Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por Primvs » 14/10/2014 9:42

Clinico Escreveu:Ainda não Primvs?

Aindao...tem de ser uma cena tipo a Montserrat Cabalet a cantar o Barcelona com o Freddie Mercury...uma cena tipo arrebatadora!!!!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por J Alves » 14/10/2014 9:00

Hoje a minha plataforma pra meter um graf em real time pifou...

O importante é acreditar no trade ter uma estratégia no trade e um objectivo para o trade

Registado: 3/3/2006 11:17

por Clinico » 14/10/2014 8:51

Ainda não Primvs?

Registado: 1/6/2003 0:13

por Primvs » 14/10/2014 8:25

Ainda nao estou convencido...
É da vida...

por Clinico » 14/10/2014 8:14

Olha, olha...os futuros SPX acima do valor do fecho de ontem..
É hoje que isto ressalta mesmo???
Reforço turbo warrant call. O VIX tambem nao agugnta subir muito mais :lol:
Vamos seguindo
Abraços
Clinico

por Primvs » 13/10/2014 22:34

renatogpo Escreveu:
J Alves Escreveu:è isso mesmo. Carregar no burro enquanto ele aguenta. a vela diária não foi ma.

Ressalto? Parece que sim... até onde??? 9000/9050----------9180--------------9400. este ultimo até sabia a mel, depois ainda tem ali os 50% de fibo pra quem gosta mas q no cash nao tem grande valor.

Primys, bota falâncio :-s :mrgreen:

Boa noite
Gostaria de saber a vossa opinião, em relação ao S&P como fechou hoje acham que amanha mesmo com a vela no Dax e o Psi o caminho é para norte para a europa?
Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Eu disse que se o Tio Sam nao lixasse isto...ia correr bem...em 90 minutos tudo mudou!

Por ordem de abertura e importancia:

Os 8700 no DAX sao importantes...resistiram hoje...nao sei se resistem amanha...os futuros estao a resistir....

O PSI nao risca aqui no tabuleiro...foi ao minimo do Portas...aguentou-se e hoje...fez uma vela verde mas nao saiu dos 5300...

O SP500 ja disse...no topico do SP...as expectativas estao baixas...pode ser que os earnings ajudem...

Mas isto sao muitos ses no lado longo...Isto está para profissionais...amanha...talvez fique a ver o espectaculo!
É da vida...

por Navete » 13/10/2014 22:29

renatogpo Escreveu:
J Alves Escreveu:è isso mesmo. Carregar no burro enquanto ele aguenta. a vela diária não foi ma.

Ressalto? Parece que sim... até onde??? 9000/9050----------9180--------------9400. este ultimo até sabia a mel, depois ainda tem ali os 50% de fibo pra quem gosta mas q no cash nao tem grande valor.

Boa noite
Gostaria de saber a vossa opinião, em relação ao S&P como fechou hoje acham que amanha mesmo com a vela no Dax e o Psi o caminho é para norte para a europa?
Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Boas noites Renato.

A julgar pelo descalabro do SP, e os futuros do DAX estarem como estão, amanhã terás, quase de certo, um dia vermelho.
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por renatogpo » 13/10/2014 22:17

Boa noite
Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 12:30

por Clinico » 13/10/2014 22:06

Uma tragédia!!! Voltamos à estaca zero e quase onde começámos no Domingo á noite. Mais grave ainda é o SPX ter descambado desamparade abaixo da MM200 !! Essa é qué gravissima e de prognostico reservado!!!
Mas vai ter que haver ressalto. Já é muita vela vermelha seguida ...
Enfim, se amanha abrir assim, foram-se os ganhos de hoje...
Abracdo
Clinico

por Clinico » 13/10/2014 22:05

Uma tragédia!!! Voltamos à estaca zero e quase onde começámos no Domingo á noite. Mais grave ainda é o SPX ter descambado desamparade abaixo da MM200 !! Essa é qué gravissima e de prognostico reservado!!!
Mas vai ter que haver ressalto. Já é muita vela vermelha seguida ...
Enfim, se amanha abrir assim, foram-se os ganhos de hoje...
Abracdo
Clinico

por Primvs » 13/10/2014 21:09

Pronto...a minha teoria foi invalidada pela ultima hora e meia de negociaçao...

em 90 minutos...tudo mudou!!!! :shock:
É da vida...

por Primvs » 13/10/2014 18:56

Tou aqui!!!! Por acaso...gostava mais quando aparecia ai uma menina ou outra...a pedir-me um grafico e analise...mas o Barney citava sempre a primeira lei do Bro Code: Bro´s before Ho´s!!!!

