DAX - Tópico Geral
Re: DAX
renatogpo Escreveu:J Alves Escreveu:è isso mesmo. Carregar no burro enquanto ele aguenta. a vela diária não foi ma.
Ressalto? Parece que sim... até onde??? 9000/9050----------9180--------------9400. este ultimo até sabia a mel, depois ainda tem ali os 50% de fibo pra quem gosta mas q no cash nao tem grande valor.
Primys, bota falâncio![]()
Boa noite
Gostaria de saber a vossa opinião, em relação ao S&P como fechou hoje acham que amanha mesmo com a vela no Dax e o Psi o caminho é para norte para a europa?
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
Eu disse que se o Tio Sam nao lixasse isto...ia correr bem...em 90 minutos tudo mudou!
Por ordem de abertura e importancia:
Os 8700 no DAX sao importantes...resistiram hoje...nao sei se resistem amanha...os futuros estao a resistir....
O PSI nao risca aqui no tabuleiro...foi ao minimo do Portas...aguentou-se e hoje...fez uma vela verde mas nao saiu dos 5300...
O SP500 ja disse...no topico do SP...as expectativas estao baixas...pode ser que os earnings ajudem...
Mas isto sao muitos ses no lado longo...Isto está para profissionais...amanha...talvez fique a ver o espectaculo!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
renatogpo Escreveu:J Alves Escreveu:è isso mesmo. Carregar no burro enquanto ele aguenta. a vela diária não foi ma.
Ressalto? Parece que sim... até onde??? 9000/9050----------9180--------------9400. este ultimo até sabia a mel, depois ainda tem ali os 50% de fibo pra quem gosta mas q no cash nao tem grande valor.
Boa noite
Gostaria de saber a vossa opinião, em relação ao S&P como fechou hoje acham que amanha mesmo com a vela no Dax e o Psi o caminho é para norte para a europa?
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
Boas noites Renato.
A julgar pelo descalabro do SP, e os futuros do DAX estarem como estão, amanhã terás, quase de certo, um dia vermelho.
Como diz o cego, a ver vamos...
J Alves Escreveu:è isso mesmo. Carregar no burro enquanto ele aguenta. a vela diária não foi ma.
Boa noite
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 12:30
Uma tragédia!!! Voltamos à estaca zero e quase onde começámos no Domingo á noite. Mais grave ainda é o SPX ter descambado desamparade abaixo da MM200 !! Essa é qué gravissima e de prognostico reservado!!!
Mas vai ter que haver ressalto. Já é muita vela vermelha seguida ...
Enfim, se amanha abrir assim, foram-se os ganhos de hoje...
Abracdo
Clinico
Abracdo
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Uma tragédia!!! Voltamos à estaca zero e quase onde começámos no Domingo á noite. Mais grave ainda é o SPX ter descambado desamparade abaixo da MM200 !! Essa é qué gravissima e de prognostico reservado!!!
Abracdo
Clinico
Abracdo
Clinico
Tou aqui!!!! Por acaso...gostava mais quando aparecia ai uma menina ou outra...a pedir-me um grafico e analise...mas o Barney citava sempre a primeira lei do Bro Code: Bro´s before Ho´s!!!!
Entao ca vai...muita gente (até um otário que andava borrado a acordar varias vezes de madrugada para ver os futuros) achava que isto se ia esmerdar...o Tio J dizia que era exaustao...o sacana foi fechar um gap de Outubro do ano passado!!!!! E depois...bora la fazer uma vela verde...e se ja as vi melhor...acho que neste cenario foi boa e fechou acima dos 8800...e a teoria do Tio J...começa a fazer sentido...o estocastico tá mesmo lá em baixo...só pode subir...a MACD tb está pelas ruas da amargura e duas cenas:
1-o SP aguentou os 1895 e ta ali a lutar para nao fechar abaixo de 1905...acho que a sangria pode estar a estancar
2-o earnings season vai ser bom nos US e isso vai contagiar...alem disso...ta a decorrer o Eurogrupo e acho que vai parir qualquer coisa...os Franceses e Italianos vao ter de se acalmar e a Fraulein e o Rodinhas vao ter de abrir os cordoes à bolsa...
Assim sendo,uns 9400 para mim é muito...mas uns 9200 tá no papo!!!!!
PS-O Uncle Sam é que convem nao me lixar a teoria!
Entao ca vai...muita gente (até um otário que andava borrado a acordar varias vezes de madrugada para ver os futuros) achava que isto se ia esmerdar...o Tio J dizia que era exaustao...o sacana foi fechar um gap de Outubro do ano passado!!!!! E depois...bora la fazer uma vela verde...e se ja as vi melhor...acho que neste cenario foi boa e fechou acima dos 8800...e a teoria do Tio J...começa a fazer sentido...o estocastico tá mesmo lá em baixo...só pode subir...a MACD tb está pelas ruas da amargura e duas cenas:
1-o SP aguentou os 1895 e ta ali a lutar para nao fechar abaixo de 1905...acho que a sangria pode estar a estancar
2-o earnings season vai ser bom nos US e isso vai contagiar...alem disso...ta a decorrer o Eurogrupo e acho que vai parir qualquer coisa...os Franceses e Italianos vao ter de se acalmar e a Fraulein e o Rodinhas vao ter de abrir os cordoes à bolsa...
Assim sendo,uns 9400 para mim é muito...mas uns 9200 tá no papo!!!!!

