vende a sexta para ir descansado de fim de semana.
- Registado: 18/5/2009 22:28
LedZeplin Escreveu:oscar c. Escreveu:«O mercado gosta de magoar o maior número de pessoas»
Ulisses Pereira
Lembrei-me desta frase a propósito do comportamento de hoje do BES.
Segundo a minha opinião mais movimentos deste vão continuar no BES e no BPI.
Para beneficiar destes movimentos dêem ordem de compra no inicio de cada dia com uma desvalorização/valorização de 6 a 9 %
Cada vez mais tens privados a funcionarem com CFDS, que colocam os stops bem mais apertados, o que faz uma maior volatilidade do mercado PSI. 6% em CFD é incomportável para quem tivesse entrado hoje.
A mesma alavancagem que faz um título subir, também o faz descer, basta o medo do mercado. Medo de não deter as acções ou medo que elas caiam.
pericos Escreveu:Storgoff Escreveu:Deve ter sido uma catadupa de stops a disparar que provocou esta situação.
Viva,
Deve ter sido em reacção a isto:
4:30am GBP Manufacturing Production m/m -0.3% 0.5% -1.3%
4:30am GBP Industrial Production m/m 0.3% 0.8% -0.9%
Dados que sairam ás 09:30
Não me parece.
Esses dados já eram conhecidos há mais de 1h
- Registado: 21/5/2009 18:43
JRock Escreveu:É provável que os mais experientes já tenham passado por esta situação, mas ainda não a tinha visto descrita aqui no Caldeirão.
Aparentemente uma ordem de venda a 1.04 (mais de um milhão) fez saltar muitos dos stops ( o meu estava em 1.15 e venderam-mas a 1.06). Quase de seguida, provavelmente o mesmo agente colocou uma ordem de compra a 1.06 (mais de um milhão) e limpou todos esses stops (incluindo o meu), fazendo uma mais valia considerável, pois comprou bastante mais do que tinha vendido (se calhar a descoberto).
Isto é génio negocial ou manipulação do mercado ?
Apendi com este episódio e vou ter mais atenção aos stops que coloco (ou não), pois até agora estava convencido que os stops protegiam de quedas bruscas, mas está visto que nem sempre !
Descobri que no BES um "elefante" tem o peso de 1 Milhão. :-)
oscar c. Escreveu:«O mercado gosta de magoar o maior número de pessoas»
Ulisses Pereira
Lembrei-me desta frase a propósito do comportamento de hoje do BES.
Segundo a minha opinião mais movimentos deste vão continuar no BES e no BPI.
Para beneficiar destes movimentos dêem ordem de compra no inicio de cada dia com uma desvalorização/valorização de 6 a 9 %
Editado pela última vez por Visitante em 11/1/2013 12:11, num total de 1 vez.
- Registado: 5/10/2009 12:35
É provável que os mais experientes já tenham passado por esta situação, mas ainda não a tinha visto descrita aqui no Caldeirão.
Aparentemente uma ordem de venda a 1.04 (mais de um milhão) fez saltar muitos dos stops ( o meu estava em 1.15 e venderam-mas a 1.06). Quase de seguida, provavelmente o mesmo agente colocou uma ordem de compra a 1.06 (mais de um milhão) e limpou todos esses stops (incluindo o meu), fazendo uma mais valia considerável, pois comprou bastante mais do que tinha vendido (se calhar a descoberto).
Apendi com este episódio e vou ter mais atenção aos stops que coloco (ou não), pois até agora estava convencido que os stops protegiam de quedas bruscas, mas está visto que nem sempre !
- Registado: 19/12/2002 1:00
Re: :)
jrnabolsa Escreveu:Faz sentido esse stop...não coloquei nenhum, se tivesse colocado seria aí (um pouco a baixo da antiga resistência 1.05)the mind Escreveu:Foi tão violento que o meu stop nem disparou a 1.049..
Pois eu não tive a mesma sorte que tu

Para já fico a ver de fora como acaba a semana.
- Registado: 7/3/2012 18:51
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 410 visitantes