Entao ca vai...muita gente (até um otário que andava borrado a acordar varias vezes de madrugada para ver os futuros) achava que isto se ia esmerdar...o Tio J dizia que era exaustao...o sacana foi fechar um gap de Outubro do ano passado!!!!! E depois...bora la fazer uma vela verde...e se ja as vi melhor...acho que neste cenario foi boa e fechou acima dos 8800...e a teoria do Tio J...começa a fazer sentido...o estocastico tá mesmo lá em baixo...só pode subir...a MACD tb está pelas ruas da amargura e duas cenas:

1-o SP aguentou os 1895 e ta ali a lutar para nao fechar abaixo de 1905...acho que a sangria pode estar a estancar

2-o earnings season vai ser bom nos US e isso vai contagiar...alem disso...ta a decorrer o Eurogrupo e acho que vai parir qualquer coisa...os Franceses e Italianos vao ter de se acalmar e a Fraulein e o Rodinhas vao ter de abrir os cordoes à bolsa...

Assim sendo,uns 9400 para mim é muito...mas uns 9200 tá no papo!!!!!

:mrgreen:

PS-O Uncle Sam é que convem nao me lixar a teoria!
É da vida...

por J Alves » 13/10/2014 18:42

è isso mesmo. Carregar no burro enquanto ele aguenta. a vela diária não foi ma.

Anexos
DAX.png

por Clinico » 13/10/2014 17:56

Pois é meu querido amigo! Quando vi que a coisa se estava a recompor voltei a entrar no mesmo TW 5543Z strike 8600. Agora estou de olho no burro (DAX) e no... no... dono do burro (SPX - sim, porque eu nao sou racista e nao tenho nada contra os ciganos)
Abração
Clinico

por J Alves » 13/10/2014 16:07

Ui amigo clínico

O meu par de cornos não o vou largar já. Acho que este modelo que admiro hoje me da mais garantias. até parece q estou a ver o dax a 9150. Estarei a ver mal , mas ninguém vê ali uma hipótese de um ihs com um tarjet de quase 200 ponteiros assim que quebrar os máximos de hoje :roll:

Bota alheira que já tivemos chouriço de cabaça que chegue

por Clinico » 13/10/2014 15:18

Pelo sim,pelo nao, saí do longo logo que. Houve ganho,dada a pancada que levei a semana passada. Agora vou ver o que se passa... Nao vejo o SPX com força
Abraços
Clinico

por _x_ » 13/10/2014 14:38

Isso de levantar de noite para ver o futuro, é, sei lá, coscuvilhice a mais!
Eu nem com a bexiga a rebentar me levanto, quanto mais para ver se a vida no futuro vai para trás ou para a frente.

Gap Dax Fechado, Gap Nas Fechado, bora aguardar que quebre a resistência dos 8900.

O canal, aquele que é o meu, continua de boa saúde.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Primvs » 13/10/2014 14:05

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sem stress...É na boa!!!!

Ponto 1- Nao tenho mulher...logo so me chateio a mim proprio

Ponto 2- Nao me levantei...vejo no app do investing.com no telemovel que ta na mesinha de cabeceira

Vejo e depois volto a adormecer :mrgreen:
É da vida...

por bogos » 13/10/2014 13:43

Primvs Escreveu:
J Alves Escreveu:Amigo clinico

Eu tinha RASGAO??? Cumé??? Ontem à noite até o pitareco tremeu.

a Vela diaria a fechar perto de máximos fica boa. Depois é so olhar pras resistencias e pra quem goste meter umas fibo e olear bem a ponta dos cornos pra ficarem mais resistentes

Fogo...eu deite-me eram 22:30...acordei eram 2h da manha...fui ver os futuros...acordei eram 4h da manha e fui ver os futuros!!!!