PS-O Uncle Sam é que convem nao me lixar a teoria!
É da vida...
è isso mesmo. Carregar no burro enquanto ele aguenta. a vela diária não foi ma.
Primys, bota falâncio

Primys, bota falâncio

Pois é meu querido amigo! Quando vi que a coisa se estava a recompor voltei a entrar no mesmo TW 5543Z strike 8600. Agora estou de olho no burro (DAX) e no... no... dono do burro (SPX - sim, porque eu nao sou racista e nao tenho nada contra os ciganos)
Abração
Clinico
Abração
Clinico
Ui amigo clínico
O meu par de cornos não o vou largar já. Acho que este modelo que admiro hoje me da mais garantias. até parece q estou a ver o dax a 9150. Estarei a ver mal , mas ninguém vê ali uma hipótese de um ihs com um tarjet de quase 200 ponteiros assim que quebrar os máximos de hoje
Bota alheira que já tivemos chouriço de cabaça que chegue
O meu par de cornos não o vou largar já. Acho que este modelo que admiro hoje me da mais garantias. até parece q estou a ver o dax a 9150. Estarei a ver mal , mas ninguém vê ali uma hipótese de um ihs com um tarjet de quase 200 ponteiros assim que quebrar os máximos de hoje

Bota alheira que já tivemos chouriço de cabaça que chegue
Isso de levantar de noite para ver o futuro, é, sei lá, coscuvilhice a mais!
Eu nem com a bexiga a rebentar me levanto, quanto mais para ver se a vida no futuro vai para trás ou para a frente.
Gap Dax Fechado, Gap Nas Fechado, bora aguardar que quebre a resistência dos 8900.
O canal, aquele que é o meu, continua de boa saúde.
Eu nem com a bexiga a rebentar me levanto, quanto mais para ver se a vida no futuro vai para trás ou para a frente.
Gap Dax Fechado, Gap Nas Fechado, bora aguardar que quebre a resistência dos 8900.
O canal, aquele que é o meu, continua de boa saúde.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Sem stress...É na boa!!!!
Ponto 1- Nao tenho mulher...logo so me chateio a mim proprio
Ponto 2- Nao me levantei...vejo no app do investing.com no telemovel que ta na mesinha de cabeceira
Vejo e depois volto a adormecer

