PTC g.a.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Sem espinhas....
Muito Obrigado pelos esclarecimentos
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
http://www.nelogica.com.br/artigos/pers ... /homma.php
neste link está como surgiu a teoria dos candlesticks.
http://www.incrediblecharts.com/technic ... sticks.htm
Aqui vem a falar de inumeras candlesticks, imagem e explicação.
neste link está como surgiu a teoria dos candlesticks.
http://www.incrediblecharts.com/technic ... sticks.htm
Aqui vem a falar de inumeras candlesticks, imagem e explicação.
- Anexos
-
- Um exemplo de hammers
- tt21.gif (15.62 KiB) Visualizado 730 vezes
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Um «hammer» (martelo) é uma vela caracterizada por uma longa cauda (sombra) inferior e um corpo diminuto (a vela da PTC como hammer deixa algo a desejar pois o corpo é consideravelmente grande). Assim como regra grosseira costuma-se considerar os 25% do tamanho total da vela como limite para o tamanho do corpo...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O que é um Hammer?
Vampiro ou Pata
Alguém me poderá esclarecer e dizer o que significa um Hammer?
Obrigado
Alguém me poderá esclarecer e dizer o que significa um Hammer?
Obrigado
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Concordo com tudo o q disseste pata:) Eu so quis dizer que uma entrada agora seria muito arriscada, e as pessoas que estao na acção redobrem as atencoes pq os hammers nesta accao costumam ser sinais inversao, mas se eu tivesse accoes da ptc esperava por um sinal mais claro de que o movimento se irá alterar:) continuaria long mas mais atento a possiveis fraquezas q viessem a confirmar o hammer. Neste momento só tou na snc 100% a 2.33..
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
A mim, com ou sem volume, a ptc não está ainda a desenhar nenhuma vela que me faça pensar que está a terminar o upswing. Mas isso é função de como eu defino o meu trading. Neste momento ela até sobe, não vejo nenhuma razão para eu colocar em causa do trade longo. De qualquer modo, o que eu faço (e que é diferente do approach do vampiro) é usar a informação reactivamente e não tentar prever das mesmas o movimento seguinte. Daí que mesmo que o vampiro tenha razão e que a vela de ontem marque o topo, eu só vá reagir bastantes ticks abaixo.
Ainda por cima com uma vela do tamanho da de sexta-feira e com um novo máximo já feito hoje, teria mesmo que cair muitos ticks hoje para eu achar que o movimento se alterou...
Ainda por cima com uma vela do tamanho da de sexta-feira e com um novo máximo já feito hoje, teria mesmo que cair muitos ticks hoje para eu achar que o movimento se alterou...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, junas, Majestic-12 [Bot], Pmart 1, Shimazaki_2 e 151 visitantes