Tava a ver a minha vida a andar para tras...

Eu ainda nao estou convencido em grande rebound...mas tb nao sei...deixa correr o marfim!!! Por falar em marfim e afiar os cornos para escorregar melhor...faz-me lembrar uma historia que ouvi dum tipo da margem sul...que eu dia para escorregar melhor...usou oleo fula :mrgreen:

Oh Primvus.....

Desculpa lá mas tu não dormiste homem...

Se eu na minha vida a negociar me levantava 3 vezes a meio da noite a minha mulher tinha-me posto os patins há muito.....a dizer......3 vezes a dar assistência de madrugada?????

Oh Homem, deixa-os trabalhar.....enquanto eles fazem o pão de noite, tu acordas de manhã para o comeres...

Essas debandadas nocturnas fora do colchão demonstram...receio... e um gajo ao DAX não deve dar nunca parte fraca. Nem ao DAX nem a nenhum. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos

PS: desculpa o comentário mas já me ri das levantadelas....
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Primvs » 13/10/2014 13:20

J Alves Escreveu:Amigo clinico

a Vela diaria a fechar perto de máximos fica boa. Depois é so olhar pras resistencias e pra quem goste meter umas fibo e olear bem a ponta dos cornos pra ficarem mais resistentes

Fogo...eu deite-me eram 22:30...acordei eram 2h da manha...fui ver os futuros...acordei eram 4h da manha e fui ver os futuros!!!!

Tava a ver a minha vida a andar para tras...

Eu ainda nao estou convencido em grande rebound...mas tb nao sei...deixa correr o marfim!!! Por falar em marfim e afiar os cornos para escorregar melhor...faz-me lembrar uma historia que ouvi dum tipo da margem sul...que eu dia para escorregar melhor...usou oleo fula :mrgreen:
É da vida...

por J Alves » 13/10/2014 13:05

Amigo clinico

Anexos
DAX.png

por Clinico » 13/10/2014 11:57

Os meus ilustres amigos são umas joias mas falam cedo demais...
O DAX estava oversold e os americanos caíram demais e depressa e o próprio Ulisses já tinha alertado para a possibilidade de ressalto.
Os futuros SPX estão a caminho de superarem o fecho de ontem e o DAX está a fazer uma belíssima vela verde.
Desta vez tive sorte pois fiquei com o call o fim de semana e com o coração na garganta.
A pergunta é: se é ressalto, até onde pode ir? Logo á noite dou uma vista de olhos nos gráficos...
O JAlves, mais uma vez tinha razão na sua análise... :wink:
Abraços
Clinico

por HPS » 13/10/2014 8:53

Parece que o inverno veio mais cedo este ano, e o DAX vai rumar a sul com forca.

A parte de o indice ja ter quebrado LTs, supporte de longa data nos 8900, fez tambem agora um baixo mais baixo a seguir de um alto mais baixo.

Ate pode vir um ressalto agora, mas .........Olho para Jul/Ago 2011 e para o que temos a data, e tenho aquele feeling de dejavu!
Anexos
DAX @ Sul.jpg
If you watch every tick, you trade like a di..
PS.: O meu teclado nao tem assentos, portanto a escrita sai sem eles!

Registado: 6/5/2009 19:20

por Primvs » 13/10/2014 8:45

E nao sao 5 por um foi fechado entretanto... Isto já me parece gap´s a mais...
É da vida...

por J Alves » 13/10/2014 8:31

e lá vamos nos no 4.º, os livros da bruxaria dizem q 4 gaps já é muito buraco aberto, mas o demo é q a zona de suporte até estalou. O RSI entrou em temperatura de inverno... a ver vamos
Anexos
DAX.png

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], LMMV, navaldoc, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69 e 126 visitantes