É da vida...
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:Amigo clinico
Eu tinha RASGAO??? Cumé??? Ontem à noite até o pitareco tremeu.
a Vela diaria a fechar perto de máximos fica boa. Depois é so olhar pras resistencias e pra quem goste meter umas fibo e olear bem a ponta dos cornos pra ficarem mais resistentes
Fogo...eu deite-me eram 22:30...acordei eram 2h da manha...fui ver os futuros...acordei eram 4h da manha e fui ver os futuros!!!!
Tava a ver a minha vida a andar para tras...
Eu ainda nao estou convencido em grande rebound...mas tb nao sei...deixa correr o marfim!!! Por falar em marfim e afiar os cornos para escorregar melhor...faz-me lembrar uma historia que ouvi dum tipo da margem sul...que eu dia para escorregar melhor...usou oleo fula
Oh Primvus.....
Desculpa lá mas tu não dormiste homem...
Se eu na minha vida a negociar me levantava 3 vezes a meio da noite a minha mulher tinha-me posto os patins há muito.....a dizer......3 vezes a dar assistência de madrugada?????
Oh Homem, deixa-os trabalhar.....enquanto eles fazem o pão de noite, tu acordas de manhã para o comeres...
Essas debandadas nocturnas fora do colchão demonstram...receio... e um gajo ao DAX não deve dar nunca parte fraca. Nem ao DAX nem a nenhum.

Cumprimentos
PS: desculpa o comentário mas já me ri das levantadelas....
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:Amigo clinico
a Vela diaria a fechar perto de máximos fica boa. Depois é so olhar pras resistencias e pra quem goste meter umas fibo e olear bem a ponta dos cornos pra ficarem mais resistentes
Fogo...eu deite-me eram 22:30...acordei eram 2h da manha...fui ver os futuros...acordei eram 4h da manha e fui ver os futuros!!!!
Tava a ver a minha vida a andar para tras...
Eu ainda nao estou convencido em grande rebound...mas tb nao sei...deixa correr o marfim!!! Por falar em marfim e afiar os cornos para escorregar melhor...faz-me lembrar uma historia que ouvi dum tipo da margem sul...que eu dia para escorregar melhor...usou oleo fula

É da vida...
Amigo clinico
Os meus ilustres amigos são umas joias mas falam cedo demais...
O DAX estava oversold e os americanos caíram demais e depressa e o próprio Ulisses já tinha alertado para a possibilidade de ressalto.
Os futuros SPX estão a caminho de superarem o fecho de ontem e o DAX está a fazer uma belíssima vela verde.
Desta vez tive sorte pois fiquei com o call o fim de semana e com o coração na garganta.
A pergunta é: se é ressalto, até onde pode ir? Logo á noite dou uma vista de olhos nos gráficos...
O JAlves, mais uma vez tinha razão na sua análise...
Abraços
Clinico
O DAX estava oversold e os americanos caíram demais e depressa e o próprio Ulisses já tinha alertado para a possibilidade de ressalto.
Os futuros SPX estão a caminho de superarem o fecho de ontem e o DAX está a fazer uma belíssima vela verde.
Desta vez tive sorte pois fiquei com o call o fim de semana e com o coração na garganta.
A pergunta é: se é ressalto, até onde pode ir? Logo á noite dou uma vista de olhos nos gráficos...
O JAlves, mais uma vez tinha razão na sua análise...

Abraços
Clinico
Parece que o inverno veio mais cedo este ano, e o DAX vai rumar a sul com forca.
A parte de o indice ja ter quebrado LTs, supporte de longa data nos 8900, fez tambem agora um baixo mais baixo a seguir de um alto mais baixo.
Ate pode vir um ressalto agora, mas .........Olho para Jul/Ago 2011 e para o que temos a data, e tenho aquele feeling de dejavu!
A parte de o indice ja ter quebrado LTs, supporte de longa data nos 8900, fez tambem agora um baixo mais baixo a seguir de um alto mais baixo.
Ate pode vir um ressalto agora, mas .........Olho para Jul/Ago 2011 e para o que temos a data, e tenho aquele feeling de dejavu!
If you watch every tick, you trade like a di..
PS.: O meu teclado nao tem assentos, portanto a escrita sai sem eles!
PS.: O meu teclado nao tem assentos, portanto a escrita sai sem eles!